Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking Low Carb


Jonatas Silva

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Jenni T disse:

MUITO TEMPO SEM SE ALIMENTAR=CATABOLIZAÇÃO,

Muito tempo sem se alimentar (até 36 horas) = aumento do GH, da testosterona, ambiente extremamente ANABÓLICO. 

Além de melhorar a imunidade e reduzir a resistência à insulina.

 

Mais de 36 horas de jejum sim, pode "reduzir o metabolismo" e catabolizar.

 

Dá uma lida nesse tópico:

 

Achei a dieta boa, @Jonatas Silva.

Gostei das escolhas de alimentos, carbo do arroz, feijão, frutas, sem pão. A distribuição dos macros tá legal também.

 

Eu só trocaria 1 das duas porções de amendoim por coco ou abacate. Amendoim tem mais omega 6, fica um pouco desbalanceado. Outras castanhas tem uma proporção melhor. Tente também incluir peixe gordo (cavala, salmão) umas 2x por semana. Isso se não for tomar suplemento de ômega 3.

E o multivitamínico funciona melhor se vc dividir a dose: 2 caps de manhã e 2 com o jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Mais eu não chutei se tem algo errado e a tmb d harris fiz lá certinho botei deu 1700 e poco aí botei vezes 1.5 deu isso n tá errado

Como tá suas calorias mano , tá sentindo muito nos treinos? Refeed?

Por incrível que pareça eu não senti o treino cair de rendimento.

 

Sem refeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Mais eu não chutei se tem algo errado e a tmb d harris fiz lá certinho botei deu 1700 e poco aí botei vezes 1.5 deu isso n tá errado

Como tá suas calorias mano , tá sentindo muito nos treinos? Refeed?

 

Não disse que tinha chutado. Agora entendi, parece correto.

 

É que quando vc falo que sua TMB era 2670 achei que não tinha calculado o fator de atividade, por isso achei estranho.

 

A dieta está boa na minha opinião. Vai tentando baixar os carbos com o tempo se você se adaptar bem. A minha atualmente tem 2790 calorias e 70g de carbo, mas estou em cutting.

 

E ao contrário do que a nova guru da nutrição disse, tem sim só 4 refeições e está funcionando muito bem. hahahaha

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonatas, o calculo da tmb é uma aproximação, sugiro que tu observe teu peso por uma semana bem como tudo que tu vens comendo atualmente, se o peso se manter, essa é sua tmb, se aumentar ou diminuir vc sabera se está em excesso calórico ou déficit. A melhor forma de começar a dieta e comprando uma balança de cozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Muito tempo sem se alimentar (até 36 horas) = aumento do GH, da testosterona, ambiente extremamente ANABÓLICO. 

Além de melhorar a imunidade e reduzir a resistência à insulina.

 

Mais de 36 horas de jejum sim, pode "reduzir o metabolismo" e catabolizar.

 

Dá uma lida nesse tópico:

 

Achei a dieta boa, @Jonatas Silva.

Gostei das escolhas de alimentos, carbo do arroz, feijão, frutas, sem pão. A distribuição dos macros tá legal também.

 

Eu só trocaria 1 das duas porções de amendoim por coco ou abacate. Amendoim tem mais omega 6, fica um pouco desbalanceado. Outras castanhas tem uma proporção melhor. Tente também incluir peixe gordo (cavala, salmão) umas 2x por semana. Isso se não for tomar suplemento de ômega 3.

E o multivitamínico funciona melhor se vc dividir a dose: 2 caps de manhã e 2 com o jantar.

Vo fazem essas mudanças ,Letícia em algumas vezes no dia me sinto murcho p caramba senti tmb que as medidas estão diminuindo isso é retenção q saiu ou mm ? Estou em Bulk e to perdendo peso pelo que to percebendo

22 horas atrás, Luks' disse:

Por incrível que pareça eu não senti o treino cair de rendimento.

 

Sem refeed.

Eae mano , e o volume muscular como tá? O meu tá caindo , e peso tá ganhando ?

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Vo fazem essas mudanças ,Letícia em algumas vezes no dia me sinto murcho p caramba senti tmb que as medidas estão diminuindo isso é retenção q saiu ou mm ? Estou em Bulk e to perdendo peso pelo que to percebendo

Eae mano , e o volume muscular como tá? O meu tá caindo , e peso tá ganhando ?

Volume muscular tô mantendo.

 

O peso eu ainda não conferi pois não faz nem 2 semanas que comecei low-carb.

 

Qualquer coisa vai passando lá no meu diário pra gente trocar experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Vo fazem essas mudanças ,Letícia em algumas vezes no dia me sinto murcho p caramba senti tmb que as medidas estão diminuindo isso é retenção q saiu ou mm ? Estou em Bulk e to perdendo peso pelo que to percebendo

Sem carbo vc vai usar o glicogenio que fica estocado no fígado e nos músculos, e com ele tem muita perda de líquido.

Pode esperar uma perda de peso de uns 2kg nos primeiros dias, mas depois, se vc mantiver as calorias altas, a perda de peso deve parar.

 

Toma cuidado pra não comer pouco. LCHF dá muita saciedade, vc pode começar a fazer déficit de calorias sem perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...