Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre Clomid e Tamoxifeno!


Junior Keups

Posts Recomendados

Boa tarde, Fiquei pensando e bateu essa duvida!

 

Já que drogas como clomid e tamoxifeno aumentam a testosterona natural do corpo,Uma pessoa Natural, tomando esse tipo de medicamento, não aumentaria a quantidade da sua testosterona natural, e tipo dá um UP na sua hipertrofia apenas elevando ao maximo sua testosterona natural?

 

Desculpem se postei no lugar errado, sou novo aqui!

 

Valew!

Editado por Junior Keups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é algo interessante a se fazer, pois o aumento dos níveis basais não seria realmente significativo para fins de hipertrofia ou mesmo compensaria os possíveis  colaterais dessas substâncias(Isso pressupondo que você tem níveis normais de testosterona). Além disso, alguns estudos indicam diminuição do IGF pelo tamox, o que seria contraprodutivo pra hipertrofia. Algumas fontes interessantes a respeito: http://jeffreydachmd.com/2015/07/tamoxifen-for-low-testosterone-in-males/

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3931502

http://www.nature.com/ijir/journal/v15/n3/full/3900981a.html

Editado por CarlMagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Junior Keups disse:

 

 

É válido sim, mas você só vai sentir efeitos caso sua testo esteja muito baixa.

 

10 horas atrás, CarlMagno disse:

 

 

Fala isso prum natural com testo em 250 que com serms consegue deixar perto de 1000.... Tá serto sqn.

O IGF1 que é reduzido pelo tamox é o IGF1 sérico, e não o IGF secretado nos músculos após o treino. Isso é mito, e não atrapalha a hipertrofia, ainda mais falando de um natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

É válido sim, mas você só vai sentir efeitos caso sua testo esteja muito baixa.

 

 

Fala isso prum natural com testo em 250 que com serms consegue deixar perto de 1000.... Tá serto sqn.

O IGF1 que é reduzido pelo tamox é o IGF1 sérico, e não o IGF secretado nos músculos após o treino. Isso é mito, e não atrapalha a hipertrofia, ainda mais falando de um natural.

Então, é que minha mae por alguns problemas estava tomando Clomid e ficou umas 3 caixas ai sobrando largada, dai pensei se tomasse podia melhorar um pouco a hipertrofia, já que os comprimidos tavam sobrando ai mesmo...

 

O que acha?

 

PS: Não sei se minha testo é alta ou baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Junior Keups disse:

Então, é que minha mae por alguns problemas estava tomando Clomid e ficou umas 3 caixas ai sobrando largada, dai pensei se tomasse podia melhorar um pouco a hipertrofia, já que os comprimidos tavam sobrando ai mesmo...

 

O que acha?

 

PS: Não sei se minha testo é alta ou baixa.

 

Atirar no escuro é bobeira. Se não sabe, não tome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fala isso prum natural com testo em 250 que com serms consegue deixar perto de 1000.... Tá serto sqn. "

 

Não entendi muito bem o ponto, mas como havia dito, não seria significativo o aumento, supondo que os níveis estejam normais, e creio que antes você afirmou o mesmo 

 

" É válido sim, mas você só vai sentir efeitos caso sua testo esteja muito baixa. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, CarlMagno disse:

 

 

O ponto é que o aumento, mesmo basal, é interessante sim, desde que a testo atual do indivíduo esteja baixa.

 

O que você fez foi generalizar dizendo que pra natural algum não é interessante, quando na verdade para muitos pode ser sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

 

O ponto é que o aumento, mesmo basal, é interessante sim, desde que a testo atual do indivíduo esteja baixa.

 

O que você fez foi generalizar dizendo que pra natural algum não é interessante, quando na verdade para muitos pode ser sim. 

Correto. Tomei "Basal" como sinônimo para "Normal":

" Isso PRESSUPONDO QUE VOCÊ TEM NÍVEIS NORMAIS de testosterona"

Editado por CarlMagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...