Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb

EderCuer

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, EderCuer disse:

Eae mano, tudo tranquilo e contigo?

Sinceramente não sei te dizer, talvez seja psicológico mas notei um aumento sim na parte da cintura perto da lombar.

Aqui:

Mostrar conteúdo oculto

teste.jpg.69f72a14fab58dad0a0422cb152de1

Eu sempre tive problemas com espinhas com relação a gordura. Notei que sempre que comia produtos mais gordurosos aparecia, agora em low carb não aparece tanto mas aparece sim. Hoje mesmo acordei com umas 3 mas nada horroroso.

Não vou deixar de atualizar não, daqui a pouco atualizo de ontem. Abraço.

Fala mano , blz ?

Nunca tive problema algum com espinhas, mas agora com a dieta minha testa parece um chokito kkk.

Mano outra coisa que quero te perguntar, e como anda tua flora intestinal? haha Ocupa seu trono Majestoso tranquilamente ? kkkkkkk

Eu tava mandando pouca fibra e fiquei com alguns "problemas" haha.

Abraço!

Postado
48 minutos atrás, trech disse:

Fala mano , blz ?

Nunca tive problema algum com espinhas, mas agora com a dieta minha testa parece um chokito kkk.

Mano outra coisa que quero te perguntar, e como anda tua flora intestinal? haha Ocupa seu trono Majestoso tranquilamente ? kkkkkkk

Eu tava mandando pouca fibra e fiquei com alguns "problemas" haha.

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tranquilo mano, ta bem suave pra falar a vdd e não estou cagando tijolos não. :lol:

Postado
3 horas atrás, EderCuer disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tranquilo mano, ta bem suave pra falar a vdd e não estou cagando tijolos não. :lol:

Tijolos ? Hahahaha 

Agora dei risada kkk. Eu tava começando a ter problemas , agora controlei a ingestão de fibras e ta "Suave" kkkk.

Falou mano.

Abraço.

Postado

Quinta Feira 18/02/16

Treino:

1. Elevação lateral + posterior de ombro - 4x
  2. Desenvolvimento - 4x
  3. Elevação frontal - 3x
  4. Elevação do calcanhar em pé (Ben Pakulski) - 4x

Dieta:

Spoiler

Café da manhã - (Gord: 38,49 g; Carb: 24,87 g; Prot: 30,47 g)

• 200 ml de leite integral;
  • 52 g de queijo prato;
  • 5 g de creatina.
  • 10 g de aveia;
  • 5 g de farinha de linhaça;
  • 96 g de abacate

Almoço - (Gord: 58,55 g; Carb: 26,16 g; Prot: 30,23 g)

• Omelete com 4 ovos e queijo;
  • Salada (alho, azeite, repolho, tomate e pepino);
  • 95 g de beterraba;

Lanches - (Gord: 92,4 g; Carb: 20,54 g; Prot: 45,34 g)

• 120 g de amendoim;
  • 14 g de castanha do Pará;
  • 2 c.s. de óleo de coco.
  • 1 c.s. de albumina.

Jantar - (Gord: 42,73 g; Carb: 31,88 g; Prot: 46,8 g)

• 150 g de tilápia;
  • Salada (repolho, alho, azeite, tomate, pepino e alface)
  • 82 g de beterraba;
  • 54 g de brócolis;
  • 38 g de cenoura.

