Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia Isolado


Juazeiro

Posts Recomendados

Publicidade

bem eu comprei hilmar e glanbia !!

comprei com um vendedor aki do forum !

axei a glanbia mto boa grao bem fino mas fino q ja vi!

o hilmar é um poco mas grosso mas sabor o msm !

janeiro vo comprar do fernando q ate entao nao tinha visto o anuncio deli !!

tinha comprado 5 kilos com o vulgo !

dpois q vi o video do fernando to curioso !!

e com duvida pq a minha nao dissolve q nem a deli !!!

e ele falo q era agua fria =[

abraços !!

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu comprei hilmar e glanbia !!

comprei com um vendedor aki do forum !

axei a glanbia mto boa grao bem fino mas fino q ja vi!

o hilmar é um poco mas grosso mas sabor o msm !

janeiro vo comprar do fernando q ate entao nao tinha visto o anuncio deli !!

tinha comprado 5 kilos com o vulgo !

dpois q vi o video do fernando to curioso !!

e com duvida pq a minha nao dissolve q nem a deli !!!

e ele falo q era agua fria =[

abraços !!

Com o Vulgo ? Achou o Glanbia mais "fino"? Tenho a leve certeza, que esse teu Whey Glanbia, é um Leite em pó com um pouco de whey, ainda mais comprando do Vulgo, nunca vi nenhuma analise feito por ele, ou por algum comprador, e já vi muita gente falando que o whey dele era diferente. Eu comprei ambos, Hilmar ( Fernandows ) Glanbia ( com o ricadorws, e direto da distribuidora (nao me mandem MP perguntando como, nao respondo mais.)), e ambos são praticamente identicos, ambos disolvel muito bem, e nao notei diferença nenhuma na densidade dos whey's.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das Nacionais quem utiliza a Glambia Isolada é a Integralmédica e Nutrilatina, só para complementar a informação, hj em dia com a globalização e concorrencia essas duas marcas de matéria prima são excelentes, lógico que existe muitos tipos de whey isolado e ainda mais tipos de concentrado, o que varia é o tipo de filtracao, concentração e principalmente se ela é mais hidrofilica (soluvel em água).

Abraço a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o concentrado mesmo, com o dinheiro de 1 isolado eu compro 2 concentrados que vão render mais ganhos...

Pensando nesse sentido vc tem total razão. As vezes eu acho engraçado quando neguinho abre tópico dizendo "O que comprar com R$1.000,00" ou "Tô com 500 reais vô comprar algo pra da up nos meus musculos" ou algo parecido. Não sabem eles que hipertrofia num é mágica e ninguém fica monstro com um pote de ON isolado ou um pote de Muscletech que custou os olhos da cara. Por isso os meus 6 ultimos kgs de Whey que comprei foram Hilmar que é bom e barato. Eu acredito que quanto mais produtos desse tipo é melhor pra gente. Cansei de pagar pote de Whey caro que inclui: Lucro da Fabrica, Lucro do Distribuidor, Lucro do representante, Lucro da Loja ou farmácia que vende. O Fernando é um ótimo vendedor sempre compro com ele^agora fiz um teste com esse Ricardow(esperando chegar). E quanto mais variedade de produto e vendedores tiverem melhor pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...