Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [1º CICLO]


wesleysantos1

Posts Recomendados

4 minutos atrás, wesleysantos1 disse:

 

 

ACHO QUE O TEMPO DE TREINO NÃO É TÃO RUIM, pois ja possuo uma maturidade muscular para começar o uso de hormonios.

mais uma coisa que nao entendi, você diz o tempo de treino por causa da maturidade muscular, pelas drogas ou por não ter atingido todos os ganhos naturais?

man, com 1 ano de treino nao tem nem como voce saber qual treino, dieta funcionam melhor pra vc. de curiosidade quais suas medidas?

 

Faz a coisa certa man espera ter pelo menos uns 3 anos de treino, nesse tempo vai estudando sobre ciclos e talz ai sim vc cicla e te garanto que tera 10x mais ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tópico vai ser trancado, obviamente.
Você que decide o que fazer com a sua saúde, querido, se quer usar, vai lá, seja o boçal da vez. As recomendações foram dadas e você se recusa em concordar. 
Não é só abcesso, tem cristalização e colaterais também.
Maturidade muscular? Beleza, manda uma foto aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar na questão do tempo de treino, isso é pessoal, não adianta ter maturidade muscular mas não saber o que está fazendo. Mas pra julgar seu ciclo faltam algumas informações: Objetivo do ciclo(bulk, clean bulk, cutting, etc), faltam fotos(é difícil falar sem ver o seu shape), sua dieta e qual a fonte dos seus EA's.

 

As fontes de stano são muito duvidosas, você não sabe nem de onde vem a água que eles usam pra fazer... Você disse que seria doideira se fosse trembo, na minha opinião trembo é menos doideira que stano, mesmo em primeiro contato.

Vamos citar fontes então: Leia esse link do coach Bruno Pina(se não conhece sugiro que procure, ele tem muitos textos/audios bons): http://www.bpteam.com.br/quebrando-mitos-trembolona-vilao-neurotransmissores/

 

Olhando pelo seu peso/altura, não acho que seria ruim apenas testo pra primeiro contato ou testo+oxan (se encontrar uma boa fonte), ou até mesmo nandrolona se for um bulk. Pesquise mais, estude a meia vida, estude os efeitos das drogas que vai usar, você não precisa ter pressa para começar o primeiro ciclo, e não vai ser um ciclo que vai te deixar com um shape extremamente bom. Se você não tem um shape legal natural, não vai ser em um ciclo que isso vai mudar(por isso é bom postar fotos do shape para avaliarmos).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu falo por experiência mesmo... Queria muito fazer um ciclo, iria começa-lo em março. O ciclo que iria fazer era de Enantato, stano e oxandrolona justamente porque vários amigos haviam feito, mas com todas as pesquisas que fiz, decidi esperar porque tenho treinado e comido direito e já vejo diferença. Com 19 anos ainda há vários balanços hormonais e é possível que ganhe até mais sem utilizar sintéticos. Ciclando agora estaria desperdiçando um cartucho que poderia ser usado mais tarde e te dar mais ganhos, digamos assim. Hoje depois de tudo que pesquisei e ainda tenho pesquisado, faria como primeiro ciclo, Enantato e Deca, alem de ser apenas 2 aplicações semanais, ajudaria evitar lesões e me daria bons ganhos. Como a maioria é subdosado, iria fazer com no máximo 500mg semana de testo e 400mg semana de nandro, durante o ciclo faria exames de prolactina, testo e E2... Talvez colocaria um masteron, mas ainda estou pesquisando sobre isso. Usaria um IA de acordo com exames e só começaria a TPC depois que a testo baixasse... Talvez usaria até HCG durante pra recuperar o eixo com maior facilidade depois. Isso é o QUE EU FARIA. Mas aí é particular de cada um. Se insiste tanto no ciclo com Testo e Stano já faz ciente que é possível que tenha algumas complicações como inflamações. Mas o protocolo básico do stano é aplicações DSDN de 100mg ou 50mg TSD. A da testo que está usando é Segunda/Quinta. A MV do enantato é de 7 dias, começaria a TPC 21 dias após a última aplicação e faria apenas com Tamoxifeno e Tribullus(Uns dizem que funciona e outros não). Não comece o ciclo sem ter um IA em mãos em caso de aromatização. Boa sorte parceiro. Optei por esperar. Se vou fazer um ciclo pretendo fazer bem feito, e na hora certa. Ainda curti a dosagem da testo, mas infelizmente corre risco de ser subdosada. Primeiro contato, não precisa de uma dosagem tão alta. Estará fazendo o ciclo ciente que os ganhos que vai ter seriam os mesmos que teria naturalmente. Só vai ser mais rápido e com colateral. E não esquece de equilibrar bem a dieta. Mandaria umas 4000 pra mais calorias durante o ciclo.  Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seus amigos dizem que stano é tão bom, tá ai, vende pra eles o stano e compra boldenona ou deca.

O problema maior seria que você não é acostumado a levar injeções DSDN e ainda mais 2x na semana da testo, vai por mim... não é nada muito agradável cara, eu estou em um blast de 16 semanas aplicando DSDN e já não aguento mais ver uma seringa, apesar de não ser meu primeiro contato isso vai enchendo o saco... mal vejo a hora de entrar em cruise e fazer injeções 1x a cada 5 dias kkkkkkkkk

De qualquer forma, essas são minhas dicas.

Boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, wesleysantos1 disse:

Acham bom eu abaixar a dosagem do stano pra 2ml?

aumentar a testo pra 1.2ml/semana durante 1-8 ?

junto com stano 1-8

 

o que acham?

 

vou começar no domingo agora, resolvi não começar nessa semana por causa das festas e tal.

Abraço

Já que quer fazer essa besteira, vou tentar ajudá-lo, pelo que estou vendo você não entende nada de hormonios.

-stano se faz dsdn dosagem de 100mg(dose padrao) ou para usuários avançados 50-75mg tsd, usar 2ml de stano por semana é joga-la no lixo;

-stano na forma injetavel, sua MV é de 48h, logo precisa de mais aplicaçoes na semana;

-stano dói, cristaliza e da abcesso. Uso stano a muito tempo e tive um princípio de abscesso, tive que meter a seringa e drenar. A pergunta é, você esta disposto a isso? Sabe fazer isso? 

-stano (de lab BOM) encaroça por haver muitos cristais em sua composição, logo precisa de mais de um spot, do contrário, terá abscesso. Aqui a pergunta é, você tem pelo menos 3 spots? Pois não é aconselhável mandar no mesmo lugar em menos de uma semana;

-enantato de concentração de 300mg, ou você pegou um alpha pharma, gold ph ou phenix, do

contrario sua testo tem 99,99%de chances de ser azeite, logo usará seu pipi ai apenas para mijar;

-se somente se, sua testo com 0,01% de chance de ser verdadeira, sugiro controlar o e2 a partir da segunda semana c/ 0,5 dsdn;

-você está em um grupo de drogas, obviamente pegou os produtos com eles, você acha mesmo que eles falariam para você que o esse ciclo seria prejudicial? Obviamente que não, afinal eles querem é seu $ rsrs.

Bom o que eu tinha para agregar ao seu protocolo eu passei aqui, mas lembre-se, aqui é um fórum de internet, que serve para trocarmos informações e experiências, acho que se você veio até aqui é pq esta aberto a sugestões, mas é aquilo, elas foram dadas, você absorve se quiser. Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Já que quer fazer essa besteira, vou tentar ajudá-lo, pelo que estou vendo você não entende nada de hormonios.

-stano se faz dsdn dosagem de 100mg(dose padrao) ou para usuários avançados 50-75mg tsd, usar 2ml de stano por semana é joga-la no lixo;

-stano na forma injetavel, sua MV é de 48h, logo precisa de mais aplicaçoes na semana;

-stano dói, cristaliza e da abcesso. Uso stano a muito tempo e tive um princípio de abscesso, tive que meter a seringa e drenar. A pergunta é, você esta disposto a isso? Sabe fazer isso? 

