Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Proteín / EXCEL NUTRITIONAL


matheusfloripa8

Posts Recomendados

Eai galera tudo certo? Então, ontem fui em uma loja de suplementos com apenas R$150,00 perguntei ao vendedor que wheys ele teria por esse preço, ele me apresentou o whey da vitfort(BLEND WHEY), o whey da probiotica (3W) e esse da excel, ele falou super bem dos 3, fiquei em duvidas pois ele falou que os 3 eram excelentes e perguntei a ele qual era o melhor, ele falou sem dúvidas que era esse da excel. Se alguém já teve experiências com esse whey ou conhece algo sobre ele e pudesse estar compartilhando aqui comigo ficaria muito grato. Abraço!!!

 

 

whey-protein-en-suplementos-201001-MLB20254914960_032015-N.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

isso é simples, procure laudo sobre o mesmo, nunca ouvi falar dessa marca.

Então amigo, procurei eles no facebook e pedi o laudo da proteína que comprei, eles me mandaram um laudo porém foram eles mesmo que fizeram o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheusfloripa8 disse:

Então amigo, procurei eles no facebook e pedi o laudo da proteína que comprei, eles me mandaram um laudo porém foram eles mesmo que fizeram o mesmo.

 

Não há nem uma outra pessoa que fez? sugiro comprar de outra marca então!  probiótica é 100% garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, matheusfloripa8 disse:

Então amigo, procurei eles no facebook e pedi o laudo da proteína que comprei, eles me mandaram um laudo porém foram eles mesmo que fizeram o mesmo.

 

Laudo de confianca só aquele feito por terceiros.

 

Mas, enfim, o vendedor vai sempre dizer que é bom. Como ele vai conseguir vender um produto se disser que é ruim?

 

Eu ficaria com o probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...