darkjedi Postado Março 4, 2016 às 23:06 Postado Março 4, 2016 às 23:06 1 minuto atrás, Gabriel P disse: To trocando o spot sim meu amigo, já foram nos dois vastos laterais e nas duas nádegas (o último shot foi na esquerda ontem, ainda dói MUITO), ouvi dizer que lander é normal por causa do solvente utilizado. To pensando em jogar no ombro a próxima, mas acho suicídio. Ahhhhh, é lander, eu abstrai essa informação. Vdd, lander o pessoal diz q doi sim
chico120598 Postado Março 5, 2016 às 19:51 Postado Março 5, 2016 às 19:51 acompanhando! boa sorte fera Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Março 7, 2016 às 15:06 Autor Postado Março 7, 2016 às 15:06 Bom dia galera, shotei no vasto direito hoje, vamo ver se vai doer como das outras vezes. Fui treinar em jejum (estou fazendo jejum intermitente e começo as 9:00) treinei costas, pump seco, muito bom, gás absurdo. Semana que vem vou entrar com franol pra potencializar a lipólise, mais tarde posto as fotos dessa semana. Peso hoje: 69,6kg, quem sabe semana que vem chegam os 70 Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
marxj Postado Março 7, 2016 às 18:24 Postado Março 7, 2016 às 18:24 Acompanhando Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Março 11, 2016 às 01:32 Autor Postado Março 11, 2016 às 01:32 Boa noite galera, mais um shot tranquilo hoje, diclofenaco sódico está ajudando MUITO com as dores pós aplicação. Estou precisando de um IA, estou sentindo meus mamilos muito rígidos e sensíveis, vou fazer exames semana que vem porém já vou entrar com IA. Tenho sentido muita fome ultimamente por conta do IF, a duas semanas estou mandando 400g de carbo tsd já que zuaram minha dieta de men's phisyque kkkkkkk Mesmo jogando mais que o dobro de carbo eu tenho perdido gordura. To achando impressionante ganhar massa e secar ao mesmo tempo, nunca cheguei a ver meu abdomen na vida e acho que esse dia está próximo, vamos ver como vou estar no final dessa brincadeira. Valeu a todos que acompanham, dão dicas e contribuem. Abraços Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
darkjedi Postado Março 11, 2016 às 12:56 Postado Março 11, 2016 às 12:56 11 horas atrás, Gabriel P disse: Boa, to acompanhando aqui. To fazendo ciclo com as mesmas drogas, mas dose do enantato menor e oxan por 8 semanas. Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Março 14, 2016 às 15:18 Autor Postado Março 14, 2016 às 15:18 Boa tarde amigos, shot no ventro glúteo hoje, já não sinto mais aquela dor insuportável pós shot, acho que o corpo habituou com o solvente da lander. Peso: 70,3kg Entrei com ECA hoje, das outras vezes que utilizei senti muita perda de massa magra, espero que a testo segure a mm. To subindo as cargas progressivamente, ja treinei costas hoje. Semana passada fiz terra com 50 de cada lado e hoje 55, semana que vem vai chegar aos 60. Abraços e vamos começando a 4° semana. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Gabriel P Postado Março 20, 2016 às 15:07 Autor Postado Março 20, 2016 às 15:07 EDIT: Fiz uma resposta errada, desconsiderem essa
darkjedi Postado Março 20, 2016 às 15:13 Postado Março 20, 2016 às 15:13 4 minutos atrás, Gabriel P disse: EDIT: Fiz uma resposta errada, desconsiderem essa Vi q vc tinha falado de retenção, cara, eu fico retido com 1 dia do lixo por semana, acho que se eu parar com a dieta 4 dias eu engordo uns 10kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qt a balança, desconsidere ela com Oxan, to com o mesmo peso desde o início do ciclo, só estou sentindo perda de gordura e aumento de massa magra (recomposição corporal). Abração
