Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo na academia , quando eu treino a regiao dos braços (Biceps , Triceps ) eu vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito , o esquerdo demora mais pra fadigar , consigor tem um movimento mais comcentrado no musculo que treino mais ja o direito não queria saber como posso mudar isso se á algum metodo pra deixar os 2 no mesm bike de treino 

Postado

se preocupe com isso daqui um ano por aí, isso ai corrige só com treino normalmente, nem há necessidade de fazer muitos uni-laterais.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Sierra disse:

Galera, sou novo na academia. Quando treino a região dos braços (bíceps e tríceps) vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito. O esquerdo demora mais pra fadigar, consigo ter um movimento mais concentrado no músculo que treino, mas já o direito, não. Queria saber como posso mudar isso, se existe algum método pra deixar os dois no mesmo pique de treino? (De nada! ;D) 

Segue mantendo o mesmo peso, nos dois braços (no caso do uso de halteres). E pros com barra, mantenha um certo nível de alinhamento (na barra), ao executar o movimento. O tempo vai ajudar a normalizar isso, embora seja absolutamente normal ter uma maior força e destreza em um dos braços (no dia a dia).  

Editado por Chrys

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.