Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo Feminino - Oxan


Posts Recomendados

Com jejum intermitente e fracionando a dosagem da oxan, vc deve tomar cuidado com o estomago, tendo em vista que vc irá tomar o comprimido de estomago vazio e é relativamente agressivo nesse ambiente. Água não preciso nem falar né, vai ter que virar uma camela no mínimo... Drenagens e controles de sódio vão ajudar bastante tbm...

 

Antes de tudo, parabéns pela ENORME vitória em sua vida. Porém acho que cabe um Cutt ainda... O corpo da gente é muito FDP, ele é tipo aquele namorado saudosista, se te ver na rua já faz planos de casar, o corpo pode não reagir tão bem ao bulk e ainda mais anabolizado te dar resultados não tão esperados, um acumulo de gordura um pouco a mais do que previsto naquele lugarzinho que vc não queria, o que é bem normal na verdade, o problema é: Psicologico! O seu está pronto para isso? Vai por mim, mulheres ficam bem sucetíveis as alteraçãoes psicológicas de um ciclo, e isso deve ser levado em conta sim! Vc vai ter muitos efeitos que vc já vai ter que lidar normalmente, se bater o psicologico vc não consegue superar... Todos os atletas que estavam ciclando que eu acompanhei e o psico bateu forte, não deu coisa boa. Não conheço nenhum que conseguiu salvar o ciclo, principalmente mulher.

 

É só uma opinião e desculpe qq coisa...

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens pela dedicação, ótima evolução. Só acho uma furada esse tipo de dieta.... Principalmente por estar usando uma droga que gera alterações no perfil lipídico...mas é só uma opinião.

Também acho bem válido manter o cutting por mais tempo, até estabilizar as kcals, pq após um cutting aumentar as kcals drasticamente fatalmente sofrerá o famoso e indesejado rebote! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reri_man disse:

Com jejum intermitente e fracionando a dosagem da oxan, vc deve tomar cuidado com o estomago, tendo em vista que vc irá tomar o comprimido de estomago vazio e é relativamente agressivo nesse ambiente. Água não preciso nem falar né, vai ter que virar uma camela no mínimo... Drenagens e controles de sódio vão ajudar bastante tbm...

 

Antes de tudo, parabéns pela ENORME vitória em sua vida. Porém acho que cabe um Cutt ainda... O corpo da gente é muito FDP, ele é tipo aquele namorado saudosista, se te ver na rua já faz planos de casar, o corpo pode não reagir tão bem ao bulk e ainda mais anabolizado te dar resultados não tão esperados, um acumulo de gordura um pouco a mais do que previsto naquele lugarzinho que vc não queria, o que é bem normal na verdade, o problema é: Psicologico! O seu está pronto para isso? Vai por mim, mulheres ficam bem sucetíveis as alteraçãoes psicológicas de um ciclo, e isso deve ser levado em conta sim! Vc vai ter muitos efeitos que vc já vai ter que lidar normalmente, se bater o psicologico vc não consegue superar... Todos os atletas que estavam ciclando que eu acompanhei e o psico bateu forte, não deu coisa boa. Não conheço nenhum que conseguiu salvar o ciclo, principalmente mulher.

 

É só uma opinião e desculpe qq coisa...

 

Boa sorte

Conversando um pouco com a treinadora q me ajuda a montar meus treinos e ela comentou a mesma coisa. Q eu deveria primeiro subir um pouco os Macros, ver como o corpo reage...

Vou estudar um pouco mais a questão do Ciclo em si, acho q é querer demais pro primeiro contato... sei lá

25 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Parabens pela dedicação, ótima evolução. Só acho uma furada esse tipo de dieta.... Principalmente por estar usando uma droga que gera alterações no perfil lipídico...mas é só uma opinião.

Também acho bem válido manter o cutting por mais tempo, até estabilizar as kcals, pq após um cutting aumentar as kcals drasticamente fatalmente sofrerá o famoso e indesejado rebote! 

Parei pra pensar um pouco, e to achando q vai ser furada subir os Macros e Ciclar ao mesmo tempo, vou repensar um pouco, ir subindo 100 kcals por vez, vendo como o corpo reage

Valeu pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, unix disse:

Precisou fazer abdominoplastia?

 

Em 28/01/2016 at 11:21, brcristina disse:

Meus dados:

Tempo de treino: 3 anos (interrupção de 1 mês devido à Abdominoplastia/Silicone).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, parabéns ! Só o que tenho a dizer hahaha

Vou repetir o que foi falado acima, faça uma dieta de manutencão, é de suma importância. Ciclando, eu manteria uma dieta "básica" tambem, comendo de 3 em 3h por exemplo. Eu deixaria pra diminuir carbos no pós ciclo compensando com proteína e um pouco de gordura, mesmo assim seria pouco a diminuição de carbo q eu faria, e continuaria em avit calórico. Abraço e acredito que vai ser um excelente relato que sei que vai fazer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

parabéns, e notasse que pesquisou...

 

mesmo protocolo que utilizei com minha esposa..

segue firme..

Pesquisei bastante sim, saúde é uma coisa q não dá pra brincar haha

 

38 minutos atrás, unix disse:

Durante seu processo de emagrecimento, sobrou muita pele? tem foto do antes? Precisou fazer abdominoplastia?

Tenho uma irmã que está em processo de emagrecimento e ta com medo de ficar com pele sobrando, por isso fiz essa pergunta.

Não deixe de relatar seu ciclo.

Sim, removi cerca de 5kg de pele na Abdominoplastia, mas dizem que pessoas magras que engordam ficam com menos pele.

Como sempre estive 15-20kg acima do peso, não tenho muito parâmetro pra confirmar hahaha

 

Spoiler


IMG_374726791938138.jpeg

 

 

22 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Caramba, parabéns ! Só o que tenho a dizer hahaha

Vou repetir o que foi falado acima, faça uma dieta de manutencão, é de suma importância. Ciclando, eu manteria uma dieta "básica" tambem, comendo de 3 em 3h por exemplo. Eu deixaria pra diminuir carbos no pós ciclo compensando com proteína e um pouco de gordura, mesmo assim seria pouco a diminuição de carbo q eu faria, e continuaria em avit calórico. Abraço e acredito que vai ser um excelente relato que sei que vai fazer :lol:

Valeu hahaha

Minha treinadora comentou que seria melhor subir macros/kcals e fazer 4 semanas de manutenção, dps voltar com o Cutt e mandar a Oxa... to ficando meio perdida com tantas opiniões pra ser bem sincera.

To tentando pensar em que fazer, e quando fazer... Mas valeu pela dica!!

17 minutos atrás, Borb's disse:

Não á o que dizer, tudo ótimo..particularmente voltaria a fazer o básico 3 em 3hr, com carb moderado, será outro choque no seu organismo.Mas se o jejum da certo pra você.. manda ver que quero acompanhar os resultados.

 

abcs

Me dei super bem com o Jejum e a LC, antes ficava muito ansiosa pra comer, contando minutos pra próxima refeição e acabava comendo muito mais. Hj já sei quando tenho fome e quando to realmente satisfeita, oq ajuda muito pro Cutt.

Editado por brcristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...