Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo Feminino - Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

Manutenção pós-bulking? Pra que? Fazer com que seu corpo se acostume com nível elevado de calorias.. Grosseiramente falando. Manutenção se faz após cutting. Após bulking se faz só uma descida lenta de kcals. Não vejo nexo no que sua treinadora falou sobre isso e o uso da oxan ainda, já que seu objetivo eh um bulking.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Manutenção pós-bulking? Pra que? Fazer com que seu corpo se acostume com nível elevado de calorias.. Grosseiramente falando. Manutenção se faz após cutting. Após bulking se faz só uma descida lenta de kcals. Não vejo nexo no que sua treinadora falou sobre isso e o uso da oxan ainda, já que seu objetivo eh um bulking.. 

Na verdade seria, sair do Cutt q eu to (1200 kcal) e entrar em manutenção (subindo aos poucos até 1500 ou 1600kcal) e dps de umas 4 semanas "estabilizada" voltar de novo pro Cutt

Mas não sei se a MM que eu to querendo vai sair nesse período, não ligo de ganhar 5-7kg pra dps secar... mas ela achou "besteira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brcristina disse:

Na verdade seria, sair do Cutt q eu to (1200 kcal) e entrar em manutenção (subindo aos poucos até 1500 ou 1600kcal) e dps de umas 4 semanas "estabilizada" voltar de novo pro Cutt

Mas não sei se a MM que eu to querendo vai sair nesse período, não ligo de ganhar 5-7kg pra dps secar... mas ela achou "besteira"

Pois é, isso que estranhei, se você quer dar uma crescidinha, pra que outro cutting.. Usaria essa oxan melhor em um bulking bem leve, bem leve mesmo, mas é só a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BolsoMonstro disse:

Pois é, isso que estranhei, se você quer dar uma crescidinha, pra que outro cutting.. Usaria essa oxan melhor em um bulking bem leve, bem leve mesmo, mas é só a minha opinião.

Pensei em mandar talvez um Ciclo mais leve, 4 semanas em 10mg e 4 com 20mg/dia e um Very Slow Bulk... sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 at 14:14, brcristina disse:

Pensei em mandar talvez um Ciclo mais leve, 4 semanas em 10mg e 4 com 20mg/dia e um Very Slow Bulk... sei lá

eu gostei mas faria diferente. Mas faria 6-7 semanas mesmo, faria assim

1 - 10mg

2- 10mg

3- 15mg

4- 15mg

5- 20mg

6- 20mg

se fizesse ate a setima, botaria 25mg só pra dizer que não foi. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2016 at 14:36, marna disse:

opa, acompanhando aqui tb!

Menina do céu, eu baixei de 100 e poucos pra 70 e ja sei o qto foi dificil, imagino vc! Guerreira, mandou mto bem!

:)

Só quem já passou por isso sabe como é difícil né!

É uma verdadeira jornada, mas vale muito a pena :D

 

Em 30/01/2016 at 14:42, BolsoMonstro disse:

eu gostei mas faria diferente. Mas faria 6-7 semanas mesmo, faria assim

1 - 10mg

2- 10mg

3- 15mg

4- 15mg

5- 20mg

6- 20mg

se fizesse ate a setima, botaria 25mg só pra dizer que não foi. rs

Também é uma boa, vou terminar meu cutting essa semana e começo a manutenção... depois exames e ciclo. Relatando aqui sempre :guitar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...