Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Ajudar Aqui!


Brutal_

Posts Recomendados

eu peguei uma virose feia esse final de semana vomitei muito desidratei acabei perdendo 3 kg , foda , ontem eu consegui malhar de boa mas nao tomei o shotgun , hoje tambem acho que nao vou tomar pq tava tendo muitas dores de estomago e devido a uns compromissos aqui nao deu pra min dar o tempo do jejum e tal , um amigo meu dono de loja aqui disse que se eu quiser posso toma-lo no pos treino ja que ele tem proteina e tal e ai no caso eu iria malhar depois tomava ele e 40 min depois dele mandava whey e malto normal ,o q vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O No-Shotgun é um pré-treino e tem termogênico na fórmula justamente para dar aquele gas. Dependendo do horário acho que até dá para tomar o Shotgun depois do treino, mas pra ter melhores resultados, o ideal seria tomar antes mesmo.

Editado por FF7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu dono de loja aqui disse

parei de ler aqui.

treinar, depois tomar o shotgun e depois tomar whey e malto? ta de brincadeira, não faça isso.

Virose é brabo... se alimenta bem e toma bastante líquido pq não tem jeito, vc vai perder peso de qualquer maneira então se cuida pra minimizar as perdas ao invés de forçar os treinos.

Melhoras aí! abraço.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...