Gabriel P Postado Março 20, 2016 às 15:41 Autor Postado Março 20, 2016 às 15:41 26 minutes ago, darkjedi said: Vi q vc tinha falado de retenção, cara, eu fico retido com 1 dia do lixo por semana, acho que se eu parar com a dieta 4 dias eu engordo uns 10kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qt a balança, desconsidere ela com Oxan, to com o mesmo peso desde o início do ciclo, só estou sentindo perda de gordura e aumento de massa magra (recomposição corporal). Abração hahahahaha, pois é esses 4 dias me quebraram, foi tudo em água e um pouquinho de gordura, nada de mais, uma semana de dieta resolve, to ansioso, semana que vem sobre 100mg de testo e entra com a oxan, ai os ganhos vão começar. abraaaços
darkjedi Postado Março 20, 2016 às 15:52 Postado Março 20, 2016 às 15:52 7 minutos atrás, Gabriel P disse: hahahahaha, pois é esses 4 dias me quebraram, foi tudo em água e um pouquinho de gordura, nada de mais, uma semana de dieta resolve, to ansioso, semana que vem sobre 100mg de testo e entra com a oxan, ai os ganhos vão começar. abraaaços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que nada cara, fica de boa, vai dar tudo certo. Sobre a oxan, não esquece de beber bastanta água, se der azia joga omeprazol em jejum, e come uns abacaxis tb. Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Março 20, 2016 às 15:59 Autor Postado Março 20, 2016 às 15:59 6 minutes ago, darkjedi said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que nada cara, fica de boa, vai dar tudo certo. Sobre a oxan, não esquece de beber bastanta água, se der azia joga omeprazol em jejum, e come uns abacaxis tb. Qual vai ser a função do omeprazol bro?
darkjedi Postado Março 20, 2016 às 16:52 Postado Março 20, 2016 às 16:52 52 minutos atrás, Gabriel P disse: Qual vai ser a função do omeprazol bro? http://www.medicinanet.com.br/bula/3856/omeprazol.htm Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Março 21, 2016 às 11:21 Autor Postado Março 21, 2016 às 11:21 Bom dia fellas, vamos ao relato do dia. -4:00 > despertador toca - shot no delt esquerdo, muito tranquilo -2 comprimido de franol, 420mg de cafeina e uma aspirina inteira -4:50 começo meu AEJ -5:30 fim do AEJ -6:00 Treino de costas e bíceps, tudo perfeito -8:00 estou em casa escrevendo, vou tomar meu banho preparar minhas refeições e ir pro serviço. Seguem fotos atualizadas do progresso. Estou com 37,5 de braço, comecei com 35. Acho que ainda ganho mais alguma coisa em 5 semanas. Abraços rapaziada.
Paulo___ Postado Março 21, 2016 às 15:54 Postado Março 21, 2016 às 15:54 Acompanhando, continua os post ai.
Gabriel P Postado Março 21, 2016 às 18:35 Autor Postado Março 21, 2016 às 18:35 2 hours ago, Paulo___ said: Acompanhando, continua os post ai. Pode deixar vou continuar sim. Toda segunda e quinta eu atualizo aqui. Ta foda seguir a dieta a risca, trago meus rango pra faculdade mas como e fico com fome, ai acabo mandando um salgado pra dentro hahahaha, 2 semanas comendo lixos além da dieta. Acho que vou me preocupar em apertar de verdade a dieta semana que vem, quando entrar mais testo e a oxan. Ainda não comecei a mandar anastrazol, a duas semanas estava com muita sensibilidade mas acabou passando sozinho. Espero que não venham as bitch tits, vocês acham que eu vou continuar tendo ganhos nas 4 semanas que eu estiver usando só oxan até o início da TPC? Valeu rapaziada
Gabriel P Postado Março 28, 2016 às 22:46 Autor Postado Março 28, 2016 às 22:46 Salve, não morri não. Fiquei off da dieta por uma semaninha, só batendo o minimo de prote e comendo mto. Peso 75.2 Muita força. Entrei hoje com a oxan de 6 em 6 horas. Voltei com a dieta restritiva. Vou aumentar ainda mais a ingestão de água, pra isso vou usar o clight como auxiliar. Falous Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Tshasko Postado Março 28, 2016 às 23:30 Postado Março 28, 2016 às 23:30 Acompanhando meu velho. Abraços Gabriel P reagiu a isso 1
Zen_Archer Postado Março 30, 2016 às 05:22 Postado Março 30, 2016 às 05:22 Tava acompanhando em off. Caralho 75 kg ja? com AEJ e essa média de carbo? Deu uma boa melhorada no shape. Segue firme. Gabriel P reagiu a isso 1
guribk Postado Março 30, 2016 às 19:44 Postado Março 30, 2016 às 19:44 Acompanhando aqui fera! shape ta ficando legal!!! PUMP show de bola!! Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Março 30, 2016 às 22:31 Autor Postado Março 30, 2016 às 22:31 (editado) On 3/28/2016 at 8:30 PM, Tshasko said: Acompanhando meu velho. Abraços 2 hours ago, guribk said: Acompanhando aqui fera! shape ta ficando legal!!! PUMP show de bola!! Valeu rapaziada, vamo que vamo 17 hours ago, Zen_Archer said: Tava acompanhando em off. Caralho 75 kg ja? com AEJ e essa média de carbo? Deu uma boa melhorada no shape. Segue firme. Pois é irmão, o que aconteceu foi que eu passei duas semanas só comendo carbo de alto IG em grandes quantidades (basicamente comi lixo todo dia), bati os 75,2kg e tomei vergonha na cara, voltei na dietinha 100% segunda feira (mesma data que aumentei a dose de testo e iniciei a oxan). Enfim em duas semanas meu BF não subiu nada, o que eu não ganhei de massa magra foi de retenção (devo perder durante essa semana de dieta essa retenção). Semana que vem volto a entrar com ECA, que sinceramente serve mais como pré treino do que como termogênico, em mim essa porra não funciona, gostaria de testar clembuterol/ aerolin pra ver se meu corpo responde melhor. E daqui duas semanas volto com AEJ, e pretendo manter isso ai até o fim do ciclo, aumentando o tempo dos AEJs nas 2 semanas finais do ciclo (pra secar mesmo). Acho que é isso. Abraços e valeu por acompanhar. Galera, peguei a oxan manipulada com um contato que vende pra MUITA gente, milhares de clientes pelo Brasil, só que inventei de abrir a cápsula e jogar o pó na língua, alguém já fez isso? Não tem gosto de nada mesmo? Parece farinha esse negócio. Enfim, fiquei com um pé atrás agora, e em 3 dias de Oxan ainda não deu pra ver nenhuma mudança. Abraços EDIT: Mudei minha dieta, to jogando 250g de proteína/ dia e to mantendo os carbos médio/baixos. Consegui bater o meu primeiro objetivo que era 75kg e falaram que eu não ia conseguir ein, se eu tivesse fazendo uma dietinha hipercalórica com certeza pegava os 80kg, mas não quero peso, quero ficar num tamanho ok e seco. Editado Março 30, 2016 às 22:35 por Gabriel P
darkjedi Postado Março 31, 2016 às 01:05 Postado Março 31, 2016 às 01:05 (editado) 2 horas atrás, Gabriel P disse: Galera, peguei a oxan manipulada com um contato que vende pra MUITA gente, milhares de clientes pelo Brasil, só que inventei de abrir a cápsula e jogar o pó na língua, alguém já fez isso? Não tem gosto de nada mesmo? Parece farinha esse negócio. Enfim, fiquei com um pé atrás agora, e em 3 dias de Oxan ainda não deu pra ver nenhuma mudança. Abraços EDIT: Mudei minha dieta, to jogando 250g de proteína/ dia e to mantendo os carbos médio/baixos. Consegui bater o meu primeiro objetivo que era 75kg e falaram que eu não ia conseguir ein, se eu tivesse fazendo uma dietinha hipercalórica com certeza pegava os 80kg, mas não quero