Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino AxB 2016 Iniciante

Daniellgama

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170 cm
Peso: 72,5 kg

Objetivo do treino: Ganhar massa muscular, definir, etc

Galera, sou iniciante, já malhei 3 meses em academia porém no momento não estou com disponibilidade de frequentar a mesma. Consegui duas barras curtas (aquelas de uma mão só) e 4 anilhas de 5kg cada + 4 de 1kg cada. Gostaria de saber o que dá pra eu fazer com isso por enquanto. Estou pesquisando exercicios e tentando montar uma série AxB. Vou postar o que já achei e conto com a ajuda de vocês para montar minha série.

TREINO AB
-----------------------------

Treino A:
3x10 - Supino reto 

3x10 - Triceps Coice
----------------------------

Treino B:

3x10 - Encolhimento

3x10 - Rosca Direta
3x10 - Elevação frontal

Postado

Improvisa uma barra no seu quintal... area ou garagem se puder e faça barra fixa, vai ajudar a desenvolver bem seus músculos das costas...braços e antebraços.

Postado

Cara, eu se fosse você lançava esses:
Desenvolvimento
Elevação lateral

Rosca inversa (esse não sei se dá pra fazer com a sua barra, não entendi direito ela. é tipo um haltere?)

Agachamento

Serrote

Crucifixo

Talvez não todos pra não sobrecarregar o ombro, você vai ter que dividir os exercícios de algum jeito coerente, arranjar mais pra costas etc.

Postado
3 horas atrás, Steve Debob disse:

Cara, eu se fosse você lançava esses:
Desenvolvimento
Elevação lateral

Rosca inversa (esse não sei se dá pra fazer com a sua barra, não entendi direito ela. é tipo um haltere?)

Agachamento

Serrote

Crucifixo

Talvez não todos pra não sobrecarregar o ombro, você vai ter que dividir os exercícios de algum jeito coerente, arranjar mais pra costas etc.

Valeu pela dica!
Sim, minha barra é tipo um halter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...