Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DUVIDA) Queima de gordura x Aumento hormonal


Pedro Zamengo

Posts Recomendados

Eae rapaziada! Sou natural, tenho 17, treino a 2 anos e 6 meses, e estou em déficit calórico, que é a unica ''dieta'' que consigo seguir. Já fiz uso de EC, e sou adepto do AEJ. A duvida é a seguinte, a queima de gordura eleva os niveis hormonais (anabolicos) no corpo, pois em deficit calorico tenho progredido em cargas, e tenho EXTREMA disposição o dia todo, e minha libido tá sinistra, até meio constrangedor...

VLW Desde já, abraços marombada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Depende de como tá sua dieta, se você utiliza algum estimulante etc... mais em geral o normal (pelo menos para mim,  e para pessoas que conheço) é ao contrario.

Isso que tá me deixando confuso! 

 

5 minutos atrás, MChernobyl disse:

Estou em cutting com um deficit, fico morgado o dia inteiro, porem treino bem devido estimulantes.

Recalcula seus macros da dieta pra ver se realmente você esta com deficit.

Então, mas se não estiver havendo o déficit, qual seria a explicação pro meu bf abaixar tanto, estou começando a vasodilatar o abdomen!! To feliz, mas encabulado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MChernobyl disse:

Estou em cutting com um deficit, fico morgado o dia inteiro, porem treino bem devido estimulantes.

Recalcula seus macros da dieta pra ver se realmente você esta com deficit.

é 2, até em bulk eu fico debilitado imagina em cutting, sem estimulantes não da pra treinar mesmo com foco, sorte a do amigo a cima que não fica assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pedro Zamengo disse:

Eae rapaziada! Sou natural, tenho 17, treino a 2 anos e 6 meses, e estou em déficit calórico, que é a unica ''dieta'' que consigo seguir. Já fiz uso de EC, e sou adepto do AEJ. A duvida é a seguinte, a queima de gordura eleva os niveis hormonais (anabolicos) no corpo, pois em deficit calorico tenho progredido em cargas, e tenho EXTREMA disposição o dia todo, e minha libido tá sinistra, até meio constrangedor...

VLW Desde já, abraços marombada!!! 

Depende de muitas coisas, mas eu tbm consigo aumentar cargas em défcit.

Quanto mais gordura e menos carbo simples mais disposição e mais libido

Só dormir bem e não ter muito stress no cotidiano que da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, surf disse:

Depende de muitas coisas, mas eu tbm consigo aumentar cargas em défcit.

Quanto mais gordura e menos carbo simples mais disposição e mais libido

Só dormir bem e não ter muito stress no cotidiano que da certo

Ah sim, eu como doces raramente, mas eu consumo bastante gordura, tipo ovo cozido, eu como a gema, e o lugar onde a gema ficava eu encho de azeite de oliva e como, faço isso com 2 ovos a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Zamengo disse:

Ah sim, eu como doces raramente, mas eu consumo bastante gordura, tipo ovo cozido, eu como a gema, e o lugar onde a gema ficava eu encho de azeite de oliva e como, faço isso com 2 ovos a noite

clara + azeite argh.. mas... tenso... mas se leva. .tá de boa...

Comigo.. depende do quanto restrita tá a dieta.. e a quanto tempo no cutt... primeiras semanas é de boa.. mas.. depois de 6 semanas.. no geral cai o quadro hormonal.

Sinceramente? se tá tudo tão certo... continue assim :D

Entenda, você tem 17 anos... variações hormonais na sua idade é BEM comum... você pode ter positiva ou negativa com a mesma dieta e treino... aproveite bem... quando tiver eixo hormonal definido.. essa 'sorte acaba' ... mas, mantem dieta boa.. e aproveita ao máximo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, antigoargos disse:

clara + azeite argh.. mas... tenso... mas se leva. .tá de boa...

Comigo.. depende do quanto restrita tá a dieta.. e a quanto tempo no cutt... primeiras semanas é de boa.. mas.. depois de 6 semanas.. no geral cai o quadro hormonal.

Sinceramente? se tá tudo tão certo... continue assim :D

Entenda, você tem 17 anos... variações hormonais na sua idade é BEM comum... você pode ter positiva ou negativa com a mesma dieta e treino... aproveite bem... quando tiver eixo hormonal definido.. essa 'sorte acaba' ... mas, mantem dieta boa.. e aproveita ao máximo :D 

Deve ser por conta da minha idade mesmo, tive uma puberdade atrasada, deve que agora que estão aflorando os hormonios kkkkk, ainda to meio em duvida, mas já marquei uma consulta no postinho, daqui uns anos sou atendido e esclareço ela diretamente com um profissional, mas vlw msm assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...