Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º Ciclo - Trembolona + Enantato


Alisson Sanchez

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera,

 

Sou novo aqui e gostaria de uma avaliação do meu primeiro Ciclo.

Faço academia há 2 anos, 1 ano com dieta bem rígida para ganho de massa, passo com nutricionista e treino 4 vezes na semana.

Alt: 1,74

Peso: 71kg

 

Algumas medidas não lembro, pois deixo em casa em uma pasta, porém sou magro, porcentagem de gordura baixo, sigo a risca a dieta e treinos e comecei meu primeiro ciclo de Trembolona e Enantato, 1ml de cada duas vezes na semana. Pesquisei, sei os riscos da trembolona, minha nutricionista que indicou e falou que houve vários pacientes com as mesmas características minhas que conseguiram bons resultados. Tenho todos exames de saúde bem recentes e estão todos ótimos.

 

Gostaria da opinião de vocês que são mais experientes, pela experiência de vcs se vou conseguir ter um resultado bom (sei que não há como prever, mas com base no que vcs conhecem). Bom acho que é isso, se tiverem alguma dúvida ou faltou alguma informação importante vou respondendo.

 

Valew galera!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...