Postado 13/08/2007 às 13:42 08/13, 2007 Aew pessoal.. um amigo meu me disse que se tomar suplemento com água diminui o efeito... que perde caloria e tal que tinha ke ser com suco ou leite ... só que eu tenho quase certeza que ele é totalmente leigo no assunto só que ele ta malhando a bem mais tempo que eu, dai queria saber com vocês abração. E se vocês ja compraram suplemento com sabor de morango.. queria saber se o gosto é mais parecido com o de suco mesmo, ou é tipo morango de iogurte abração.
Postado 13/08/2007 às 15:04 08/13, 2007 oq eu posso dizer sobre isso é: hiuHAIUHaiuhIAUHiahIUAHIUAHIAHIUAHIAHIAHIuhaiUHAIuhaiuHAIhaihAIHIAHIuahIUAHIAHIA HIuhaiuHAIUhai vc tomando suplemento com agua tem uma absorção muiito mais rapida e melhor ... tomando com leite vc acaba tendo a absorção da gordura do leite e a lactose que diminui o tempo de absorção por ser de dificil digestão ... tomando com suco da na mesma do q com agua uhauha nada haver. suplemento de morango nao tem gosto de suco nao ... nem de iogurte .. tem gosto de suplemento de morango ... toma e experimenta uai .. tire suas conclusoes... é assim que formamos opinioes .. a unica forma de vc conhecer uma coisa é experimentando ... nao lendo oq os outros falam sobre teu amigo deve ter te sacaniado
Postado 13/08/2007 às 15:09 08/13, 2007 suplementos de morango tem gosto horrível xD~ ao menos o que eu já provei.
Postado 13/08/2007 às 20:06 08/13, 2007 Autor Então eu já tinha lido no fórum sobre isso, e vou mostra isso pra ele E quanto o sabor eu perguntei pq, se fosse fácil "toma e experimenta" eu não estaria perguntando, envolve dinheiro
Postado 13/08/2007 às 20:11 08/13, 2007 Eu tomo com água. Eu sou magrelo e obtive resultados. Pouco até agora, mas obtive. Mas faz um mês apenas que treino. Tomar com água só vai proporcionar uma economia a mais, uiahiauhaiuhauiahi.
Postado 13/08/2007 às 20:23 08/13, 2007 tbm sou magrelo huashusa o que vc tá tomando marcelo? Vamos lá, comecei a academia há um mês, e tenho tomado: -Hipercalórico (tomando desde o início do treino, mas desconfio que é só farinha com sabor, assim que acabar vou comprar uma de marca mais famosa, porque essa é xexelenta). -Whey Age. (tomando há duas semanas) -Malto. (tomando há duas semanas) -Dextrose. (tomando há duas semanas) -Creatina. (tomando há duas semanas) Ganho em um mês: 3kg. Quanto disso é gordura e quanto disso é massa magra eu não sei, mas que subi meu peso, subi.
Postado 13/08/2007 às 20:29 08/13, 2007 Autor Ai cara sou chato mas tem como dizer como tu tá tomando?
Postado 13/08/2007 às 21:03 08/13, 2007 Ai cara sou chato mas tem como dizer como tu tá tomando? Bem, eu treino de manhã, antes de ir para o trampo. Então de manhã eu como farinha láctea com aveia, e tomo um pouco da dose de creatina. Então dou um intervalo de 40 minutos (o tempo de me arrumar, arrumar a mala com roupas e apetrechos de higiene pessoal, e o tempo de chegar no estacionamento de empresa - a academia fica do lado do meu trampo). Então malho e por volta das 9:30 paro tudo e vou para o chuveiro - e chego na empresa às 10:00. Logo após minha chegada eu preparo Malto + Dextrose e mando para dentro. Assim que tomo eu preparo Whey com o restante da dose de creatina e tomo também. Porque eu faço separado? Simples, porque a Whey é de chocolate e a Malto é de melancia. Daí se mistura eu quase vomito, porque fica horroroso, ihahaiuhauihaiua. Então almoço, como igual um louco, e durante a tarde eu tomo hipercalórico. Chego em casa e como, ou passo em algum lugar e como, e de noite tomo mais um pouco de Whey. E é isso. Não é o ideal, mas é o que eu posso fazer por enquanto. Muahahahahaha.
Postado 14/08/2007 às 13:13 08/14, 2007 malto tem q ser sem sabor.. senao fode tudo a whey mesmo Pode crer... nunca mais compro com sabor. Blééééé.
Postado 25/08/2007 às 23:44 08/25, 2007 eu comprei um malto de açai com guarana, crente que o gosto era parecido com o do açai pq eu gosto muito! medonho doido, parece akeles pirulito de saquinho que agente bota na boca e o negocio fica estalando!! nao tumei a whey junto com a malto ainda, segunda vou ver que gosto fica.. a whey eh de baunilha.. axo que num vai ficar legal
Crie uma conta ou entre para comentar