Akilles Postado Janeiro 7, 2016 às 20:54 Postado Janeiro 7, 2016 às 20:54 12 semanas aplicando, sem dor nenhuma, sempre no vasto lateral, 3 spots em cada perna (6 locais ao total). Fui aplicar hoje 2ml, quando fui começar a injetar, em 0,5ml comecou uma dor que se PROPAGAVA pela perna inteira, parecia que eu tava enfiando uma bigorna na perna, e doia até quase o pé (começou no 0,5ml e foi aumentando a "propagação e level da dor até os 2ml). E agora tá doendo pra cacete, pqp, parece que tem um onibus na minha perna, as vezes ela da umas falhadas pra andar. Que merda eu fiz de errado? Acertei um nervo? PS: coloquei bastante TAG e expliquei direito, pq mesmo que seja topico repetido está dificil achar algum com o mesmo problema que o meu, galera nao coloca tags e etc.
MBD Postado Janeiro 7, 2016 às 21:05 Postado Janeiro 7, 2016 às 21:05 Pode ser um nervo sim. Aspirou normal e não veio nada, né?? Akilles reagiu a isso 1
Akilles Postado Janeiro 7, 2016 às 21:08 Autor Postado Janeiro 7, 2016 às 21:08 sim não veio nada.. mas não deu espasmo nao, dizem que quando pega nervo da alguma contracao, só doeu pra caraleo mesmo ao injetar e ta até agora
cassioramos.cr Postado Janeiro 8, 2016 às 07:02 Postado Janeiro 8, 2016 às 07:02 (editado) haha eu sentia essa dor sempre com testenat. Doía o meu joelho hahaha Editado Janeiro 8, 2016 às 07:02 por Cássio Ramos Akilles reagiu a isso 1
Akilles Postado Janeiro 8, 2016 às 21:20 Autor Postado Janeiro 8, 2016 às 21:20 BREAKING NEWS Fuji do hospital! hahaha (espero nao me arrepender disso e ter que voltar) Fui la hoje cedo pois estava doendo muito e com medo de dar uma merda daquelas que a gente vê na net fui la por precaução. Eis o que aconteceu: fizeram exame de sangue, urina (pra ver lesao/infeccao) ok CPK deu 1500, referencia era 190 (lesao) claro né minha perna ta toda destruida de certo enquanto isso eu tomava soro pra dor por 3h (que nao fez efeito) depois a mulher decide me internar pq minha perna tava ficando vermelha (ja tava, e claro, nem um anti inflamatorio rola) 4hrs depois sou internado e o cara me vem com um antibiotico q ficou rodando até agora as 18h30 (como sempre pensam q a gente pega a agulha usada molha na agua do esgoto pra injetar... mal sabem q tenho mais higiene q eles) ai pronto, vazei pq teria que ficar la até amanha só pra esperar o medico bonitao que foi embora pra ver meu ultrassom. Sendo que 3 pessoas disseram q era desnecessario eu ficar la...
cassioramos.cr Postado Janeiro 9, 2016 às 02:16 Postado Janeiro 9, 2016 às 02:16 4 horas atrás, Akilles disse: BREAKING NEWS Fuji do hospital! hahaha (espero nao me arrepender disso e ter que voltar) Fui la hoje cedo pois estava doendo muito e com medo de dar uma merda daquelas que a gente vê na net fui la por precaução. Eis o que aconteceu: fizeram exame de sangue, urina (pra ver lesao/infeccao) ok CPK deu 1500, referencia era 190 (lesao) claro né minha perna ta toda destruida de certo enquanto isso eu tomava soro pra dor por 3h (que nao fez efeito) depois a mulher decide me internar pq minha perna tava ficando vermelha (ja tava, e claro, nem um anti inflamatorio rola) 4hrs depois sou internado e o cara me vem com um antibiotico q ficou rodando até agora as 18h30 (como sempre pensam q a gente pega a agulha usada molha na agua do esgoto pra injetar... mal sabem q tenho mais higiene q eles) ai pronto, vazei pq teria que ficar la até amanha só pra esperar o medico bonitao que foi embora pra ver meu ultrassom. Sendo que 3 pessoas disseram q era desnecessario eu ficar la... CPK normal de quem treina. Akilles reagiu a isso 1
Akilles Postado Janeiro 9, 2016 às 14:26 Autor Postado Janeiro 9, 2016 às 14:26 (editado) Algum enfermeiro ae? Oq eu tomo? No hospital me deram ciprofloxacino (antibiotico) e um enfermeiro amigo de amigo meu disse que é isso mesmo que tem que tomar.. só o antibiotico.. só que a perna ta gigante e dura e eu já acho melhor tomar um anti-inflamatorio, oq vcs acham? (nao pode misturar os dois, segundo a bula do ciprofloxacino) Pomadas? cataflan, hirodoid? Compressa quente ou gelada? Editado Janeiro 9, 2016 às 14:29 por Akilles
Marombeiro4ever Postado Janeiro 9, 2016 às 14:40 Postado Janeiro 9, 2016 às 14:40 Papo reto, você abriu avaliação de ciclo esses dias, logo não estava ciclando, foi a primeira aplicação no vasto? Pq se foi as primeiras é normal. Ja fiquei duas semanas com ele inchado quando mandei 2ml de stano pela primeira vez no vasto. É normal até perder o cabaço, eu no seu caso jamais tomaria antiinflamatorio, a não ser que queira mijar preto rs Akilles reagiu a isso 1
Akilles Postado Janeiro 9, 2016 às 14:46 Autor Postado Janeiro 9, 2016 às 14:46 4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Papo reto, você abriu avaliação de ciclo esses dias, logo não estava ciclando, foi a primeira aplicação no vasto? Pq se foi as primeiras é normal. Ja fiquei duas semanas com ele inchado quando mandei 2ml de stano pela primeira vez no vasto. É normal até perder o cabaço, eu no seu caso jamais tomaria antiinflamatorio, a não ser que queira mijar preto rs Não.. Vasto ja ta bem rodado já, sempre apliquei nele e ciclo ha 4 anos (nao direto). Como disse la no começo, 12 semanas ja aplicando e nunca doeu, só essa que deu merda.
