Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de universitário


Calabouço

Posts Recomendados

Sobre ontem

 

  • Treino

 

  • Agachamento 4x8 .......... 80 kg
  • Terra 4x12...................... 40 kg  
  • Leg 4x12 ....................... 120 kg
  • Sumo 4x12 .................... 20 kg
  • Panturrilha sentado 4s
  • panturrilha no hack 4s

 

Fiz um treino com cargas mais leves, to me sentindo desgastado, ta na hora de um deload, vou me planejar para fazer um sem prejuízos. 

To tentando fazer um cardio leve todos os dias de 20~30 minutos no simulador de caminhada. Falhei ontem, motivo: tomei um cobavital pra fazer graça e apaguei, fora não ter feito o cardio, perdi a ultima refeição (pouco animal o garoto! --' ) 

 

Hoje

 

  • Manguito 3x10~15 ..... 10 kg
  • Puxada frente 4x8 ...... 50 kg (?)
  • Remada baixa na polia ... 40 kg (?)
  • Remada com barra 4x8 ... 40 kg
  • Pull down 4x8~10 ............. 30 kg
  • Voador inverso 3x15. ........ 20 kg
  • Rosca direta com halteres 4x8.. 11 kg

 

Tive que fazer um treino mais rápido porque tinha que estar na faculdade mais cedo, então jeito foi usar máquinas que é mais rápido para colocar a carga e tal. 

 

Dieta

 

Sobre os dois dias, dois dias muito corridos, ambos os dias fiz um café da manhã as 7h e retornava a comer lá pelas 16h~17h, e ai era muita comida e macro pra caralho pra bater ainda ( subi 300 kcal essa semana, porque o peso não passa dos 94 kg) e to tendo que fazer um samba com os macros para bater as kcal, compensado kcal de carbo com gordura, mas semana que vem ajusto tudo certo e as marmitas voltam, ai é só tranquilidade

 

PS: Tomei o cobavital as 15h da tarde, dormi as 19h e acordei as 6h heuheuehue Geralmente durmo 23h~0h e acordo 5:30 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino

 

  • Supino 4x8 ................................60 kg
  • Crucifixo na polia 4x10~12....... 15/20/25/30 kg
  • Supino halter 4x8~12............... 10/12/18/20 kg
  • OHP 4x8 .................................. 26 kg
  • Desenvolvimento Arnold 4x8.... 10 kg
  • Triceps na polia 4x8~12............ 20/25/30/30 kg
  • Panturrilha no smith 5x10......... 40 kg

 

Agora vai ser panturrilha todo dia 5s variando só o exercício.

 

Dieta

 

Em andamento.

 

Sobre o feriado

 

Trabalhei todos os dias, foi bem exaustivo, dieta foi bem falhada, tentei só bater as proteínas e o resto comi o tanto que consegui. Não é que sujei a dieta, mas fico o dia todo no trabalho e não tem a opção de levar minha comida :/ dai como o que tem lá.

O resultado de tudo isso foi que a dor na minha perna voltou, e estou com 2,5 kg a menos na balança. Vou tentar me recuperar nesses três dias e provavelmente sábado tem de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda não treinei, tava com alergia fodida na pele e nos olhos, acabei perdendo o dia por conta disso é ficando no médico, mantive a dieta, só comi 500 kcal a menos.

 

Sobre ontem

Treino

Leg 4x20/25/30/35 .... 120 kg

Terra sumô 4x10 .... 40 kg

Agachamento 4x8~10.. 40/60/70/70 kg

Stiff 4x10~12 ..... 20 kg

Panturrilha sentado 5x10 

 

O agachamento ficou ocupado e aí comecei do leg, caras que série matadora, depois dela foi só tremedeira e falta de ar kkk

 

Dieta

Bati os macros tranquilamente

 

