Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesomorfo Ou Um Grande Mentiroso?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

E precisa saber de ciclos pra tomar bomba?

Basta alguem saber e te aplicar e pronto

Nem isso, só comprar hemo que é oral e boa. E 4% BF é perto do que os Olympias tem quando estao competindo, logo talvez nao seja mentira mas sim avaliacao tosca. E eu desconfio de quem fica muito grande muito rapido sem manjar nada... mas impossivel nao é.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0% da pra chegar sim.... Morre e fica 1 mes em estado de decomposição!

euAYHEUYAGEUYAGEUYE

Cara , do mesmo jeito que esse seu amigo não manja de nada , vai que tem alguem "seguindo" ele , aplicando as dosagens certa e tal..

tem tanta gente ignorante , que não tem vontade de aprender , e deixa com que os outros façam para eles...

Mais sei la , faz o seu treino , se ele tiver mentindo , foda-se ele... faz o seu e ja era , o que ele faz o deixa de fazer , isso não muda em nada na sua vida.

Um dia tu chega la... disciplina e paciencia...

Abraços!

isso ae, o importante é que nós do fórum temos o poder do conhecimento, e a genética não prevalece o conhecimento.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns maluco que tem uma genética assim mesmo,

na Lapa, cidade do interior onde eu nasci e ainda vou pra lá treinar na academia de meu brother, tinha um cara que era super simples humilde, da roça mesmo que já entrou na academia com 40 de braço, logo pulou para 44, e a qualidade era mto mto boa mas nao era por isso, porque o formato do corpo do cara parecia gringo entendem, e vejam o que aconteceu: o cara foi chamado pra ser modelo só que exigiram que o cara diminuisse, ou seja, que ele catabolizasse porque estava fora dos padroes pra desfile, ou seja, mto grande, entao a gente zerou a proteina dele e treinava braço todo dia só pra catabolizar mesmo, resultado: 46 de braço! ele parou de treinar só corria e mesmo assim nunca baixava de 43cm,

bem, mas na maoria das vezes como vcs falaram esses caras já ganharam meio que de presente da genetica essa condicao entao nao se esforçam pra aprender mais e por esse motivo nao se sagram necessariamente campeoes ou grandes musculadores porque nao sao iguais aos que odiavam sua genetica e fizeram e aprenderam de tudo para evoluir, e quando um cara desses tem determinação, ai o resultado talvez seja um arnold ou colemann da vida

abração

andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns maluco que tem uma genética assim mesmo,

na Lapa, cidade do interior onde eu nasci e ainda vou pra lá treinar na academia de meu brother, tinha um cara que era super simples humilde, da roça mesmo que já entrou na academia com 40 de braço, logo pulou para 44, e a qualidade era mto mto boa mas nao era por isso, porque o formato do corpo do cara parecia gringo entendem, e vejam o que aconteceu: o cara foi chamado pra ser modelo só que exigiram que o cara diminuisse, ou seja, que ele catabolizasse porque estava fora dos padroes pra desfile, ou seja, mto grande, entao a gente zerou a proteina dele e treinava braço todo dia só pra catabolizar mesmo, resultado: 46 de braço! ele parou de treinar só corria e mesmo assim nunca baixava de 43cm,

bem, mas na maoria das vezes como vcs falaram esses caras já ganharam meio que de presente da genetica essa condicao entao nao se esforçam pra aprender mais e por esse motivo nao se sagram necessariamente campeoes ou grandes musculadores porque nao sao iguais aos que odiavam sua genetica e fizeram e aprenderam de tudo para evoluir, e quando um cara desses tem determinação, ai o resultado talvez seja um arnold ou colemann da vida

abração

andre

auhaushuhdas caraca foi catabolizar o cara e nem assim catabolizou ahsudhuasduhasds se eu faço isso nossa uhashduasuhdasdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...