Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com protocolo


Posts Recomendados


- Idade 24 anos
- Altura 1.79m
- Peso 89kg
- Medidas

torax 108cm / cintura 83 / braco 41.5/ coxa 65
- Percentual de gordura: 10.5%
- Tempo de treino 7 anos
- Objetivo perda de gordura, segurando massa magra, pretendo ciclar pela dificuldade em manter MM nessa fase que o bf comeca a ficar bxo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Bom, sobre ciclo, já fiz dois básicos

hoje estou natural há mais de um ano, onde consegui perder 17kg por enquanto

fui em um medico fiz todos exames ultrassons, ele quis me receitar GH apenas... e ai que entra minha duvida

ele quis apenas gh, pois meu perfil hormonal estava otimo [e2 20/ testo 950/ LH estava bem alto tambem]

tomo ha dois anos 0.25mg de anastrozol manipulado de farma ds2dn, fora ciclos que aumento a dosagem, claro

 

a pergunta: sera que valeria a pena um ciclo de 2ui de gh dia 2 meses para o objetivo?

estou meio receoso de `estragar` meu eixo pra pouco se fosse ciclar...

mas cogitaria tambem:

1-10 durateston 250mg farma.

6-13 oxandrolona 60mg farma manipulado.

anastrozol 0.5mg dsdn

 

tpc... bom primeiro tenho que me decidir, depois analiso ela rs

 

agradeco desde ja pela atencao.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Gh não "estraga" o eixo.

 

Eu iria apenas de oxandrolona 40 a 60mg, e se tiver condiçõe$$$, manda os 2ui junto com toda certeza.

mas sem testosterona? pq?

 

off topic: nao consegui deixar na mesma mensagem a citacao.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia própria de mais de 2 anos de uso de GH: jogar dinheiro fora (com doses de até 4UI/dia)

 

Ressalva: GH pra segurar ganhos eu aprovo, nunca perdi peso tomando GH, mesmo em defict, sempre tomei quando nao estava ciclando e foi uma boa pra dar uma segurada, mas pra baixar Bf em si ou ganhar massa, nops (falo com base na MINHA experiencia ok?).

 

Tem um treco que eu estava pesquisando tbm que chama Cardarine, vi que o Phil Heath toma em pre-contest e vi relatos que trucida a gordura do corpo, sem colaterais (só to comentando)

 

Oxandrolona com testo é uma boa. Simples, funcional e sem colaterais.

300mg testo/sem

40-60ng oxandrolona/dia

 

já fiz assim várias vezes, se pegar firme da pra ficar rasgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, johndoe_ disse:

mas sem testosterona? pq?

 

off topic: nao consegui deixar na mesma mensagem a citacao.

 

Por que se é pra usar 250mg de Dura por semana, melhor nem usar. Não sou contra a dose e sim contra o blend e contra a baixa frequência (1 shot por semana). Caso opte por usar testo vai de enan ou cipio e aplique pelo menos 2x na semana. Desânimo e depressão com oxandrolona? Nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Por que se é pra usar 250mg de Dura por semana, melhor nem usar. Não sou contra a dose e sim contra o blend e contra a baixa frequência (1 shot por semana). Caso opte por usar testo vai de enan ou cipio e aplique pelo menos 2x na semana. Desânimo e depressão com oxandrolona? Nunca vi.

Pode ser psicol[ogico... mas meu exame de testo total intra ciclo deu 58 de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, johndoe_ disse:

Pode ser psicol[ogico... mas meu exame de testo total intra ciclo deu 58 de testo.

 

Olha camarada, acho que é psicológico, no meu caso deu 54 e eu tava bala no meio do ciclo, animado, treinando como um cavalo e pegando geral... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...