Marombeiro4ever Postado Janeiro 9, 2016 às 15:05 Postado Janeiro 9, 2016 às 15:05 16 minutos atrás, Akilles disse: Não.. Vasto ja ta bem rodado já, sempre apliquei nele e ciclo ha 4 anos (nao direto). Como disse la no começo, 12 semanas ja aplicando e nunca doeu, só essa que deu merda. Então você acertou um nervinho, nem todas as pessoas reagem igual, eu por exemplo quando vou chegando perto do nervo sinto MUITA sensibilidade, quando ocorre isso eu mudo a direção da seringa e pronto. Você pode não sentir.. Vai de pessoa pra pessoa, mas fica sussa, se não está vermelho meio amarelado e nem inchado e duro, esta lindo kkkk
Akilles Postado Janeiro 9, 2016 às 15:08 Autor Postado Janeiro 9, 2016 às 15:08 2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Então você acertou um nervinho, nem todas as pessoas reagem igual, eu por exemplo quando vou chegando perto do nervo sinto MUITA sensibilidade, quando ocorre isso eu mudo a direção da seringa e pronto. Você pode não sentir.. Vai de pessoa pra pessoa, mas fica sussa, se não está vermelho meio amarelado e nem inchado e duro, esta lindo kkkk ESTÁ bem inchado e bem duro, não está vermelho nem amarelo, mas tem uma parte da perna quase que com uma mancha, mas mal da pra ver, só no sol e olhe lá. Enfim, tem ideia do que é melhor tomar?
Marombeiro4ever Postado Janeiro 9, 2016 às 15:40 Postado Janeiro 9, 2016 às 15:40 31 minutos atrás, Akilles disse: ESTÁ bem inchado e bem duro, não está vermelho nem amarelo, mas tem uma parte da perna quase que com uma mancha, mas mal da pra ver, só no sol e olhe lá. Enfim, tem ideia do que é melhor tomar? Eu não tomaria nada, pq já fiquei assim e com o tempo passou. Faz umas compressas de gelo umas 3x ao dia para diminuir o inchaço
Umavez Postado Setembro 28, 2019 às 13:36 Postado Setembro 28, 2019 às 13:36 Em 09/01/2016 em 13:08, Akilles disse: ESTÁ bem inchado e bem duro, não está vermelho nem amarelo, mas tem uma parte da perna quase que com uma mancha, mas mal da pra ver, só no sol e olhe lá. Enfim, tem ideia do que é melhor tomar? Em quanto tempo sua perna melhorou ? O que você fez para melhorar, estou assim também. Socorro.
acs07 Postado Setembro 15, 2020 às 18:50 Postado Setembro 15, 2020 às 18:50 Em 09/01/2016 em 12:40, Marombeiro4ever disse: Eu não tomaria nada, pq já fiquei assim e com o tempo passou. Faz umas compressas de gelo umas 3x ao dia para diminuir o inchaço Fala parceiro, como vai? Tudo se revolveu com o tempo? Apliquei 1ml de enantato + 1ml de masteron. No dia não doeu nada, inclusive treinei perna. Acontece que hoje (dia seguinte) está doendo muito. Estou mancando. Não estou com muito medo porque o meu ombro já inflamou e depois de 3 dias voltou ao normal , mas essa aplicação do vasto foi a minha primeira autoaplicacao, então é normal ficarmos um pouco apreensivos e por isso resolvi buscar relatos de situações parecidas.
costa458 Postado Setembro 21, 2020 às 16:05 Postado Setembro 21, 2020 às 16:05 Eu já senti dores no joelho, mas acho que foi pq apliquei muito abaixo no vasto, depois que subi um pouco o local de aplicação não tive mais esse problema, é como se o liquido descesse e parasse no joelho, doí muito!
Henrique Bolado Postado Outubro 11, 2020 às 21:53 Postado Outubro 11, 2020 às 21:53 Lendo esse tópico desisti de aplicar no vasto ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora