Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Segundo ciclo de oxandrolona

Paulinha Aguiar

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. ..

Pretendo fazer um ciclo so com oxandrolona....com dosagens de 20 mg de 6 em 6 h.

Obs: Treino a 2 anos..

So que antes queria relatar meu primeiro ciclo que foi com Deca e Deposteron o qual me arrependi de ter feito. ?????. Pois ja faz uns 7 meses e minha voz ficou com muita rouquidão. ...ate hoje estar assim..e nao tenho mais esperança de voltar o normal....

O que vocês acham....eu quero muito fazer outro ciclo como esse de oxandrolona o qual os efeitos colaterais sao poucos...eh possivel de eu prejudicar mais a minha voz ?????

Postado

Nao, oxan não vai ferrar sua voz mais do que já está. Caraio, deposteron e deca pra primeiro ciclo, bom protocolo..  Não pera, você é mulher, seria bom pra homem rsrs

Que doidera em moça .. Boa sorte. Espero que não seja 20mg a cada 6h, e sim 20mg ao dia, dividido em 4 partes (6 em 6h).

Postado
3 minutos atrás, roxloljapa disse:

Amigo, apaga isso logo, é proibido passar contatos pelo fórum.

Aaaah, o verão....

Postado
6 horas atrás, Paulinha Aguiar disse:

Onde eu compro uma Oxan de confiança pro meu ciclo??? 

??

Em farmácias de manipulação ! Somente com receita claro!

Recomendaria a voce, 8 semanas com 20mg diários, dividido em duas doses, de 10mg. 6em 6 horas ! Show de bola !!! E cuidado

Postado

A dosagem feminina mais eficiente e menos "maléfica" seria entre e 20~30mg/Dia por 6~8 semanas. Dizer que de maneira alguma essa droga pode causar mais "rouquidão" seria errado, depende do uso ou abuso, assim como sua predisposição. 

Enfim, o risco de virilização dela é muito baixo, por isso e é que se comete os deslizes: "Mas não causa nenhum colateral, vou aumentar dosagem nessa porr@". E ainda tem que ver se não é subdosada, pode ocorrer de tu comprar oxan de 10mg/comp. e vir de 5mg. Aí sim tua dose vai ser "alta".  

Postado

20mg ao dia Approved.

Depo, Deca e Droga pra Homenzinho, ou pra quem deseja ficar igual Homenzinho, Brincadeiras a parte.

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.
- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Postado

Oxan é complicado pela procedência. A da lander tem 5mg por cp, as d outas marcas dizem que vem 10mg, mas, nunca da pra saber se é subdosada ou nao. 

Se conseguir lander de procedencia eu faria 5mg de 8/8h, já mantém um ótimo estado anabólico para mulher. Agora se a oxan for manipulada, ou 10mg eu mandaria ente 20 a 40mg mesmo...

Postado

Gente obrigada ai pelas dicas....

Vou seguir tudo certinho 

Oxan 20 mg ao dia dividida de 6 em 6h ..vou usar durante 8 semanas ???

Eu acho que meu médico nao vai passar uma receita pra mim tomar a oxan?... ???

E eh porque eu trabalho em hospital...mas acho dificil algum medico passar essa receita também. 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...