Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida de Iniciante (Fadiga)


huugooliveira

Posts Recomendados

Então pessoal, comecei a treinar e seguir uma dieta faz mais ou menos umas três semanas e só em progredir com isto já ganhei 5kg.

Iniciei uns dois dias após o Natal e já vi alguns resultados, tanto em aparência dos "músculos" quanto também do peso, pois estava com 66kg e 1,90 (kkkkkkkkkkkkkkkkk), enfim, agora estou com 71,3 e pretendo ganhar mais massa ainda.

Mas essa não é a questão, criei o tópico pra ter o esclarecimento de algo que está me deixando confuso, vamos ao ponto:

Eu treino bem no começo e depois começo a fadigar, sei lá, não consigo levantar os pesos direito, etc. Um exemplo foi o treino de ontem, onde fiz peito/biceps e após os exercicios de peito, vou para os de biceps e faço o primeiro "tranquilo" e depois o musculo falha, não consigo levantar nem fodendo...
Enfim, só gostaria de saber se o corpo se adapta a isso, e em mais ou menos quanto tempo de treino, pois gostaria de conseguir fazer todos os exercicios para melhorar meus ganhos.
Valeu pessoal!!!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso leva tempo, o músculo tem que se acostumar, mas como você tem só 3 semanas de treino não comece a forçar muito querer ir além por que você mal tem articulação ou fibra muscular para aguentar isso e no fim vai ser mais fácil você conseguir uma lesão do que um progresso. 

Vai com calma, pouco peso, mais repetições, pra você construir articulações que aguentem o tranco. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pelo fato de você ser iniciante o seu corpo não está acostumado, mas fique tranquilo que aos poucos isso vai melhorar, procure diminuir as cargas e aumentar as repetições, procurando fortalecer o músculo, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...