Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor


gustpc

Posts Recomendados

Bom primeiramente tenho 17 anos, faço musculação há um mês, tenho 1,80 de altura e 65kg, BF por volta de 10% ou seja, ECTOMORFO haha

então meu treino foi passado por um instrutor da minha academia, mas eu não gosto desse treino e pelo que eu leio aqui vi varias coisas 'erradas' nele mas não mudei nada por ser iniciante. o instrutor já é meio coroa então pelo menos parece ter experiencia, entao eu não acho que saiba mais que ele apesar de ler muito aqui ( tem dias que eu fico lendo o forum o dia todo! ).

ABoffABoffoff

A - costas/biceps/perna todas 3x12

Voador dorsal

Remada sentada

pulley barra reta pegada pra você (pronada né?)

biceps barra H

biceps pulley barra reta pegada invertida

graviton

cad adutora

flexora em pé

leg press sentado ( panturrilha )

abdominais 3x 20

B - peito/triceps/perna/"ombro" 3x12

Voador

supino sentado

triceps maquina

triceps pulley

elevação lateral

cad extensora

cad abdutora

abdominais 3x 20

eu gostaria que vocês me esclarececem, eu já li que os exercicios com halter trabalham 'mais musculos' então porque passar tudo em maquina?

eu demoro 1h30min pra fazer esse treino então no final já to mortinho

não segue o esquema de 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos

NÃO malho trapezio e deltoide só UM exercicio

enfim, eu acho ruim, mas como sou iniciante abaixei a cabeça e segui o treino que o cara mandou né =/

eu tava pensando em fazer um ABCABCoff pro treino ficar com menos volume e colocar a quantidade de exercicios na moral

então, to dependendo da opinião de vocês haha, desde já obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o mano vc ta começando agora esse treininho ai e pra vc se adptar a aqule estresse inicial nos musculo ate vc pega uma certa resistencia,vc tem que ter paciencia mano nao adianta vc quere usa os teino mais foda no começo,no começo qualeur esforcinho fisico que tu fize vai da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...