Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem ? Dieta Com R$ 300,00 P/ Janeiro


bomberanabol

Posts Recomendados

Dados da pessoa

Altura: 1,76

Peso: 70kg

Idade: 16 anos

Tempo de Treino: 5 meses

EDIT: 31/12 BF: aprox. entre 15-19%: Hard = Alguma separação muscular entre os deltoids e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visivies...

Medidas: nao sei

Objetivo da dieta: hipertrofia

Bom, estava suplementando, e nao tive ganhos..., nunca fiz uma dieta, e minha alimentaçao ultimamente esta horrivel

rica em carbo, e pobre em proteina

mas entao.. to meio apertado, e tenho livre por mes 300 reais para investir em alimentos

vi muitas dietas aqui, e vi que realmente sai caro montar uma igual de muitos de voces, e nao tenho dinheiro no momento..

entao oque voces me recomendam comprar com 300 reais ? para o mes todo.

por ser meio lento em dietas, pensei em investir em

EDIT: 29/12 macarrao, atum, peito de frango, aveia, banana, e leite

alguem tem alguma dica ?

Obrigado, abraços

Editado por bomberanabol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara procura uma tal de ração humana que até postaram aqui no tópico que é barata de fazer e ajuda bastante. ai tu pode substituir ela por umas refeições e pá ;)

sim eu ouvi falar dessa "ração humana" , ja comprei 2 sacos de 500gr, e to mistudando na comida

valew

mais alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não adianta pensar em dietas mirabolantes e etc, é só ir pro simples mesmo...arroz, feijão, lentilha, carne, e ovos.. Frango( pelo menos aqui agr que to aqui no Sul ) é uma otima fonte de prot. barata e com pouco gord. atum e tls, dependendo da situação nao vale, pegar 2, 3 reais por 120 grms, sendo que com 3,50 aqui eu compro um kG de peito de frango... Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não adianta pensar em dietas mirabolantes e etc, é só ir pro simples mesmo...arroz, feijão, lentilha, carne, e ovos.. Frango( pelo menos aqui agr que to aqui no Sul ) é uma otima fonte de prot. barata e com pouco gord. atum e tls, dependendo da situação nao vale, pegar 2, 3 reais por 120 grms, sendo que com 3,50 aqui eu compro um kG de peito de frango... Abrçs.

vale mais a pena trocar o atum pelo frango?

ta 3,5 o KG o.O

qts gr vai por dia?

eu realmente to perdido, ainda nao sei se com 300 reais da pra montar uma dieta legal

vi tantas dietas no forum, mas acredito qe sai muito mais caro que isso..

tendo uma noçao de preço, ja posso montar uma dieta e postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango eh mto barato veio 1kg de filé vc paga ai uns 8reais lol

Vlw, vou colocar frango na dieta

sendo frango 8 reais 1kg

pra voces qe ja tem uma noçao, qnto gastaria por mes em frango?

sem tirar, algo para otras refeiçoes

me diseram pra comer mto ovo, em torno de 10 por dia, daria +- ( só a clara cozida, se possivel sem sal )

30 ovos = 5 reais

30 ovos sao 3 dias

no fim do mes daria 50 reais em ovos por mes, sobraria 250 reais

sou bem lerdo em dieta, sempre comia oqe faziam em casa, e tenho ganhos aos poucos, entao sei qe se eu fazer uma dieta, por mais fraca qe seja, ja é melhor qe a minha comida atual

o problema atual é grana :/

qndo eu souber se eh possivel montar uma dieta com 300 reais, comecarei a pesquiçar bem mais, e postar uma dieta aqui

Obrigado ae.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tenho uma duvida , eu sou vegetariano (sim nao como nenhum tipo de carne) e estuo querendo fazer uma dieta pra mim engordar muito rapido preciso , tenho 16 anos 1,66 e 41 kg sou mt mt magro , preciso de ajuda urgente..

comprei um hipercalorico e comecei a tomar hoje.. pra ve ser ingordo preciso ingordar mt rapido.. galera me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao sei se ja leu, mas primeiramente da uma lida nesses 2 topicos

é só dar uma olhada em dietas de otras pessoas tb pra ter uma boa ideia...

me diseram pra comer mto ovo, em torno de 10 por dia, daria +- ( só a clara cozida, se possivel sem sal )

30 ovos = 5 reais

30 ovos sao 3 dias

tem um topico do draggo falando um pouco sobre a importancia do sal e outros falando sobre a importancia da gema do ovo... da uma pesquisada que vc acha tudo, eu mandaria pelo menos uns 2~3 ovos inteiros por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...