Total: Gord: 232,17 g (67%); Carb: 103,45 g (13%); Prot: 152,84 g (20%)

Calorias: 3010

Sexta Feira 19/02/16

Treino:

1. Rosca alternada + rosca inversa - 4x
  2. Rosca martelo - 3x drop
  3. Paralelas - 3x
  4. Tríceps pulley + supino fechado - 4x bi-set

Dieta:

Spoiler

Café da manhã - (Gord: 55,93 g; Carb: 26,96 g; Prot: 30,23 g)

• 160 ml de leite integral;
  • 52 g de queijo prato;
  • 5 g de creatina.
  • 10 g de aveia;
  • 5 g de farinha de linhaça;
  • 144 g de abacate
  • 1 c.s de óleo de coco

Almoço - (Gord: 60,77 g; Carb: 22,82 g; Prot: 41,97 g)

• Omelete com 4 ovos e queijo;
  • Salada (alho, azeite, repolho, tomate, alface e pepino);
  • 1 c.s. de albumina;
  • 3 c.s. de leite de coco;

Lanches - (Gord: 89,48 g; Carb: 19,12 g; Prot: 31,27 g)

• 110 g de amendoim;
  • 17 g de castanha do Pará;
  • 2 c.s. de óleo de coco.

Jantar - (Gord: 42,72 g; Carb: 12,4 g; Prot: 46,05 g)

• 165 g de tilápia;
  • Salada (azeite, tomate, pepino)
  • 95 g de beterraba;
  • 48 g de brócolis;

Total: Gord: 248,9 g (71%); Carb: 81,3 g (10%); Prot: 149,52 g (19%)

Calorias: 3068

Cacete, minha albumina é impermeável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sorte minha que hoje eu trouxe uma marmita pra casa, meu pai já queria pedir pizza hehe

Postado
Em 18/02/2016 at 15:38, EderCuer disse:

Agora que vi que te citei e não respondi...

Mano, pra mim é sussa, o que é mais difícil é comer o amendoim na parte da tarde, não é sempre que estou com apetite. Eu almoço mais ou menos 13:00 e meu lanche da tarde é entre 15:30 - 16:00 e mesmo passando umas 3 horas muitas vezes estou cheio.

se jogar um sal do himalaia em cima será que não ajuda? Tem que cuidar com as espinhas, eu particularmente se como muita pasta de amendoim é caixão e vela preta, espinha na certa.

Postado (editado)
6 horas atrás, Togueda disse:

se jogar um sal do himalaia em cima será que não ajuda? Tem que cuidar com as espinhas, eu particularmente se como muita pasta de amendoim é caixão e vela preta, espinha na certa.

Não sei mano.

Espinha é foda.

4 horas atrás, Kratz disse:

Brother, você tá ganhando em média quantas gramas por semana? Abs e continua firme aí! 

Então, eu estou me pesando na balança da academia e eu não confio nela mas sempre bate uns 78,5 e não sai disso kkkkk

Editado por EderCuer
Postado
1 hora atrás, EderCuer disse:

Não sei mano.

Espinha é foda.

Então, eu estou me pesando na balança da academia e eu não confio nela mas sempre bate uns 78,5 e não sai disso kkkkk

Kkkk, mas notou alguma diferença nas medidas, composição comporal?

Postado
4 minutos atrás, EderCuer disse:

Atualizei as medidas na primeira página.

Medidas tão boas, n pude deixar de notar a diferença gritante de teu braço relaxado e contraido, isso ai brother significa que teu biceps é muito maior que seu triceps, o que da volume no braço relaxado é o triceps.

Postado
Em 1/25/2016 at 10:08, LiFe disse:

Fala EderCuer, ótimo relato, acompanhando. Eu iniciei bulk LCHF a uma semana tbm, só que com excedente de 1200kcal.

Fiz low carb high fat + jejum intermitente por 2 meses, comendo excedente de 300kcal apenas, quase igual a vc. Resumidamente posso dizer que ficou num chove e não molha, não mudou quase nada na recomposição corporal. A unica coisa é que consegui ir aumentado cargas que antes estavam estagnadas. 

Depois de quase 2 meses, a fome começou a aumentar demais, então pensei assim, já que o corpo esta pedindo mais comida e a força só esta aumentado, então:

Subi as kcal de 3300 para 4200!!!  Treino esta tudo 5x5 faz uma semana. Meu irmão, que locura, que delícia de treino... 

Concluindo, em minha breve experiência, um Bulking LCHF com excedente calórico menor que 1000kcal não fará efeito nenhum para ganho de massa. Então sugiro que avalie aumentar as calorias. 

Em 1/25/2016 at 10:48, LiFe disse:

Corretíssimo.

Porém, já li muitos outros relatos de bulking lchf, e TODOS tiveram que aumentar muito calorias para conseguir ganhar alguma massa, alguns tinham excedente de 2000 kcal, num total de 5000kcal. E comigo parece que está sendo assim também.

Então acredito, com base em vários relatos, que a TENDÊNCIA até o momento é: Low carb com excedentes calóricos pequenos não gere bons resultados para ganho de massa, mas com altas calorias sim.

Pode ser que o autor do tópico consiga um ótimo resultado com a dieta atual, pois cada caso é um caso, mas acho pouco provável. 

Em 1/26/2016 at 13:57, SaBiih disse:

Deixa eu dar meu feedback aki..tbm estou em bulk com LCHF (nem é mto low, saum 175g de net carb, mas como treino 6x na semana e ando bastante durante o dia, acaba se tornando uma quantidade razoavelmente baixa) há pouco mais de 1 mês.
No começo perdi pouco mais de 1kg pelo glicogênio de qndo estava cm High carb e decidi manter as kcals assim...passou duas semanas e minha média de peso semanal continuou caindo (cerca de 300g semana), resolvi aumentar as kcals, estou comendo 4500kcals dia e estou mantendo o peso (84,5kgs), se continuar assim provavelmente vou ter que aumentar ainda mais o excedente, exatamente como o LiFe comentou.

@busarello @MonsterFreak @Wesley Pinto @{..mAthEUs..} @Ricardo Queiroz

Fiquei um pouco surpreso, pois, em que pese o efeito térmico de cada caloria, quantidade x de calorias gastas para se absover y calorias etc, um excedente continua sendo um excedente.

Qual a opinião de vocês sobre essas afirmações?

Postado
22 minutos atrás, PSyK0 disse:

@busarello @MonsterFreak @Wesley Pinto @{..mAthEUs..} @Ricardo Queiroz

Fiquei um pouco surpreso, pois, em que pese o efeito térmico de cada caloria, quantidade x de calorias gastas para se absover y calorias etc, um excedente continua sendo um excedente.

Qual a opinião de vocês sobre essas afirmações?

um excedente continua sendo um excedente. Correto. Porém as kcals não são iguais(me julguem)

Postado
15 minutos atrás, _brunno_ disse:

um excedente continua sendo um excedente. Correto. Porém as kcals não são iguais(me julguem)

Ainda acho sensacionalista, me mantenho seco maior parte do ano fazendo justamento o contrario, ou como ver por aí, faço o "tradicional". High Protein / Medium carb / Low Fat, oscilando os dias com poucas calorias e muitas calorias.

Postado
1 minuto atrás, Pensamento Big disse:

Ainda acho sensacionalista, me mantenho seco maior parte do ano fazendo justamento o contrario, ou como ver por aí, faço o "tradicional". High Protein / Medium carb / Low Fat, oscilando os dias com poucas calorias e muitas calorias.

aí é que entram as variações metabólicas de cada um...

Postado (editado)
3 minutos atrás, _brunno_ disse:

aí é que entram as variações metabólicas de cada um...

Meu maior problema com o Low Carb é pessoal, prefiro as fontes de carboidratos. Então até aí psicológico.

Agora da parte metabólica, se eu não tiver glicogênio suficiente eu fico "naturalmente" flácido e se souber as horas de Carbar eu me mantenho sem retenção, apenas com retenção intra muscular me dando o aspecto de mais vascularizado e "maior".

Na minha opnião LCHF dá certo por que adicionar carboidratos na dieta de forma inteligente é MUITO mais complicado, você tem que se conhecer demais pra acertar no protocolo, logo, é mais fácil adicionar 1000kcal pra mais e ficar em Low Carb.

Editado por Pensamento Big
Postado
7 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Meu maior problema com o Low Carb é pessoal, prefiro as fontes de carboidratos. Então até aí psicológico.

Agora da parte metabólica, se eu não tiver glicogênio suficiente eu fico "naturalmente" flácido e se souber as horas de Carbar eu me mantenho sem retenção, apenas com retenção intra muscular me dando o aspecto de mais vascularizado e "maior".

Na minha opnião LCHF dá certo por que adicionar carboidratos na dieta de forma inteligente é MUITO mais complicado, você tem que se conhecer demais pra acertar no protocolo, logo, é mais fácil adicionar 1000kcal pra mais e ficar em Low Carb.

verdade, eu tava com 65 antes do superavit(500~800 kcal), agora to com 66,5. Não que balança seja parâmetro, mas em nivel de ganhos, tô quase a mesma coisa.

Postado (editado)

Quando comecei a comer queijo mussarela na LC apareceu algumas espinhas, tirei ele mas não melhorou 100%. Vocês podem testar incluir alimentos anti-inflamatórios e tal, talvez melhore. Comigo só aparece algumas então não esquento com isso.

Aqui também ta complicado a LC, to atualmente em 3300~3400 kcal e depois de amanhã vou me pesar pra ver se subiu ou não. Mas meus carbos não estão tão baixo, ta em torno de 20~25% das kcal.

ps: vou acompanhar aqui.

Editado por Marlon Paradise
Postado
6 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Quando comecei a comer queijo mussarela na LC apareceu algumas espinhas, tirei ele mas não melhorou 100%. Vocês podem testar incluir alimentos anti-inflamatórios e tal, talvez melhore. Comigo só aparece algumas então não esquento com isso.

Aqui também ta complicado a LC, to atualmente em 3300~3400 kcal e depois de amanhã vou me pesar pra ver se subiu ou não. Mas meus carbos não estão tão baixo, ta em torno de 20~25% das kcal.

vc ta contando vegetais? to pensando seriamente a respeito kkk

Postado (editado)
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

nos meus dias medium carb vegetal dá 150g de carbo kk

9 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

retirar os carboidratos tem como efeito diminuir a imunidade, o que vai variar de indivíduo pra indivíduo é o quanto diminui. Mas qualquer coisa com lactose ou vitaminas do complexo B podem piorar.

Editado por Pensamento Big
Postado

Como falei no topico do low carb, um bulking low carb nao acho tao vantajoso, no topico do torf mostra um cara que comei  5000kcal com 2300kcal de excedente e perdeu medidas.... para bulkar, um superavit calorico bem pequeno e medium carb (200-250g) creio que seja mais efetivo, low carb a meu ver tem mais vantagens na perda de gordura, para bulkar teria que se subir muito as kcals com gorduras ou entao subir um pouquinho o carbo pra uns 150g pelo menos... essa eh minha opiniao.

Postado (editado)
6 minutos atrás, _brunno_ disse:

Não, os carbos que eu conto são os carbos mais 'pesado' mesmo, tipo arroz, tapioca, feijão, aveia, leite e abacate

Postado

Esses dias eu fiquei pensando que nasci com um dos piores metabolismos e que queria pegar peso com facilidade, mas depois pensando bem, isso ocorre muitas vezes (talvez muito mais) a mesma coisa com os gordinhos/tendenciosos a engordar, provavelmente eles iriam querer ter um metabolismo veloz e poder comer aquele salgado/fast food "tranquilamente" sem se importar de ganhar 1kg+ no outro dia, retenção, entre outras coisas.

Com isso, cheguei a conclusão que não é bom ficar com raiva ou se atormentando pelo fato de o meu/seu metabolismo não ser do jeito que queremos, pois como o Monster citou no tópico Alpha, "Eu sempre quis ter barba mas porque nunca tive. Talvez se eu tivesse nao gostaria de ter, a pessoa só da valor o que nao tem". São assuntos diferentes mas com a mesma lógica.

Se a pessoa quer um corpo bom ou acima da média, temos que colocar na cabeça que nascemos assim e que temos que fazer o possível pra conseguir nosso objetivo, mesmo que certas pessoas tenham um corpo legal sem nunca ter entrado na academia, ela não tem culpa de nascer assim, então a única coisa que podemos fazer é dar o nosso melhor e ir evoluindo conforme o tempo passa, com ou sem dificuldades, pois se você quer mesmo, com certeza vai arrumar uma forma de "burlar" seu metabolismo, que por exemplo seria ganhar peso com frequência sabendo que ele nasceu pra se manter magro.

Eu não faço uma LC 100% (carbos baixíssimos) pq gosto do meu arroz com feijão e provavelmente eu teria que subir muito mais as kcals, então estou feliz com os carbos em 200~220 (25% das kcal), e consigo me alimentar assim sem tantas dificuldades.

Postado
53 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Esses dias eu fiquei pensando que nasci com um dos piores metabolismos e que queria pegar peso com facilidade, mas depois pensando bem, isso ocorre muitas vezes (talvez muito mais) a mesma coisa com os gordinhos/tendenciosos a engordar, provavelmente eles iriam querer ter um metabolismo veloz e poder comer aquele salgado/fast food "tranquilamente" sem se importar de ganhar 1kg+ no outro dia, retenção, entre outras coisas.

Com isso, cheguei a conclusão que não é bom ficar com raiva ou se atormentando pelo fato de o meu/seu metabolismo não ser do jeito que queremos, pois como o Monster citou no tópico Alpha, "Eu sempre quis ter barba mas porque nunca tive. Talvez se eu tivesse nao gostaria de ter, a pessoa só da valor o que nao tem". São assuntos diferentes mas com a mesma lógica.

Se a pessoa quer um corpo bom ou acima da média, temos que colocar na cabeça que nascemos assim e que temos que fazer o possível pra conseguir nosso objetivo, mesmo que certas pessoas tenham um corpo legal sem nunca ter entrado na academia, ela não tem culpa de nascer assim, então a única coisa que podemos fazer é dar o nosso melhor e ir evoluindo conforme o tempo passa, com ou sem dificuldades, pois se você quer mesmo, com certeza vai arrumar uma forma de "burlar" seu metabolismo, que por exemplo seria ganhar peso com frequência sabendo que ele nasceu pra se manter magro.

Eu não faço uma LC 100% (carbos baixíssimos) pq gosto do meu arroz com feijão e provavelmente eu teria que subir muito mais as kcals, então estou feliz com os carbos em 200~220 (25% das kcal), e consigo me alimentar assim sem tantas dificuldades.

Te garanto que é pior ser gordinho. Se você é magro de ruim e treina, pelo menos pega o aspecto definido, desenhado, mesmo que com pouco volume. Gordo seca e fica flacido, ai precisa recuperar a MM, ai precisa secar novamente, é um processo de uns 2-3 anos para eliminar gordura teimosa, recuperar MM, eliminar mais um pouco, depois para manter vive de passar fome, e passar fome é a pior sensação, melhor comer a vontade e se não cresce é ter paciência mas não fica com fome só triste por não ter X de braço, do que olhar no espelho não gostar e saber que tem que passar fome, barriga roncar, irritação, ver amigos comendo besteira e não poder, para chegar no shape mais ou menos bom. E dependendo da genética do gordinho abaixo de 12% é algo insustentável pro cara, precisa estar on de algo se não o corpo prefere consumir o musculo que eliminar aquela pochete. 

No mais tenho barba e só tiro se precisar muito, gosto da minha barba kkkk. 

Postado
30 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Sempre um tera prós e outro contras, coisas num ectomorfo nunca mudarão como canelas finas, panturilhas finas, fora ter poucissima força fisica, ter membros longos, fora que vc é sempre o cara mais fraco, se envolver em briga é furada kkkk.

