Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fato de eu beber água durante a refeição vai me atrapalhar na minha dieta?


Monitordepc

Posts Recomendados

Estou tentando perder peso,quero emagrecer e estou fazendo dieta,aeróbico e musculação

faço tudo direitinho,sigo a dieta a risca,os treinamentos e  NUNCA falho nenhum dia se quer

 

porém,eu tenho o costume de beber água durante a refeição (mais precisamente 250 ml)

eu devo parar ou posso continuar bebendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Varia de pessoa pra pessoa cara, eu por exemplo, quando tomo muita água/chá ou seja lá o que for junto da comida, me sinto estufado depois, e dá uns gases fodidos... únicas coisas líquidas que descem junto é leite e iogurte, o resto eu prefiro beber depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalha na digestão, como seu objetivo é perda de peso acho melhor cortar agua durante, e beber apenas 1 hora depois no minimo.

 

eu tenho/tinha problema de refluxo que esta relacionado a digestão, meu medico aconselhou a nao tomar agua durante as refeições, e 1 hora depois no minimo, alem de mastigar bem os alimentos (tomei um remedio tambem), mas so esses simples procedimentos me ajudaram demais ate hoje nao tenho mais nada de problema digestivo, minhas tosses e ansia de vomito apos refeições sumiram, mostrando que realmente atrapalha na digestão comer bebendo agua.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, já li e ouvi falar sobre, uns falam que é praticamente normal, outros como o MonsterFreak disse, atrapalha na digestão.. O ideal é ingerir liquido 1 até 2hrs depois.

 

Eu só bebo uns 20 min depois e faço minhas refeições com calma, pois meu trabalho algumas vezes exige um pequeno esforço físico, já tive problemas por questão de comer em bastante quantidade e ingerir liquido ao mesmo tempo, em quantidade excessiva e ter que realizar um trabalho repentinamente.

 

Pelo menos aqui no RJ, no calor insuportável é praticamente impossível você comer a seco, depende muito da sua alimentação. Tem gente que já se acostumou e só come ingerindo liquido ao mesmo tempo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...