Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevar niveis de testo


Posts Recomendados

13 minutos atrás, g3n3s disse:

onheço cara com 95Kg seco que segura a massa com 250mg por semana de testo no cruise, pra o que você quer é 150mg NO MÁXIMO pra manter o topo do nível NATURAL que é entre 800 e 900ng/dl

Eu com 350mg de testo bato 3000ng/dl pra ti ter uma idéia.

[]'s

Realmente nao fazia ideia que 350 podia levar a 3000ng/dl. Entao vou ficar só com o enantato 150mg por 12 semanas e fazer um novo exame de sangue no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, Braco40cm disse:

 Com 12% acho que vou ficar com 30 de braço, porque eu comecei assim. Mas por exemplo, com 14 anos eu nao fazia dieta e eu fazia academia e levantava mais peso no supino do que atualmente há 1 ano na academia e 22 anos de idade. Eu me sentia totalmente diferente, eu ia na academia e me sentia mais forte 1 semana depois...e assim por diante. Agora é exatamente o oposto. E realmente nao é a dieta, pq já quebrei a cabeça nela por muito tempo, ate que decidi fazer exame de sangue.

 

Mas então, hmm, ficar com  200-250mg de enantato fracionado em 3 aplicações semanais arrisca que minha testo pode subir ate quanto em 12 semanas?

Eu pensei em tamox, mas vi pessoas aqui do forum dizer que nao aumenta nem 30% da testo

Experimenta tamox, eu aliei dieta+treino+tamox+clomid e fui de 353  p/ 779 em 6 semanas.

Mandei manipular: 50mg clomifeno + 5mg tamoxifeno + 0,1mf Anatrozol ... 

- Exames 27/06/2015:
 

Spoiler

           - TESTOSTERONA : 353.0 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL
            - TESTOSTERONA BIODISPONIVEL : 210 ng/dL Ref : Masculino - 140 a 400 ng/dL
            - TESTOSTERONA LIVRE : 311,2 pmol/L Ref : Masculino - 131 a 640 pmol/L.

 

- Exames 05/09/2015: (lchf + suplementos)

Spoiler

            - TESTOSTERONA : 779,0 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL
            - TESTOSTERONA BIODISPONIVEL : 464 ng/dL Ref : Masculino - 140 a 400 ng/dL
            - TESTOSTERONA LIVRE:686,8 pmol/L Ref : Masculino - 131 a 640 pmol/L.
            - ESTRADIOL:38,0 pg/mL Ref : Masculino   - Ate 43 pg/mL
            - PROLACTINA : 8,50 ng/mL Ref : Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL

 

Testa antes cara... na boa, tive resultado EXCELENTE com bem pouca coisa.

 

E concordo com que já disseram. .acho que falta mm pra ti ai.. se algo assim não der certo.. ai vai com 150mg/week... ou faz o certo. .e vai ao endócrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FBO disse:

Não vou nem entrar no mérito do ciclo, mas se você constatou que está com a testo baixa, acho que seria mais prudente/inteligente ir ao médico ver quais sãos as possíveis causas antes de pensar em usar testo por conta, até mesmo porque se está assim agora, quando terminar mesmo fazendo TPC poderá ficar do jeito que está ou até pior, logo corre o risco de não segurar os ganhos que obteve no protocolo e jogar dinheiro e saúde fora.

 

 

 

Vou reforçar o que o FBO disse: Se está com testo baixa agora, imagina depois do ciclo? 


Ou seja, após um ciclo, mesmo com a TPC correta, sua testo tende a voltar para o valor de 270 como está agora. Então há grande probabilidade de não segurar a massa muscular que ganhou no ciclo, e assim pode ir perdendo-a aos poucos. 

Quando eu tinha uns 8 meses de treino e dieta com nutricionista, minha testo também era 280ng/dL. Só após eu aprender que meu corpo não se dá bem com High Carb, e sim com dieta LCHF, além de treinar pesado até exaustão, que minha testo se mantém em 500. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...