peso, quero ficar num tamanho ok e seco. Hahahaahahahhaa, pq vc fez isso cara? 3 dias de oxan não é pra vc sentir muita coisa mesmo não, espere ganhos de força e recuperação bons só lá pra segunda semana. Sobre a dieta, não é muita proteina não? 250g da 3,3g/kg de proteina. Sei la velho, acho coisa demais, meu consumo fica entre 2g/kg, no maximo 2,5g/kg, tb to em cutting e tenho tido bons resultados. Pra aumentar calorias é melhor aumentar fat, LCHF (low carb high fat). Editado Março 31, 2016 às 01:06 por darkjedi Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Abril 1, 2016 às 11:11 Autor Postado Abril 1, 2016 às 11:11 On 3/31/2016 at 10:05 PM, darkjedi said: Hahahaahahahhaa, pq vc fez isso cara? 3 dias de oxan não é pra vc sentir muita coisa mesmo não, espere ganhos de força e recuperação bons só lá pra segunda semana. Sobre a dieta, não é muita proteina não? 250g da 3,3g/kg de proteina. Sei la velho, acho coisa demais, meu consumo fica entre 2g/kg, no maximo 2,5g/kg, tb to em cutting e tenho tido bons resultados. Pra aumentar calorias é melhor aumentar fat, LCHF (low carb high fat). Então dark, na verdade acho que meu corpo ta absorvendo tudo, to mandando; 10 claras de ovo 100g de aveia 1kg de carne/ frango 250 de macarrão integral 1 colher de doce de leite no pós treino 6 cápsulas de Omega 3 3 cápsulas de centrum 1500mg de Vit C Me pesei hoje e olha a supresa 71.7kg. To pensando até aumentar mais os carbs pra não perder peso tão rápido, quero dar uma definida nessa reta final do ciclo. A única coisa difícil é comer tudo isso em 8 horas (to fazendo jejum intermitente ainda). Enfio tudo que eu tenho que comer em dois potes de sorvete e passo a manhã inteira comendo essa porra sem parar (deixo em cima da mesa do trampo e toda hora dou uma garfada).
guribk Postado Abril 1, 2016 às 12:25 Postado Abril 1, 2016 às 12:25 HAHAHAHa! @Gabriel P , parece eu no trampo, pessoal enche o saco falando que a sala ta com cheiro de comida! kkkk mas fazer oque se tem que comer ! Comer comer pra poder crescer! Segue firmeee! abraço Gabriel P reagiu a isso 1
Gabriel P Postado Abril 1, 2016 às 13:54 Autor Postado Abril 1, 2016 às 13:54 1 hour ago, guribk said: HAHAHAHa! @Gabriel P , parece eu no trampo, pessoal enche o saco falando que a sala ta com cheiro de comida! kkkk mas fazer oque se tem que comer ! Comer comer pra poder crescer! Segue firmeee! abraço KKKKKKKKKK achei que fosse só lá no escritório, todo dia a galera fala que meu frango tem cheiro de peido, da uma tristeza braba. O pior é quando inventam de levar MC Donalds pra lá, aquele cheiro me deixa maluco.
guribk Postado Abril 1, 2016 às 14:14 Postado Abril 1, 2016 às 14:14 ADADLÀSDLA`SPDLAd! cheiro de peido e foda! , o meu so reclamao do cheiro BOM as garotas aqui vivem roubando meus pedaço de frango -.- , mas e isso ai!! nao importa o lugar, puxe sua marmita! e se delicie
Nuk3d Postado Abril 1, 2016 às 14:30 Postado Abril 1, 2016 às 14:30 ganhos da oxan sao gradativos mano kkkkkkk rlx, ja teve uma boa evolucao. lander, lander, doi mas faz o serviço pode ver mano. eu nunca vi um relato q nego usou stano da lander ou testnat e nao foi bom.
Germanou Postado Abril 2, 2016 às 11:46 Postado Abril 2, 2016 às 11:46 Continua o relato irmão. Ganhos sólidos, deu uma melhorada boa mesmo. Quando der posta mais fotos.
Gabriel P Postado Abril 21, 2016 às 15:10 Autor Postado Abril 21, 2016 às 15:10 Não morri galera, update rápido. 75kg bf +/- 10% braço 41cm No fim da 14 semana posto fotos. É nóis, rumo a chernobyl
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora