Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Sierra

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Sierra postou

  1. Olá galera , tenho uma duvida em dividir os treinos , eu faço minha divisao da seguint maneira, SEGUNDA :PEITO , Terça :Biceps , Quarta :Triceps , Quinta :Ombro , Sexta :Costas , SABADO : PErna . queria saber se essa divisao de treino é boa , no momento eu preciso perder peso , estou em dieta , mais logo em seguida de chegar no peso ideal quero ganhar massa e minha duvida e se esse treino é bom para as ambas coisas que eu tenho em mente , PERCA DE PESO , GANHO DE MASSA.
  2. Galera sou novo na academia , quando eu treino a regiao dos braços (Biceps , Triceps ) eu vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito , o esquerdo demora mais pra fadigar , consigor tem um movimento mais comcentrado no musculo que treino mais ja o direito não queria saber como posso mudar isso se á algum metodo pra deixar os 2 no mesm bike de treino
  3. Comecei a treinar faz pouco tempo , percebi que meu braço esquerdo tem mais força que o direito , não sei se uma coisa da minha cabeça mais tbm ja percebi q os musculos do meu braço esquerdo sao maiores que o direito , queria dicas para como mudar isso , para os 2 braços irem crescendo juntos e que os 2 tenham o msm bike no treino , o meu braço direito ele fadiga mais rapido. ALGUEM PODE ME AJUDAR , LEMBRANDO SOU NOVO NA ACADEMIA!
  4. Comecei a treinar faz pouco tempo , percebi que meu braço esquerdo tem mais força que o direito , não sei se uma coisa da minha cabeça mais tbm ja percebi q os musculos do meu braço esquerdo sao maiores que o direito , queria dicas para como mudar isso , para os 2 braços irem crescendo juntos e que os 2 tenham o msm bike no treina , o meu braço direito ele fadiga mais rapido. ALGUEM PODE ME AJUDAR , LEMBRANDO SOU NOVO NA ACADEMIA!
×
×
  • Criar Novo...