Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

Agora, Marlon Paradise disse:

Entendi. É pq já li pelo fórum que deixando ela de molho (algumas horas na água) preservaria as funções nutricionais que tem, pelo fato de ela pura ter uma "casca" dura, dificultando a digestão e tal.. Mas não sei se isso procede.

 

Ela é durinha sim mas eu mando cru mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, _brunno_ disse:

tô com 3~3.1k e o peso subindo. Não sei se é psicológico, mas visualmente ja estou meio retido(bate aquela velha bad) huaeauheau

Retido? Com baixo carbo? Está bebendo bastante água, de 3 a 4 litros ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, _brunno_ disse:

Acredito que eu esteja pecando nesse quesito. Ontem mesmo bebi pouquissima agua. To fazendo 3 refeiçoes/dia fico muito cheio entre elas e dificulta beber agua

O melhor indicativo de hidratação corporal é a cor do xixi.

 

Amarelo bem claro a transparente: Corpo bem hidratado

 

Amarelo médio a escuro: O corpo está pouco hidratado, por isso concentra a urina para eliminar menor água (e sais) possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LiFe disse:

O melhor indicativo de hidratação corporal é a cor do xixi.

 

Amarelo bem claro a transparente: Corpo bem hidratado

 

Amarelo médio a escuro: O corpo está pouco hidratado, por isso concentra a urina para eliminar menor água (e sais) possível.

Sim, exatamente. Ja bebi 2L até agora, e até terminar o dia pretendo mandar mais 2, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2016 at 10:50, EderCuer disse:

ficou aquela sensação de estar faltando algo.

Experimenta colocar creme de leite ou nata... Acho q vai combinar.

 

10 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Entendi. É pq já li pelo fórum que deixando ela de molho (algumas horas na água) preservaria as funções nutricionais que tem, pelo fato de ela pura ter uma "casca" dura, dificultando a digestão e tal.. Mas não sei se isso procede.

Depois de deixar de molho vc pode bater no liquidificador com qq shake ou suco.

O mesmo vale pra linhaça. O ideal é deixar de molho durante a noite, de manhã escorre a água numa peneira, deixa embaixo da torneira lavando os grãos. Depois bate com alguma coisa. 

 

Ao deixar as sementes de molho vc "acorda" o grão, inativando fatores inibidores do crescimento e ativando fatores de crescimento, que estão ali esperando pra semente germinar. Sementes acordadas tem maiores concentrações de vitaminas, são mais nutritivas. É só lembrar de deixar de molho antes =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu estava fazendo a alguns dias é: Deixar elas de molho numa garrafa de 2L com pouca água, só pra hidrata-las, e quando elas inchassem~criassem o gel, enchia essa garrafa e ia bebendo ao longo das horas, mas não sei se essa é uma boa ideia ou se é melhor consumir as 20g num tempo menor em algum shake/alimento/fruta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...