Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

9 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

 

Bom dia parceiro,

Segue 2 dicas de suplementação que utilizo sempre em meu dia a dia pois também sou adepto de uma dieta lowcarb e as vezes é complicado esse tal carboidrato (se é que me entende).

 

Magnésio: Um importante mineral para a sensibilidade à insulina. Pessoas que possuem alta resistência à insulina irão sentir frequentemente e intensamente compulsões por carboidratos.

 

 

Lembrando que exercícios intensos depletam os estoques de magnésio. Evite o magnésio na forma óxido e carbonato e procure na forma glicinato ou quelado, pois sua biodisponibilidade é maior.

 

 

Cromo: Baixos níveis podem levar a compulsões por diminuir a sensibilidade à insulina. É comum as pessoas apresentarem déficit decromo. A suplementação de até 200 mcg na forma de picolinato de cromo pode ajudar.

 

Abraço e foco !!

Suplemento zma manipulado com magnesio e cromo ambos quelatos.  Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala EderCuer, ótimo relato, acompanhando. Eu iniciei bulk LCHF a uma semana tbm, só que com excedente de 1200kcal.

 

Fiz low carb high fat + jejum intermitente por 2 meses, comendo excedente de 300kcal apenas, quase igual a vc. Resumidamente posso dizer que ficou num chove e não molha, não mudou quase nada na recomposição corporal. A unica coisa é que consegui ir aumentado cargas que antes estavam estagnadas. 

 

Depois de quase 2 meses, a fome começou a aumentar demais, então pensei assim, já que o corpo esta pedindo mais comida e a força só esta aumentado, então:

 

Subi as kcal de 3300 para 4200!!!  Treino esta tudo 5x5 faz uma semana. Meu irmão, que locura, que delícia de treino... 

 

Concluindo, em minha breve experiência, um Bulking LCHF com excedente calórico menor que 1000kcal não fará efeito nenhum para ganho de massa. Então sugiro que avalie aumentar as calorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LiFe disse:

Fala EderCuer, ótimo relato, acompanhando. Eu iniciei bulk LCHF a uma semana tbm, só que com excedente de 1200kcal.

 

Fiz low carb high fat + jejum intermitente por 2 meses, comendo excedente de 300kcal apenas, quase igual a vc. Resumidamente posso dizer que ficou num chove e não molha, não mudou quase nada na recomposição corporal. A unica coisa é que consegui ir aumentado cargas que antes estavam estagnadas. 

 

Depois de quase 2 meses, a fome começou a aumentar demais, então pensei assim, já que o corpo esta pedindo mais comida e a força só esta aumentado, então:

 

Subi as kcal de 3300 para 4200!!!  Treino esta tudo 5x5 faz uma semana. Meu irmão, que locura, que delícia de treino... 

 

Concluindo, em minha breve experiência, um Bulking LCHF com excedente calórico menor que 1000kcal não fará efeito nenhum para ganho de massa. Então sugiro que avalie aumentar as calorias. 

Mas cada caso é um caso. Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, _brunno_ disse:

Mas cada caso é um caso. Certo?

Corretíssimo.

 

Porém, já li muitos outros relatos de bulking lchf, e TODOS tiveram que aumentar muito calorias para conseguir ganhar alguma massa, alguns tinham excedente de 2000 kcal, num total de 5000kcal. E comigo parece que está sendo assim também.

 

Então acredito, com base em vários relatos, que a TENDÊNCIA até o momento é: Low carb com excedentes calóricos pequenos não gere bons resultados para ganho de massa, mas com altas calorias sim.

 

Pode ser que o autor do tópico consiga um ótimo resultado com a dieta atual, pois cada caso é um caso, mas acho pouco provável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LiFe disse:

Fala EderCuer, ótimo relato, acompanhando. Eu iniciei bulk LCHF a uma semana tbm, só que com excedente de 1200kcal.

 

Fiz low carb high fat + jejum intermitente por 2 meses, comendo excedente de 300kcal apenas, quase igual a vc. Resumidamente posso dizer que ficou num chove e não molha, não mudou quase nada na recomposição corporal. A unica coisa é que consegui ir aumentado cargas que antes estavam estagnadas. 