PS: As vezes vejo alguns caras no topico falando que em LCHF n estão mudando as medidas msm em bulking, apenas lembre-se que se vc estiver de fato em LCHF seu corpo queimara as gorduras como fonte de energia, e vc estará ganhando mm, mas como a gordura é mais volumosa do que o musculo, concerteza vc n vera diferença nas medidas ou ate perdera um pouco, mas em contrapartida estará cada vez mais seco e definido.

E LCHF n é uma dieta especificamente para a hipertrofia, é uma dieta saudavel para o cerebro principalmente, te ajudara em diversos maleficios causados pelo consumo de carbo exagerado, por isso ate pra quem treina como ja disseram ai é interessante fazer refeed de vez em quando para n prejudicar a hipertrofia.

Postado
7 horas atrás, Kratz disse:

Kkkk, mas notou alguma diferença nas medidas, composição comporal?

Sim mano, senti mais diferença no peito e ombro e também vi que apesar de ter ganha um pouco de volume na cintura minha vascularização ainda ta legal.

7 horas atrás, »Neo disse:

Medidas tão boas, n pude deixar de notar a diferença gritante de teu braço relaxado e contraido, isso ai brother significa que teu biceps é muito maior que seu triceps, o que da volume no braço relaxado é o triceps.

Eae mano, sempre tive uma facilidade de ganhar bíceps e ta ai uma parte do corpo que quase não tem gordura, adipômetro quase não pega.

4 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Opa, acompanha ai que todo dia posto aqui.

Em mim também aparece espinhas em certos alimentos, acredito que eu ainda esteja em fase de ajuste da dieta.

4 horas atrás, pibols disse:

Como falei no topico do low carb, um bulking low carb nao acho tao vantajoso, no topico do torf mostra um cara que comei  5000kcal com 2300kcal de excedente e perdeu medidas.... para bulkar, um superavit calorico bem pequeno e medium carb (200-250g) creio que seja mais efetivo, low carb a meu ver tem mais vantagens na perda de gordura, para bulkar teria que se subir muito as kcals com gorduras ou entao subir um pouquinho o carbo pra uns 150g pelo menos... essa eh minha opiniao.

Eu li bastante por aqui diversas teorias e como cada corpo reage de um jeito resolvi testar, afinal o que é a teoria sem a prática? Acredito que todas as abordagens sejam válidas então bora testar hehe.

Postado (editado)
5 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Te garanto que é pior ser gordinho. Se você é magro de ruim e treina, pelo menos pega o aspecto definido, desenhado, mesmo que com pouco volume. Gordo seca e fica flacido, ai precisa recuperar a MM, ai precisa secar novamente, é um processo de uns 2-3 anos para eliminar gordura teimosa, recuperar MM, eliminar mais um pouco, depois para manter vive de passar fome, e passar fome é a pior sensação, melhor comer a vontade e se não cresce é ter paciência mas não fica com fome só triste por não ter X de braço, do que olhar no espelho não gostar e saber que tem que passar fome, barriga roncar, irritação, ver amigos comendo besteira e não poder, para chegar no shape mais ou menos bom. E dependendo da genética do gordinho abaixo de 12% é algo insustentável pro cara, precisa estar on de algo se não o corpo prefere consumir o musculo que eliminar aquela pochete. 

No mais tenho barba e só tiro se precisar muito, gosto da minha barba kkkk. 

Pois é, e mesmo assim, um gordo que ficou trincado provavelmente sempre terá mais prestígio que um ecto que conseguiu ficar volumoso e definido (ambos naturais)

Postado
2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Pois é, e mesmo assim, um gordo que ficou trincado provavelmente sempre terá mais prestígio que um ecto que conseguiu ficar volumoso e definido (ambos naturais)

Editou né? eu ja ia vim reclamar (advogar em causa propria) aqui, hahahahaha.

Gordinho sofre mais hein kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...