Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stein - relato de blast de fim de ano - com fotos


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Stein disse:

sim, cruise longo, pessoal pensa que tem que ficar abusando o tempo todo pra ter ganhos, não é por aí...

 

usei ia sim, mais bem espaçado, cheguei ficar 4 a 7 dias sem usar, e fui mandando só no feeling..

 

sem querer ser chato hehe, vejo muito vc falando do feeling, não acha que pode dar algum B.O(não com vc especificamente) mas por ex, a pessoas vem mantendo uma constante com algum IA(anastro ex)derrepente fica uma semana sem usar, sei lá não é meio arriscado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, paznasser disse:

sem querer ser chato hehe, vejo muito vc falando do feeling, não acha que pode dar algum B.O(não com vc especificamente) mas por ex, a pessoas vem mantendo uma constante com algum IA(anastro ex)derrepente fica uma semana sem usar, sei lá não é meio arriscado? 

pode perguntar a vontade...

pode dar BO sim...
que seria no caso pressão alta, oleosidade, inchaço no mamilo, etc.

não é nada extremamente grave se controlado a tempo, mais pra alguém que não tem experiência fica difícil sem exames..

o grande problema é zerar o E2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stein disse:

pode perguntar a vontade...

pode dar BO sim...
que seria no caso pressão alta, oleosidade, inchaço no mamilo, etc.

não é nada extremamente grave se controlado a tempo, mais pra alguém que não tem experiência fica difícil sem exames..

o grande problema é zerar o E2..

 

é o que eu acho mais dificil, conseguir(cravar) o ponto ideal do E2(nao digo nem em numero mas se sentir bem), alem da experiencia que vc fala, acho que tbm demanda um pouco de tempo, vou te dar uma folga por enquanto :D to aqui acompanhando e aprendendo muito com vc com o MBD, vcs tem me ajudado muito na minha jornada(TRT) sem palavras obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, paznasser disse:

 

é o que eu acho mais dificil, conseguir(cravar) o ponto ideal do E2(nao digo nem em numero mas se sentir bem), alem da experiencia que vc fala, acho que tbm demanda um pouco de tempo, vou te dar uma folga por enquanto :D to aqui acompanhando e aprendendo muito com vc com o MBD, vcs tem me ajudado muito na minha jornada(TRT) sem palavras obrigado mesmo.

disponha amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, saintgraal disse:

eu sou dependente

100mcg all day faz 5 meses já

não penso em parar

 

@dr stein

bacana a distribuição sua ABCD

ta dando enfase no deltoide?

Pois é ai que fico meio cabreiro, pq penso no T3 como uma cartada final sabe pra auxiliar a entrar no talo, proxima prep talvez faça o uso, mas hoje consigo manter bf 6~7% em cruise bem de boas, meu medo é depois do uso não conseguir ficar sem, e perder essa cartada. Ou até mesmo ter um rebot muito grosseiro, e acabar ganhando muita fat pos campeonato, mas oque o Stein falo é real, o pessoal acaba se acostumando a ficar lixando com T3 ai quando tira continua lixar, acho q esse é o pior problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2015 at 13:28, Stein disse:

   Treino

Comecei o treino com uma distribuição ABCD sendo:
costas / 1 trapézio / femoral
peito / 1 ombro / 1 tríceps
quadríceps / bíceps / antebraço
deltóide / tríceps
 

Estava focando em pontos específicos, algumas técnicas, e aprendendo um pouco..
deu resultado, mais agora voltando ao bom e velho ABC, meus treinos são sempre sequenciais, então não existe dia específico para treinar grupo nenhum..

 

 

acompanhando...

 

femoral = posterior da coxa ?

 

este combo test, mast p, e trem é a melhor coisa que existe, usei 30ml de cada e mudou completamente o que sou, nao vejo hora de voltar a usar mas continuamente em doses baixas

 

bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/4/2015 at 16:01, Stein disse:

sim, cruise longo, pessoal pensa que tem que ficar abusando o tempo todo pra ter ganhos, não é por aí...

 

usei ia sim, mais bem espaçado, cheguei ficar 4 a 7 dias sem usar, e fui mandando só no feeling..

 

 

Stein, por feeling vc quer dizer mamilos começando a ficar sensíves, começo de retenção etc?

 

Esta usando 1mg DSDN de anastro no meu cruise de 250mg testo semana (blast tbm pq nao mexo na quantidade de testo, só uso de base), pq era o que segurava pra mim antes, aromatizo fácil.

 

Ultimamente vinha percebendo minha libido um pouco baixa e achei que pudesse ser o anastrozol que poderia estar sendo demais.

 

Baixei pra 0,5mg DSDN.

 

Tomei 0,5 sábado, e resolvi ficar sem tomar pra ver quando que começaria a ficar ruim, até agora nada.

 

Estou pensando em fazer 0,5mg DS3DN.

 

Será que o anastrozol possui alguma espécie de efeito cumulativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...