Hoje 

Treino

Supino 4x8+8  ... 60 kg - drop para 40 kg

Supino halter 4x10+8 ... 19 kg - drop para 12 kg

Crucifixo 4x12 + 10 .... 10 kg - drop para 7 kg

Desenvolvimento com halteres 4x8+6 ...  12 kg - drop para 8 kg

OHP 4x8+5 ... 30 kg - drop para 20 kg

Tríceps na polia 4x10 ... 30 kg

Tríceps corda 3x12 .... 20 kg - drop na última para 15/10

Panturrilha no leg 5x10 ... 120 kg

 

Fiz drop na última série de todos os exercícios 

Panturrilha tô mandando um exercício todo dia

 

Dieta

Em andamento 

 

PS: tô com as pernas arrebentadas de ontem 

Ps2: desculpa a bagunça, postei pelo celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

 

  • Cross + supino barra 4x12+8 ....... 25kg / 50 kg ( pré exaustão)
  • Supino halter 4x10+8 ................... 19 kg / 12 kg ( drop )
  • OHP + elevação lateral 4x8+12 ... 40 kg / 5 kg 
  • Triceps corda + francesa no cabo 4x8+10 .. 25 kg / 20 kg 
  • Panturrilha sentado 5s 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, novamente dei uma sumida, mas sabe como é, né? kk

 

Voltei com os treinos de força, só que gripei, volto a treinar hoje, mas ai é metabólico de mamilos. 

 

Peso atual: 95~96 kg. Shape não ta tão ruim, depois tiro umas fotos para atualizar vocês.

 

Galera, faço dieta flexível, como limpo o máximo, mas sempre tem aquela sujeira. Então quero me desafiar a ficar um mês sem açúcar e ver o reflexo disso no shape. Começo segunda o desafio e veremos como vai ficar.

 

Já já vou treinar, talvez não seja aquele rendimento porque ainda to meio ruim, mas vamos que vamos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

 

  • Supino 4x8 ...................................... 60 kg
  • Crucifixo + flexão 4x10~12 + 8 ........ 8 kg / BW 
  • OHP 4x8~10 ................................... 20 kg 
  • Elevação lateral + frontal 4x10+10 .. 10 kg ( no cabo )
  • Supino fechado com halter 4x15 ..... 10 kg
  • Triceps testa 4x8 .............................. 5 kg
  • Panturrilha no leg 5s 

Senti um incomodo no ombro na hora do OHP e acabei não subindo a carga e sim concentrando mais no movimento, fazendo mais slow. E as elevações quis testar fazendo no cabo deitado, mas o aparelho da gym é pequeno e a corda não dava uma boa pegada, senti bem o movimento mas acho que não deu para explorar o máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

 

Treino de ontem

 

Treinei o que deu na cabeça na hora, fui no feeling e mandei bala, ficou volumoso pra caaaralho, mas curto treino assim. Só não lembro as cargas que usei, mas o treino foi o seguinte:

 

  • Manguito rotator 3S
  • Puxador frente 4S - Drop 
  • Puxador frente triangulo 4S
  • Remada curvada + pull down com halter 4S 
  • Pull down no cabo 4S - drop
  • Voador invertido 4S - drop
  • Rosca direta + rosca no banco inclinado 4S
  • Rosca inversa + martelo 4S
  • Panturrilha sentado 4S

Caraca, escrevendo parece ainda mais volumoso kkkkkkk Treino que rendeu demais e feito em menos de 1 hora. 

 

Treino de hoje

 

Agachamento 5x5/5/3/2/1 ............................. 80/90/100/110/120 kg 

Stiff                 4x8.......................................... 40 kg 

Afundo            4x10........................................ 20 kg

Leg                4x10 ........................................ 40 kg - suuuuper slow, com isometria de 3'' 

Voador           5x8~12 ................................... 50 kg 

Panturrilha no leg 4x20 

 

Fiz só o voador para o peito porque ele aidna ta bem dolorido e segunda já tem supino.

 

Dieta

 

Os dois dias ok, to me planejando pra quando voltar as aulas seguir uma dieta pré estabelecida todo dia para facilitar o dia a dia. Ai posto ela aqui.

 

Plano

 

Papo rápido aqui galera, sobre o planejamento desse ano. To mandando cobavital no momento, não sei se escrevi aqui. To na segunda semana, vou manda mês sim e mês não. A ideia desse bulk é ficar beeem pesado, to com uns 96 kg no momento e to planejando ganhar pelo menos mais 10 kg, não sei se vai ser possivel, mas não to me importando nem um pouco com bf, e após bater o tamanho que quero, vou fazer um concretização desse peso ficando pelo menos uns 3 meses segurando na dieta em manutenção. Só depois fazer um cut, mas to pensando em cut só para o final do ano que vem hehe

 

Outra coisa é sobre o treino, vou começar a planeja-lós melhor toda semana, já ir treinar com a carga pré estabelecida e seguindo mais a risca o planejamento.

 

Dieta, to com 4200 kcal no momento e to achadno que ta sendo suficiente, talvez meio do mês que vem ou no final dele eu subi mais 100 kcal. 

 

No mais é isso galera, e to devendo uma foto do shape ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem

 

  • Supino 5x5 ..................................... 64 kg 
  • Remada 5x5 .................................. 60 kg
  • OHP       5x5 .................................. 32 kg 
  • Barra      5x5 ................................. BW
  • Rosca direta sentado na polia + triceps corda 3x12+12 .... 30 / 25 kg
  • Panturrilha sentado 4x12............... 40 kg

 

Treino de hoje

 

  • Agachamento              5x5 ....................... 90 kg
  • Terra                            3x5 ....................... 96 kg
  • Afundo                         5x10 ..................... 10 kg  - no smith
  • Panturrilha no smith    5x10............ 30 kg 

Foram treinos com cargas mas leves que de costume para tentar melhorar o movimento, com o supino e terra achei o treino bem proveitoso, já o de agachamento ficou foi até leve demais.

 

Dieta

 

Macros batidos, maaas infelizmente ainda não consegui cortar o açúcar por completo, geralmente no meu café da manhã acaba tendo ( sendo no pão ou na paçoca ), mas o resto do dia to ficando limpo, já já melhoro isso. 

 

Sobre o Cobavital, to na terceira semana, vou me pesar amanhã e ver se mudou algo, no shape parece que não fez grande diferença, daí não acho que vale a pena continuar, a cartela ta cara ( 15 reais ) e dura só uma semana, sendo 60 por mês, é a mensalidade da gym heuheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem

 

  • Supino                                                     4x8 ..................... 54 kg ( com pausa ) 
  • Supino Inclinado H.                                 4x8 ..................... 20 kg
  • Crucifixo inclinado                                   4x10 ................... 10 kg
  • OHP                                                         4x8 ..................... 28 kg
  • Desenvolvimento H. + elevação lateral    3x8+12 .............. 10 kg / 5 kg
  • Triceps corda                                           3x12 ................... 30 kg
  • Triceps coice no cabo                              3x12.................... 5 kg
  • Panturrilha no leg                                    4x12 ................... 100 kg

 

Treino bom bagarai, pump a mil. Foda é que meus ombros estavam bem fadigados e custei terminar o treino e no final  meus braços mal se moviam hueheu

 

Dieta

 

Tudo ok, só troquei um pouco dos macros de carbo por gordura para bater as proteínas.

 

Treino de hoje

 

Ainda não fui treinar, mas quero testar o SST e fez de colé que é. Vou fazer o seguinte:

 

  • Puxada Frente
  • Remada 
  • Pull down
  • Rosca direta

Tudo com SST, e no final boto o que rolou aqui, só edito e coloco as cargas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o SST, e o treino foi, uma merda, sim uma merda. Não tive capacidade suficiente para executar o treino da maneira devida. Errei na carga ou na execução, mas não saiu como deveria. Mas o pump fiz a mil hehe

 

Executei 2 series de cada com mais ou menos 5 a 6 pausas de 10 segundos

 

  • Puxada frente                2S ............... 80 / 65 kg 
  • Remada                         2S ............... 70 / 60 kg
  • Pull down                       2S ............... 30 / 25 kg
  • Rosca direta com halter 2S ............... 11 / 9 kg
  • Panturrilha                     2S ................ 40 kg 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...