-stano (de lab BOM) encaroça por haver muitos cristais em sua composição, logo precisa de mais de um spot, do contrário, terá abscesso. Aqui a pergunta é, você tem pelo menos 3 spots? Pois não é aconselhável mandar no mesmo lugar em menos de uma semana;

-enantato de concentração de 300mg, ou você pegou um alpha pharma, gold ph ou phenix, do

contrario sua testo tem 99,99%de chances de ser azeite, logo usará seu pipi ai apenas para mijar;

-se somente se, sua testo com 0,01% de chance de ser verdadeira, sugiro controlar o e2 a partir da segunda semana c/ 0,5 dsdn;

-você está em um grupo de drogas, obviamente pegou os produtos com eles, você acha mesmo que eles falariam para você que o esse ciclo seria prejudicial? Obviamente que não, afinal eles querem é seu $ rsrs.

Bom o que eu tinha para agregar ao seu protocolo eu passei aqui, mas lembre-se, aqui é um fórum de internet, que serve para trocarmos informações e experiências, acho que se você veio até aqui é pq esta aberto a sugestões, mas é aquilo, elas foram dadas, você absorve se quiser. Boa sorte !

Perfeito... Mas já to vendo ele voltar e perguntar outro método de usar o stano, de novo. Ele não entende que primeiro contato vai dar praticamente o mesmo resultado se usar stano e testo, ou só testo. Ainda mais que não parece ter a tal falada maturidade muscular não. Enfim, se algum ''outro usuário'' voltar daqui um tempo perguntando urgentemente como drenar um abcesso do tamanho de uma bola de tênis com agulha e seringa, a gente sabe quem é kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2015 at 01:02, Marombeiro4ever disse:

Já que quer fazer essa besteira, vou tentar ajudá-lo, pelo que estou vendo você não entende nada de hormonios.

-stano se faz dsdn dosagem de 100mg(dose padrao) ou para usuários avançados 50-75mg tsd, usar 2ml de stano por semana é joga-la no lixo;

-stano na forma injetavel, sua MV é de 48h, logo precisa de mais aplicaçoes na semana;

-stano dói, cristaliza e da abcesso. Uso stano a muito tempo e tive um princípio de abscesso, tive que meter a seringa e drenar. A pergunta é, você esta disposto a isso? Sabe fazer isso? 

-stano (de lab BOM) encaroça por haver muitos cristais em sua composição, logo precisa de mais de um spot, do contrário, terá abscesso. Aqui a pergunta é, você tem pelo menos 3 spots? Pois não é aconselhável mandar no mesmo lugar em menos de uma semana;

-enantato de concentração de 300mg, ou você pegou um alpha pharma, gold ph ou phenix, do

contrario sua testo tem 99,99%de chances de ser azeite, logo usará seu pipi ai apenas para mijar;

-se somente se, sua testo com 0,01% de chance de ser verdadeira, sugiro controlar o e2 a partir da segunda semana c/ 0,5 dsdn;

-você está em um grupo de drogas, obviamente pegou os produtos com eles, você acha mesmo que eles falariam para você que o esse ciclo seria prejudicial? Obviamente que não, afinal eles querem é seu $ rsrs.

Bom o que eu tinha para agregar ao seu protocolo eu passei aqui, mas lembre-se, aqui é um fórum de internet, que serve para trocarmos informações e experiências, acho que se você veio até aqui é pq esta aberto a sugestões, mas é aquilo, elas foram dadas, você absorve se quiser. Boa sorte !

 

Obrigado pelas dicas, quem vai aplicar é uma enfermeira, abcesso dá quando é mal injetado ? se for não tem problema ,tive uns colega que falaram que foram "reutilizar" a seringa e tiveram quase um abcesso, falou pra mim que é so cuidar na higiene na hora da aplicação,

começei meu ciclo sábado, vamos ver como vai ser, já estou postando relatos la se quiser da uma olhada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...