Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO


Posts Recomendados

Boa noite galera gostaria de tirar essa dúvida com os mais experientes

Seria possível a libido baixar usando apenas testo estando em cruise?Como se manter hormonizado e com libido????? Estou a 300 mg semana/1400 de TT, 40ng e2 / prolactina 8ng!

Não estou conseguindo reverte essa situação não sei mais o que fazer, (tenho ereção matinal umas 4 vezes por semana)

Se alguém pf poder ajudar eu agradeço.

 

 

 

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 horas atrás, themanuel13 disse:

Mas MDB sera q n rola uma saturação dos receptores e com isto baixe a libido?

O e2 um pouco assim no normal, com essa testo de 1400nl melhoraria um pouco mais minha situação?

(Tudo começou quando comecei a controlar e2 com anastra)

 

Cara, assim... eu gosto de sempre deixar meu e2 na casa dos 40, sendo a testo em 1000, 2000 ou 4000. Pra mim funciona normal. Diminua um pouco a dose do Anastro, e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, themanuel13 disse:

MDB Tomei 6 comprimido de cabertrix apos minha prolactina bater 18ng sem os 30 minutos de repouso antes do exame!

C acha que devo tomar mais antes do próximo exame? obg pela atenção

 

Eu acho que não tens nada que ficar tomando cabergolina. Deixa o corpo se equilibrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Eu acho que não tens nada que ficar tomando cabergolina. Deixa o corpo se equilibrar.

Mano mas é realmente necessário usar ias, ou só quando aparece um principio de gini por exemplo. O dudu haluch respondeu um pm meu q falava assim, a relação tt e e2 tendi a ficar prox, quando se usa testo exogena? Afinal o e2 é tao vilão assim em relação a libido estanto com testo em 4k? No meu 1° ciclo cheguei a sentir sensibilidade por 1 dia dps passou  mas a libido sempre alta!   Vlw pcr

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra começo de conversar cabergolina não é IA. Ficar zerando prolactina é ignorância. Não confunda as coisas.

Libido é um conjunto de fatores, não apenas os valores por si. A relação entre os dois (como o dudu disse) é importante também. Acho que você não sabe o que está fazendo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,  ias pra controlar e2 / cabergolina prolactina - talvez tenha exagerado com cabertix no desespero mas tenha algum noção sim... O problema brother e q já faz meses que estou assim.. com testo sempre alta e n me sinto bem. E sempre que tento entrar com anastra/letro piora..

1 minuto atrás, KawaNx disse:

Se você estava em blast e entrou em cruise você vai sentir a libido cair é normal, é mesma coisa que utilizar nitro num carro na hora ele vai aumentar a velocidade porem depois ira diminuir e se manter porem isso bate no psicológico.

Estou a 7 meses com 300 tst... Realmente deu uma caida sim quando entrei em cruise! Que dizer q só vai alterar novamente subindo a testo? Tevo mudar o ester ou jogar um blend?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...