Jon23 Postado Dezembro 22, 2015 às 23:13 Postado Dezembro 22, 2015 às 23:13 Tenho 24 anos, 1,88cm e atualmente 152kg. tipo: Endomorfo , BF: 35% +/- TMB: 2800 kcal Dieta: 2500kcal Estou com algumas dúvidas quanto ao meu aeróbico, já está fazendo 1 mês que estou treinando hipertrofia, e to saindo bastante cansado dos treinos. Nesse tempo ainda não fiz nenhum tipo de aeróbico, nem antes e nem depois do treino, ou algum outro horário. Minha Dúvida é qual a melhor estratégia para conseguir ir perdendo gordura, já emagreci 8kg nesse primeiro mês sem aeróbico, só com a academia e dieta. Pensei em começar a fazer Hiit 2x na semana por 15MIN fora do horário de treino ( manhã) , e a cada 2 semanas eu ir aumentando a quantidade de vezes, até ter todos os dias, e depois ir com o tempo aumentando a quantidade de tempo. Alguns amigos na academia me recomendaram AEJ, e HIIT pós treino, e isso já me passava pela minha cabeça, só que estava pensando nisso, quando começasse a ficar mais dificil a redução da gordura, e quando eu estivesse com o fisico melhor. O que vocês acham? OBG a todos, e um FELIZ NATAL pra galera ai!
Torf Postado Dezembro 22, 2015 às 23:45 Postado Dezembro 22, 2015 às 23:45 Amigo, a TMB é a quantidade de calorias que você gastaria se estivesse em coma. Creio que seu gasto calórico beire as 4000 kcal. O HIIT vai aumentar mais ainda o seu gasto calórico e eu näo sei se é uma boa, principalmente devido ao seu sobrepeso. Acho que seria uma carga excessiva ao corpo fazer aeróbicos ou HIIT no momento. Eu continuaria só com musculacäo pra diminuir o peso e fortaceler os músculos e depois de um tempo, com musculatura reforcada e mais leve eu iria para o HIIT. Seria interessante você criar um tópico com sua dieta para que ela fosse avaliada. Muito sucesso e continue com os bons resultados!
Born4Run Postado Dezembro 22, 2015 às 23:53 Postado Dezembro 22, 2015 às 23:53 Não corra, se for fazer um "aeróbico" procure fazer sem impacto. Excluindo isso, acho que iria te ajudar muito, tanto para a perca de peso, quanto para o seu sistema cardio-respiratório. Tenta fazer o tradicional, quando(e se pegar gosto), começa a elaborar melhor seu plano de treino.
Chrys Postado Dezembro 23, 2015 às 00:01 Postado Dezembro 23, 2015 às 00:01 Eu ficaria uns meses só na dieta mesmo, vá diminuindo as calorias gradativamente conforme for perdendo peso, quando começar a estagnar, comece a incluir aeróbicos. RangelRS reagiu a isso 1
deus marombeiro Postado Dezembro 23, 2015 às 00:25 Postado Dezembro 23, 2015 às 00:25 Como todo mundo ali ja falu cara, treina pesado e foca na dieta que vai perder bastante dessa banha, quando tiver batendo na omeostase ai sim insere os termogenicos e os aerobicos em jejum, mas uma dica de experiencia propia, voce quer perder essa gordura mas n pode forcar a barra, se estiver no auge ja de aerobico termo etc, faca uma dieta hipercalorica so pra derrubar a omeostase, um mes ja estaria bom, abracos e bons treinos.
Jon23 Postado Dezembro 24, 2015 às 18:02 Autor Postado Dezembro 24, 2015 às 18:02 Então mano, acho que eu vou fazer isso, tenho um passado de lutas, (Jiu Jitsu), e eu tenho desgaste no quadril com o fêmur, e tomo um remédio pra minha articulação (artrolive), to com medo de ter muito impacto, e eu voltar a sentir essa dor, pq desanima muito, dor aguda bem chata. Em 22/12/2015 at 21:45, Torf disse: Amigo, a TMB é a quantidade de calorias que você gastaria se estivesse em coma. Creio que seu gasto calórico beire as 4000 kcal. O HIIT vai aumentar mais ainda o seu gasto calórico e eu näo sei se é uma boa, principalmente devido ao seu sobrepeso. Acho que seria uma carga excessiva ao corpo fazer aeróbicos ou HIIT no momento. Eu continuaria só com musculacäo pra diminuir o peso e fortaceler os músculos e depois de um tempo, com musculatura reforcada e mais leve eu iria para o HIIT. Seria interessante você criar um tópico com sua dieta para que ela fosse avaliada. Muito sucesso e continue com os bons resultados! Então man, realmente eu escrevi errado ali as calorias. meu TBM tá em 3100 e a dieta eu to fazendo IIFYM com 2800kcal sendo que é 260 P / 170 C / 107 G Aos poucos, vou abaixando o carbo, e subindo proteina e gordura...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora