Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LetOr

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    170
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LetOr

  1. Sugeri tirar o tríceps pulley simplesmente por que eu acho que o tríceps corda + um exercicio composto trabalharia o tríceps por completo. Eu tiraria o concentrado,exatamente porque rosca direta e martelo são os essenciais,ainda mais quando se está vindo de um treino de costas, que já recruta os bíceps. Desculpe,interpretei errado a parte que vc fala sobre a frequencia dos treinos de abdomen,pode fazer desse jeito sim,os exercícios estão bons.
  2. Em primeiro lugar tira remada alta e coloca trapézio junto com costas,adiciona no treino A dois exercícios para ombros,pode ser desenvolvimento com halter e elevação lateral. Tira o tríceps pulley e coloca um exercicio composto...exemplo: Triceps testa,Supino fechado,paralelas... Tira cadeira abdutora, adutora e hack e coloca agachamento livre. Troca o puxador fechado por remada curvada....tira um exercício de bíceps,2 são suficientes. Obs:NAO treine o abdômen todos os dias...ele é um músculo como qualquer outro e precisa de descanso. Seu bf deve estar entre 12 a 15%,então continue no processo de hipertrofia. Caso ache tudo isso confuso olhe o tópico do Stein sobre como distribuir seu treino.Abraços http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribui%C3%A7%C3%B5es-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/
  3. O treino tá bom,só mudaria duas coisas:colocaria afundo no treino de pernas e trocaria a rosca alternada sentado por rosca martelo.
  4. Valeu maromba, vou deixar apenas 2 exercícios para bíceps e tríceps. Deixarei Rosca direta e Martelo. Para ombros, seguirei sua indicação de militar e elevação lateral. Para tríceps vc indicaria qual exercício? Gosto bastante do tríceps testa,mas vc pode testar tríceps frances,tríceps coice...e ver qual se encaixa melhor pra vc
  5. Pra bíceps eu colocaria só rosca direta,e caso vc achar interessante uma rosca invertida pra trabalhar mais um pouco do antebraço,pra ombros eu deixaria desenvolvimento militar e elevação lateral,e pra tríceps 1 exercício composto a sua escolha.
  6. Em um período de ganho de massa é comum o rosto "inchar" um pouco,só tome cuidado com a ingestão de sódio,pois provavelmente seu rosto está retido e não "gordo".
  7. LetOr

    Treino ABA, BAB

    Minha opinião: Troca essa puxada atrás por remada curvada ; e Eu não aconselharia vc a fazer hiit um dia depois do treino de pernas,tenta fazer no sábado,seu descanso vai ser melhor.Abracos
  8. Na minha opinião a dieta está boa,eu indicaria somente substituir esse blanquet de peru por um frango desfiado.Abraços
  9. LetOr

    Treino Abcd

    Triceps e biceps ajudam no trabalho de peito e dorsal,então treiná-los em dias consecutivos está completamente errado.
  10. Eu nao acho legal usar peito de peru em dietas por causa do sódio alto...sem falar que não faz bem...eu trocaria por frango desfiado,e não treine antebraço um dia depois de costas e biceps,coloca os três juntos no mesmo dia.
  11. Creio que nas quantidades certas não irá fazer mal,mas lembre-se de tomar bastante água.
  12. Na minha opinião não é necessário 4 exercícios pra peito, já que vc vai treiná-los 2 vezes por semana.
  13. Esse treino tá muito volumoso,como o amigo disse 3 exercícios para músculos grandes e 2 pra pequenos já é o suficiente.
  14. LetOr

    Dieta

    Como o amigo disse,você deve incluir os macronutrientes e calorias das frutas na sua dieta. E inclui castanhas do pará e ovos inteiros como fonte de gordura.
  15. Na minha opinião,não é necessário 3 exercícios de bíceps nem de tríceps.Depois de um treino de costas bem feito,você já terá trabalhado o bíceps, e depois de um treino de peito e ombros você já terá trabalhado o tríceps, então minha dica é: Retire a rosca Scott unilateral do treino de bíceps ; E no treino de tríceps eu colocaria Tríceps testa + Tríceps banco(Já é o suficiente para matar o tríceps depois de um treino de peito e ombros) O resto do treino está ok!
×
×
  • Criar Novo...