Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento


Marcelo Sierra

Posts Recomendados

Galera sou novo na academia , quando eu treino a regiao dos braços (Biceps , Triceps ) eu vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito , o esquerdo demora mais pra fadigar , consigor tem um movimento mais comcentrado no musculo que treino mais ja o direito não queria saber como posso mudar isso se á algum metodo pra deixar os 2 no mesm bike de treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Marcelo Sierra disse:

Galera, sou novo na academia. Quando treino a região dos braços (bíceps e tríceps) vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito. O esquerdo demora mais pra fadigar, consigo ter um movimento mais concentrado no músculo que treino, mas já o direito, não. Queria saber como posso mudar isso, se existe algum método pra deixar os dois no mesmo pique de treino? (De nada! ;D) 

 

Segue mantendo o mesmo peso, nos dois braços (no caso do uso de halteres). E pros com barra, mantenha um certo nível de alinhamento (na barra), ao executar o movimento. O tempo vai ajudar a normalizar isso, embora seja absolutamente normal ter uma maior força e destreza em um dos braços (no dia a dia).  

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...