Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo na academia , quando eu treino a regiao dos braços (Biceps , Triceps ) eu vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito , o esquerdo demora mais pra fadigar , consigor tem um movimento mais comcentrado no musculo que treino mais ja o direito não queria saber como posso mudar isso se á algum metodo pra deixar os 2 no mesm bike de treino 

Postado

se preocupe com isso daqui um ano por aí, isso ai corrige só com treino normalmente, nem há necessidade de fazer muitos uni-laterais.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Sierra disse:

Galera, sou novo na academia. Quando treino a região dos braços (bíceps e tríceps) vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito. O esquerdo demora mais pra fadigar, consigo ter um movimento mais concentrado no músculo que treino, mas já o direito, não. Queria saber como posso mudar isso, se existe algum método pra deixar os dois no mesmo pique de treino? (De nada! ;D) 

Segue mantendo o mesmo peso, nos dois braços (no caso do uso de halteres). E pros com barra, mantenha um certo nível de alinhamento (na barra), ao executar o movimento. O tempo vai ajudar a normalizar isso, embora seja absolutamente normal ter uma maior força e destreza em um dos braços (no dia a dia).  

Editado por Chrys

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0