Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Heart attack black skull


Rafael grippa

Posts Recomendados

Galera to tomando o Termogenico Heart attack black skull tem cinco dias ja . Como eu era usuário de drogras antigamente me deu após uns anos a tau síndrome do pânico. Então comecei a toma esse termogenico e começou a me dar essa paranoia que eu vo morrer que vai me da um ataque cardíaco mas minha pressão está normal quando vou ver pensei em anoite volta a tomar o rivotril sera que irar afeta em algo? Tipo tomo ele pre treino as 1hr da tarde quando volto da academia tomo banho tudo ae comesa a me dar as síndrome sera que eu posso tomar o remédio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

= 420mg de cafeína

 

manipula cafeína que sai muito mais barato e é a mesma coisa...

já tive isso tbm mas foi com efedrina, e não vai passar enquanto estiver tomando

única coisa q funcionou foi ficar calmo e respirar, mas zoa o treino de qualquer jeito

 

diminui a dose ou para de tomar

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafael grippa disse:

Galera to tomando o Termogenico Heart attack black skull tem cinco dias ja . Como eu era usuário de drogras antigamente me deu após uns anos a tau síndrome do pânico. Então comecei a toma esse termogenico e começou a me dar essa paranoia que eu vo morrer que vai me da um ataque cardíaco mas minha pressão está normal quando vou ver pensei em anoite volta a tomar o rivotril sera que irar afeta em algo? Tipo tomo ele pre treino as 1hr da tarde quando volto da academia tomo banho tudo ae comesa a me dar as síndrome sera que eu posso tomar o remédio??

 

Amigo, o ideal seria você passar com seu médico (psiquiatra) e ver quais substâncias podem ser usadas.

 

Quem tem esse tipo de problema relato por você geralmente faz o uso de medicação controlada para evitar crises, logo não pode fazer o uso de estimulantes para evitar possíveis recaídas.

 

Não será se automedicando com medicamentos tarja preta que irá resolver o problema, pelo contrário, pode acabar causando outros problemas mais graves.

 

Sugiro que suspenda o uso e procure orientação médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...