Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Aew pessoal.. um amigo meu me disse que se tomar suplemento com água diminui o efeito... que perde caloria e tal que tinha ke ser com suco ou leite :huh: ... só que eu tenho quase certeza que ele é totalmente leigo no assunto só que ele ta malhando a bem mais tempo que eu, dai queria saber com vocês

abração.

E se vocês ja compraram suplemento com sabor de morango.. queria saber se o gosto é mais parecido com o de suco mesmo, ou é tipo morango de iogurte :P

abração.

Postado

oq eu posso dizer sobre isso é:

hiuHAIUHaiuhIAUHiahIUAHIUAHIAHIUAHIAHIAHIuhaiUHAIuhaiuHAIhaihAIHIAHIuahIUAHIAHIA

HIuhaiuHAIUhai

vc tomando suplemento com agua tem uma absorção muiito mais rapida e melhor ...

tomando com leite vc acaba tendo a absorção da gordura do leite e a lactose que diminui o tempo de absorção por ser de dificil digestão ... tomando com suco da na mesma do q com agua uhauha nada haver.

suplemento de morango nao tem gosto de suco nao ... nem de iogurte .. tem gosto de suplemento de morango ... toma e experimenta uai .. tire suas conclusoes... é assim que formamos opinioes ..

a unica forma de vc conhecer uma coisa é experimentando ... nao lendo oq os outros falam sobre

teu amigo deve ter te sacaniado

Postado
  • Autor

Então eu já tinha lido no fórum sobre isso, e vou mostra isso pra ele

E quanto o sabor eu perguntei pq, se fosse fácil "toma e experimenta" eu não estaria perguntando, envolve dinheiro :rolleyes:

Postado

Eu tomo com água. Eu sou magrelo e obtive resultados. Pouco até agora, mas obtive. Mas faz um mês apenas que treino.

Tomar com água só vai proporcionar uma economia a mais, uiahiauhaiuhauiahi.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Postado
tbm sou magrelo huashusa

o que vc tá tomando marcelo?

Vamos lá, comecei a academia há um mês, e tenho tomado:

-Hipercalórico (tomando desde o início do treino, mas desconfio que é só farinha com sabor, assim que acabar vou comprar uma de marca mais famosa, porque essa é xexelenta).

-Whey Age. (tomando há duas semanas)

-Malto. (tomando há duas semanas)

-Dextrose. (tomando há duas semanas)

-Creatina. (tomando há duas semanas)

Ganho em um mês: 3kg.

Quanto disso é gordura e quanto disso é massa magra eu não sei, mas que subi meu peso, subi.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Postado
Ai cara sou chato mas tem como dizer como tu tá tomando?:P

Bem, eu treino de manhã, antes de ir para o trampo.

Então de manhã eu como farinha láctea com aveia, e tomo um pouco da dose de creatina.

Então dou um intervalo de 40 minutos (o tempo de me arrumar, arrumar a mala com roupas e apetrechos de higiene pessoal, e o tempo de chegar no estacionamento de empresa - a academia fica do lado do meu trampo).

Então malho e por volta das 9:30 paro tudo e vou para o chuveiro - e chego na empresa às 10:00.

Logo após minha chegada eu preparo Malto + Dextrose e mando para dentro. Assim que tomo eu preparo Whey com o restante da dose de creatina e tomo também. Porque eu faço separado? Simples, porque a Whey é de chocolate e a Malto é de melancia. Daí se mistura eu quase vomito, porque fica horroroso, ihahaiuhauihaiua.

Então almoço, como igual um louco, e durante a tarde eu tomo hipercalórico.

Chego em casa e como, ou passo em algum lugar e como, e de noite tomo mais um pouco de Whey.

E é isso. Não é o ideal, mas é o que eu posso fazer por enquanto.

Muahahahahaha.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprei um malto de açai com guarana, crente que o gosto era parecido com o do açai pq eu gosto muito!

medonho doido, parece akeles pirulito de saquinho que agente bota na boca e o negocio fica estalando!!

nao tumei a whey junto com a malto ainda, segunda vou ver que gosto fica.. a whey eh de baunilha.. axo que num vai ficar legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.