Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do mauri :pp


Mauriçoka

Posts Recomendados

Publicidade

Aeee felllasss, a namorada volta hoje, significa que hoje tem aeróbicoooooooooo
 na cama
 HJAEHUAEHUAHEAE brincadeiras a parte
Vou completar 1 mês de dieta dia 6 de fevereiro e então farei o dia do lixo, segue firme com tudo por enquanto, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aiiii galera, belezaaa??

Treino 01/02:

Agachamento 5x5 - 76kg

Military press 5x5 - 24kg

Lev. Terra 5x5 - 72kg

 

Confesso que no ultimo.treino B passei uma certa dificuldade para realizar o military e o terra com essa carga, porém hoje que aumentei as cargas estava muito bem e com maior disposição. Dieta e descanso tudo em ordem, mas estou um pouco chateado com minha namorada, abraço forte e se cuidemm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaiii galera, tava indo dormir agora e me lembrei que esqueci de postar o treino para vocês hoje. Foi o seguinte

TREINO 03/02:

Agachamento 5x5 - 78kg

Supino reto 5x5 - 44kg

Remada curvada 5x5 - 44kg

 

Como ja havia dito, senti dificuldade ao realizar a remada curvada com esse peso, o restante dos exercícios desse treino foram levemente difíceis. Espero nao estagnar nas cargas tao rápido, vou dar meu máximo sempre.

Uma dica para galera que ta muito agitada: meditem. Isso vai ajudar vocês muiiiitooo, depois me agradeçam,  abraços e bons ganhosss fellass!! Tmjjj sempre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snapchat-5171084160997706437.thumb.jpg.5

Faaala galera,  esse eh um pouco do resumo do meu dia hauahaua. Tive que comprar uma munhequeira,  pois estava sentindo uma leve dor no pulso direito causado por um alongamento na noite anterior.  Porém,  realizei o treino hoje que foi o seguinte:

 

TREINO 05/02:

Agachamento 5x5 - 80kg, foi difícil, mas nao tanto

Military press 5x5 - 26kg - suave

Lev. Terra 1x5 - 74 kg (1x BW) uhuhuuuu- a vonntsss

 

Essa dor no meu pulso nao deve ser nada grave, caso nao melhorar ate segunda feira, optarei por fazer uma consulta, pois nao quero viver de uma lesão a vida toda, abraços feras e bom fdss. Que Deux me abençoe no descanso merecido aggrrr alleuluiaa. Segunda tem maiss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...