Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Borba - Cutting 2016


Borb's

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Fael01 disse:

To acompanhando 

Tenho uma pergunta um gordo que acabou de entrar na musculação  ( eu ) deve fazer um cutting ??

 

Olha, de acordo com a maioria das pessoas sim. Maassss há uma corrente de professores de educação física que dizem que seria ideal construir massa e ir perdendo gordura aos poucos, o que seria um processo infinitamente mais demorado do que secar e crescer.

 

Masss, isso depende do seu objetivo.

Editado por Laibach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fael01 disse:

To acompanhando 

Tenho uma pergunta um gordo que acabou de entrar na musculação  ( eu ) deve fazer um cutting ??

 

Cara na minha opnião, você deve procurar um bom nutricionista esportivo(ou ler muito..e aprender muito) e fazer uma dieta (manutenção), bem elaborada, com muita proteína, carboidratos ótimos, e vitaminas.. e claro, foco no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, foto de calça ontem a noite, e a outra de hoje cedo. Segunda aplicação será amanhã, e começo com o clemb amanhã também. 

Estou conseguindo fazer cardio de 1 hora tranquilo agora, fico jogando... quando vejo já passou dos 60min kk

estou zero carb esse fim de semana, vamos ver o que fazer a partir da semana que vem. peso 95kg ainda!

 

ViZw1Ln.jpg

 

uW1LVaB.jpg[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Borb's disse:

Bom, foto de calça ontem a noite, e a outra de hoje cedo. Segunda aplicação será amanhã, e começo com o clemb amanhã também. 

Estou conseguindo fazer cardio de 1 hora tranquilo agora, fico jogando... quando vejo já passou dos 60min kk

estou zero carb esse fim de semana, vamos ver o que fazer a partir da semana que vem. peso 95kg ainda!

 

ViZw1Ln.jpg

 

uW1LVaB.jpg[

bíceps do cara maior q minha panturilha ;-; kkkk ta foda o shape 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° aplicação e os mamilos estão horriveis ontem... espero conseguir comprar anastro esse fds x.x

lixei pra caralho ontem... do almoço até a ultima refeição, clemb me deu muita ansiedade, hj tomei clemb, pouco de café e 1comp de efedrina.

tremedeira bem alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...