Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevar niveis de testo


Posts Recomendados

- Objetivo 

A questão é que eu estou com testosterona baixa, para alguem de 22 anos, aqui segue alguns resultados do exame de sangue: 

Testosterona Total 273ng/dL  Referencia Adultos 241 a 827ng/dL
Testosterona livre calculada 4,79 ng/dL  Referencia 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6ng/dL
Testosterona biodisponível: 112,4 ng/dL Referencia 17 a 40 anos: 82 a 626ng/dL
Portanto minha intenção não é deixar meus niveis de testo acima do normal, mas sim ficar no normal. Como eu já faço uma dieta ok em gorduras, durmo bem e tudo mais, eu optei por dar uma ajuda por fora. 

- Idade 22
- Altura 1,87m
- Peso 84kg
- Medidas(braço,peito etc) biceps relaxado 31/32,5
- Percentual de gordura(BF) 18(vou abaixar para 12 antes)
- Tempo de treino 1 ano

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Bulk Ciclo Semana 1 a 12 Enantato de testosterona 500mg/semana - 250mg nas segundas e quintas feiras.

Semana 5 a 12 Decaonato de nandrolona 600 mg/semana - 300mg nas segundas e quintas feiras.

Anastrozol - 1mg por dia.

Semana 9 a 12 Metandrostenolona - 30mg de 12 em 12 horas.

TPC na penultima semana vou avaliar e verei. 

 

Por favor, se forem para criticar não digam "que lixo, ta tudo errado". Podem criticar, mas deem sugestões, senão a critica só se torna ofensiva e não construtiva. 
Digo isso, porque já vi muita gente aqui só querendo ofender o outro, em vez de ajudar. 

 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Sugiro colocar a Diana de KS, no final só vai te atrapalhar;

- Então são 500mg de testo e 600 de nandro, certo? Coloca a dose semanal conforme o modelo pede, por favor;

- ACHO que 1mg de anastro tsd é muito, eu iria de 0,5 tsd no máximo;

- Você investigou a causa dessa testo baixa pra sua idade? Você ainda é jovem, já usou AEs alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem entrar no mérito do ciclo, mas se você constatou que está com a testo baixa, acho que seria mais prudente/inteligente ir ao médico ver quais sãos as possíveis causas antes de pensar em usar testo por conta, até mesmo porque se está assim agora, quando terminar mesmo fazendo TPC poderá ficar do jeito que está ou até pior, logo corre o risco de não segurar os ganhos que obteve no protocolo e jogar dinheiro e saúde fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MBD disse:

- Sugiro colocar a Diana de KS, no final só vai te atrapalhar;

- Então são 500mg de testo e 600 de nandro, certo? Coloca a dose semanal conforme o modelo pede, por favor;

- ACHO que 1mg de anastro tsd é muito, eu iria de 0,5 tsd no máximo;

- Você investigou a causa dessa testo baixa pra sua idade? Você ainda é jovem, já usou AEs alguma vez?

Ok, vou fazer essas alterações. Eu vou ainda vou ver com o endocrino se nao estou com hipogonadismo, mas eu creio que foi pq fiquei muito estressado e tals ha um tempo, e desde então fiquei ruim de testosterona. Eu acho que dando um up agora nao vou precisar ficar dependendo dessas coisas....Mas se der nos exames daí eu vou mudar oq vou fazer. Ah, e nunca usei AEs. 

 

 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sobre o protocolo, seguem algumas criticas construtivas:

 

1) Pelos seu dados e medidas está mais do que claro que essa não é a hora de ciclar. Só para exemplificar, você está com 84kg atualmente e bf 18% e mesmo assim tem 32cm de braço. Imagina quais serão suas medidas quando você baixar o bf para 12 conforme propôs ali? Não que medida de braço seja parâmetro para isto, mas sinceramente vc poderia alcançar esses msm 32cm de braço com 12% de bf tranquilamente sem ciclar. Tudo isto nos leva a crer que você tem feito algo "errado" na sua rotina atual, então seria importante rever seu treinamento e sua dieta antes de qualquer coisa, porque ciclar quando o "básico" já não está adequado é mais uma vez jogar saúde e dinheiro fora.

 

2) Se o objetivo é apenas deixar sua testo em níveis "normais", seu ciclo está exagerado, afinal nunca vi usar deca e diana para fazer reposição de testo. Se a ideia fosse uma "TRT", mandaria low doses divididas em várias aplicações na semana. No seu caso poderia mandar apenas 200-250mg de enantato fracionado em 3 aplicações semanais, por ex. seg/qua/sex por pelo menos umas 8-12 semanas. Acho que isto seria mais que suficiente para elevar sua testo até valores considerados "normais".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá ao médico, mostre os exames, provavelmente ele te receitará algo para normalizar os níveis de testo. 

Não precisa disso tudo só para normalizar. 

Não sei se é o caso. Mas se for por uso de AES, talvez um tamox e um tribulus ajude já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, FBO disse:

Agora falando sobre o protocolo, seguem algumas criticas construtivas:

 

1) Pelos seu dados e medidas está mais do que claro que essa não é a hora de ciclar. Só para exemplificar, você está com 84kg atualmente e bf 18% e mesmo assim tem 32cm de braço. Imagina quais serão suas medidas quando você baixar o bf para 12 conforme propôs ali?

 Com 12% acho que vou ficar com 30 de braço, porque eu comecei assim. Mas por exemplo, com 14 anos eu nao fazia dieta e eu fazia academia e levantava mais peso no supino do que atualmente há 1 ano na academia e 22 anos de idade. Eu me sentia totalmente diferente, eu ia na academia e me sentia mais forte 1 semana depois...e assim por diante. Agora é exatamente o oposto. E realmente nao é a dieta, pq já quebrei a cabeça nela por muito tempo, ate que decidi fazer exame de sangue.

 

Mas então, hmm, ficar com  200-250mg de enantato fracionado em 3 aplicações semanais arrisca que minha testo pode subir ate quanto em 12 semanas?

1 hora atrás, ironbitch disse:

Cara, vá ao médico, mostre os exames, provavelmente ele te receitará algo para normalizar os níveis de testo. 

Não precisa disso tudo só para normalizar. 

Não sei se é o caso. Mas se for por uso de AES, talvez um tamox e um tribulus ajude já.

Eu pensei em tamox, mas vi pessoas aqui do forum dizer que nao aumenta nem 30% da testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço cara com 95Kg seco que segura a massa com 250mg por semana de testo no cruise, pra o que você quer é 150mg NO MÁXIMO pra manter o topo do nível NATURAL que é entre 800 e 900ng/dl

Eu com 350mg de testo bato 3000ng/dl pra ti ter uma idéia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, g3n3s disse:

Conheço cara com 95Kg seco que segura a massa com 250mg por semana de testo no cruise, pra o que você quer é 150mg NO MÁXIMO pra manter o topo do nível NATURAL que é entre 800 e 900ng/dl

Eu com 350mg de testo bato 3000ng/dl pra ti ter uma idéia.

[]'s

 

Pois é .. como falei 250mg é mais do que suficiente para tal objetivo.

 

Agora jogar 500mg de testo + Deca + Diana... impossível dizer que "minha intenção não é deixar meus niveis de testo acima do normal, mas sim ficar no normal."

 

Vai dar um tiro no pé, porque além de tudo vai continuar com o nível de testo desregulado após a TPC e ainda de quebra vai perder todos os possíveis ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...