 

Depois de quase 2 meses, a fome começou a aumentar demais, então pensei assim, já que o corpo esta pedindo mais comida e a força só esta aumentado, então:

 

Subi as kcal de 3300 para 4200!!!  Treino esta tudo 5x5 faz uma semana. Meu irmão, que locura, que delícia de treino... 

 

Concluindo, em minha breve experiência, um Bulking LCHF com excedente calórico menor que 1000kcal não fará efeito nenhum para ganho de massa. Então sugiro que avalie aumentar as calorias. 

 

Opa, segue ai LiFe. Seja bem vindo.

Estou a 3 semanas fazendo a dieta e está acontecendo exatamente isso que você disse, menos a parte do aumento da fome.

Não senti nenhuma mudança no corpo, só uma diminuição da definição na parte abdominal e vou aumentar as calorias também porém vou com mais cautela, talvez aumente para 3600 kcal, como não estou com pressa vou aumentando aos poucos e vendo como o corpo reage.

Também li relatos de pessoas que aumentaram e muito as calorias para conseguir ter resultados.

 

E esse treino 5x5 ai hein?! Vou te falar que li sobre e me despertou interesse hehe. 

 

1 hora atrás, MChernobyl disse:

Opa ai sim, tambem estou em bulking LCHF começei pouco tempo.

Vai fazer Reefed?

 

Eae!

Então mano, vou te falar que finais de semana são tensos eu seguir a dieta, isso porque passo 5 dias em uma cidade (onde trabalho) e dois em outra (quando volto pra casa), tudo da dieta tenho aqui onde passo os 5 dias e nada onde passo os 2, sem falar que finais de semana passo a maior parte com minha noiva e a dieta vai pro limbo.

Estou planejando fazer refeed a cada 3 semanas, assim que eu estruturar melhor os finais de semana kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino 5x5, comecei pois o último período que fiz treino voltado para força assim foi a 6 meses atrás. Eu tinha esquecido com é bom um treino de força, é ótimo pegar muito mais peso. Fiquei extremamente dolorido semana passada, mas com alta calorias recuperou de boas já.

 

Não sei se ele será bom para ganhar massa muscular, mas com uma semana a força já aumentou muito. Esses dias precisei levantar um pouco o sofá com a esposa 65kg em cima,  para pegar algo que caiu em em baixo, fui levantar bem de boa, e quase virei o sofá com tudo com a esposa em cima kkkkkk. 

 

Estou gostando muito de 5x5, pois o ganho de força da muita motivação por conseguir subir muito as cargas. Só tenho um pouco de medo de lesão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2016 at 10:48, LiFe disse:

Corretíssimo.

 

Porém, já li muitos outros relatos de bulking lchf, e TODOS tiveram que aumentar muito calorias para conseguir ganhar alguma massa, alguns tinham excedente de 2000 kcal, num total de 5000kcal. E comigo parece que está sendo assim também.

 

Então acredito, com base em vários relatos, que a TENDÊNCIA até o momento é: Low carb com excedentes calóricos pequenos não gere bons resultados para ganho de massa, mas com altas calorias sim.

 

Pode ser que o autor do tópico consiga um ótimo resultado com a dieta atual, pois cada caso é um caso, mas acho pouco provável. 

Deixa eu dar meu feedback aki..tbm estou em bulk com LCHF (nem é mto low, saum 175g de net carb, mas como treino 6x na semana e ando bastante durante o dia, acaba se tornando uma quantidade razoavelmente baixa) há pouco mais de 1 mês.
No começo perdi pouco mais de 1kg pelo glicogênio de qndo estava cm High carb e decidi manter as kcals assim...passou duas semanas e minha média de peso semanal continuou caindo (cerca de 300g semana), resolvi aumentar as kcals, estou comendo 4500kcals dia e estou mantendo o peso (84,5kgs), se continuar assim provavelmente vou ter que aumentar ainda mais o excedente, exatamente como o LiFe comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...