Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting - Por Favor


Taaviin

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal !

 

Tenho apenas uma semana de treinamento, e usei essa semana pra trocar aos poucos os alimentos e ir me reeducando, cortei as bobagens e passei por aquela semana onde os músculos ficam moídos.

Já treinei a uns 2 anos, mas daquele jeito desregulado, como todo iniciante. Quero iniciar com seriedade, seguindo direito a dieta, por favor, me dêem uma ajuda.

Enfim, chega de papo rs vamo pra ação!

 

Altura : 1,84

Peso : 94kg

Objetivo da dieta : Cutting

TMB = 3200

Déficit = 2700 <- Montei a dieta visando esse déficit.

 

Refeição 1 - (5:40) = 258 Kcal
- 200g de batata doce  ( Carbo 37g | Prot 1g | Gord 0 )
- 100g de frango  ( Carbo 0g | Prot 23g | Gord 1g)

Refeição 2 (Pós-Treino Líquido) - (7:40) = 200 Kcal    
- 200ml de leite desnatado ( Carbo 10g | Prot 6g | Gord 0g )
- 35g de Whey Protein Concentrado ( Carbo 1g | Prot 28g | Gord 2g )

Refeição 3 (Pós-Treino Sólido) - (9:00)  = 310 Kcal
- 200g de batata doce  ( Carbo 37g | Prot 1g |  Gord 0 )
- 150g de frango ( Carbo 0g | Prot 34g | Gord 1.5g )

Refeição 4 - (12:00) = 635 Kcal
- 150g de pão de forma integral ( Carbo 72g | Prot 12g |  Gord 3g )
- 100g de blanquet peito de peru ( Carbo 0g | Prot 24g |  Gord 2g )
- 20ml de azeite extra-virgem ( Carbo 0g | Prot 0g | Gord 18.4 g )

Refeição 5 - (15:00) = 680 Kcal
- 150g de pão de forma integral ( Carbo 72g | Prot 12g |  Gord 3g )
- 150g de frango   ( Carbo 0g |  Prot 34g | Gord 1.5 g )
- 20ml de azeite extra-virgem  ( Carbo  0 | Prot 0 | Gord 18.4g )

Refeição 6 - (18:00) = 430 Kcal
- 2 ovos/100g   ( Carbo 1g | Prot 13g | Gord 1g )
- 100g de arroz branco ( Carbo 24g | Prot 2g | Gord 0.2g )
- 20ml de azeite extra-virgem ( Carbo 0g | Prot 0g | Gord 18.4g )

Refeição 7 - (21:00) = 200 Kcal
- 200ml de leite desnatado ( Carbo 10g | Prot 6g | Gord 0g )
- 35g de Whey Protein Concentrado  ( Carbo 1g | Prot 28g | Gord 2g )

 

Consumo de Carboidratos = 266g
Consumo de Proteínas = 225g
Consumo de Gorduras = 84g

A única coisa que atualmente eu faço perfeitamente, é o descanso. Durmo religiosamente das 21h15min até as 5h15min, já levanto sem despertador.

Pus os alimentos que eu posso comprar agora, como sou universitário quebradíssimo, tenho livre 100 reais por mês, e as vezes ganho uns 15 ou 20 por dia, para me virar, mas não é certeza que é todo dia. 

 

Bom, quanto ao treino, modelo é ABC2x, com essa divisão

A = Peito, ombro e tríceps
B = Costas, trapézio e bíceps
C = Perna e antebraço

 

Sempre com três exercícios pra músculo grande e 2 para músculo pequeno.

E por fim, sempre após o treino, quero dar uma caminhada acelerada até ter pique suficiente pra correr, pois ainda fico morrendo lá, por causa do condicionamento físico de um sedentário.

Bom, deixei tudo detalhado para não vir pedir ajuda e isso demandar muito esforço de vocês, desde já agradeço a atenção e vou ficar MUITO grato por qualquer ajuda!

 

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao acho legal usar peito de peru em dietas por causa do sódio alto...sem falar que não faz bem...eu trocaria por frango desfiado,e não treine antebraço um dia depois de costas e biceps,coloca os três juntos no mesmo dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduuaardoo disse:

cara na minha opnião ta bom, eu so começaria com 2g de carbo por kg q no seu caso ia dar na margem de 188/190g e aumentaria a proteina para 280g q daria 3g/kg

Qual a necessidade de deixar 3g por kg? ele não vai aproveitar nem de longe isso se não for hormonizado.

4 minutos atrás, LetOr disse:

Eu nao acho legal usar peito de peru em dietas por causa do sódio alto...sem falar que não faz bem...eu trocaria por frango desfiado,e não treine antebraço um dia depois de costas e biceps,coloca os três juntos no mesmo dia.

 

concordo na parte de não fazer bem, quanto ao sódio não é maléfico assim.

@Toppic, dieta tá boa eu tiraria o peito de peru como ja disseram, e trocaria essa última refeição, tira o whey protein e o leite desnatado na última refeição bota gordura + proteína (de prefêrencia proteína sólida, claras de ovo etc...) gorduras: castanhas, abacate etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário LetOr, vou procurar substitutos, se eu colocar frango de novo, aumenta as chances de saturar mais rápido, vou dar uma olhada no preço dos peixes.

 

Valeu pelo comentário Eduuaardoo, só fiquei com dúvida numa coisa... se eu abaixar o carbo pra 2g por kg, não terei dificuldade quando eu começar a reduzir futuramente?
De qualquer forma, valeu pela força!

 

Obrigado pelo comentário Lucasf21, amanhã mesmo eu já vejo uns peixes dentro do meu orçamento ruim rs
Pra facilitar, já que é logo o horário que eu vou pra cama, seria bom uma albumina com castanhas, vou pesquisar. Se atrapalhar o orçamento, fico com a comida sólida mesmo.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Taaviin disse:

Obrigado pelo comentário LetOr, vou procurar substitutos, se eu colocar frango de novo, aumenta as chances de saturar mais rápido, vou dar uma olhada no preço dos peixes.

 

Valeu pelo comentário Eduuaardoo, só fiquei com dúvida numa coisa... se eu abaixar o carbo pra 2g por kg, não terei dificuldade quando eu começar a reduzir futuramente?
De qualquer forma, valeu pela força!

 

Obrigado pelo comentário Lucasf21, amanhã mesmo eu já vejo uns peixes dentro do meu orçamento ruim rs
Pra facilitar, já que é logo o horário que eu vou pra cama, seria bom uma albumina com castanhas, vou pesquisar. Se atrapalhar o orçamento, fico com a comida sólida mesmo.

 

Um abraço a todos.

não é só vc diminui 0,2g por semana é oq eu faço em cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...