Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogenico Heart attack black skull

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando o Termogenico Heart attack black skull tem cinco dias ja . Como eu era usuário de drogras antigamente me deu após uns anos a tau síndrome do pânico. Então comecei a toma esse termogenico e começou a me dar essa paranoia que eu vo morrer que vai me da um ataque cardíaco mas minha pressão está normal quando vou ver pensei em anoite volta a tomar o rivotril sera que irar afeta em algo? Tipo tomo ele pre treino as 1hr da tarde quando volto da academia tomo banho tudo ae comesa a me dar as síndrome sera que eu posso tomar o remédio??

Postado

= 420mg de cafeína

manipula cafeína que sai muito mais barato e é a mesma coisa...

já tive isso tbm mas foi com efedrina, e não vai passar enquanto estiver tomando

única coisa q funcionou foi ficar calmo e respirar, mas zoa o treino de qualquer jeito

diminui a dose ou para de tomar

Editado por netflat10

Postado

Não cara...Tu vai tomar rivotril para rebater o efeito do suplemento? Faz isso não.

Esse suplemento é somente cafeína, o efeito acho que é mais psicológico em você.

Toma metade da dose que é melhor.

Postado
14 horas atrás, Rafael grippa disse:

Galera to tomando o Termogenico Heart attack black skull tem cinco dias ja . Como eu era usuário de drogras antigamente me deu após uns anos a tau síndrome do pânico. Então comecei a toma esse termogenico e começou a me dar essa paranoia que eu vo morrer que vai me da um ataque cardíaco mas minha pressão está normal quando vou ver pensei em anoite volta a tomar o rivotril sera que irar afeta em algo? Tipo tomo ele pre treino as 1hr da tarde quando volto da academia tomo banho tudo ae comesa a me dar as síndrome sera que eu posso tomar o remédio??

Amigo, o ideal seria você passar com seu médico (psiquiatra) e ver quais substâncias podem ser usadas.

Quem tem esse tipo de problema relato por você geralmente faz o uso de medicação controlada para evitar crises, logo não pode fazer o uso de estimulantes para evitar possíveis recaídas.

Não será se automedicando com medicamentos tarja preta que irá resolver o problema, pelo contrário, pode acabar causando outros problemas mais graves.

Sugiro que suspenda o uso e procure orientação médica.

Postado

Evite estimulantes se você ja teve/tem síndrome do panico. Pois os mesmos PODEM ser um gatilho! 

Não em todos os casos né, mas é melhor evitar, minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.