Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange is back.


falange-

Posts Recomendados

  • Moderador
8 minutos atrás, falange- disse:

o unico exercicio que eu vou continuar não usando strap é o terra.

 

Fiz 10 min de cardio hoje, tranquilinho.

 

 

Amanhã entregam minhas paradas, acho que segunda feira já começo *-*

ou quem sabe amanhã mesmo, hahahaha

 

Eu já faço exatamente o contrario. Não uso strap em nada. O único que uso é o terra, depois que a carga passa de 150kgs +- e a pegada começa a ficar comprometida, aí eu uso. Consegui melhorar bastante a força da pegada assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu já faço exatamente o contrario. Não uso strap em nada. O único que uso é o terra, depois que a carga passa de 150kgs +- e a pegada começa a ficar comprometida, aí eu uso. Consegui melhorar bastante a força da pegada assim. 

 

Terra nunca fiz usando straps, sem straps minha 1RM era 160kg.

Minha mão é toda machucada, tenho calos em diversos lugares, etc, meu treino de costas acabava nem rendendo por dor bosta na palma da mão, ou era isso ou era luva.

 

Eu só não sei se vou deixar treino de antebraço junto com costas ou com braços.

 

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, falange- disse:

 

 

Eu treino antebraços com costas e biceps rs.

 

Sobre os calos, eu também tenho muitos. O segredo é você apara-los, deixando eles sempre "rasos". Se deixa o calo engrossar muito, você corre o risco de num terra mais pesado o calo abrir inteiro, literalmente abrindo uma "tampa" na mão, ficando na carne viva. Eu sempre aparo os calos com lâmina de navalha (sim eu uso navalha porque é mais viril e opressor do que gillete kkkk), só tem que tomar cuidado pra não cortar a carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Eu treino antebraços com costas e biceps rs.

 

Sobre os calos, eu também tenho muitos. O segredo é você apara-los, deixando eles sempre "rasos". Se deixa o calo engrossar muito, você corre o risco de num terra mais pesado o calo abrir inteiro, literalmente abrindo uma "tampa" na mão, ficando na carne viva. Eu sempre aparo os calos com lâmina de navalha (sim eu uso navalha porque é mais viril e opressor do que gillete kkkk), só tem que tomar cuidado pra não cortar a carne.

 

Putz, se eu tentar isso vou perder minha mão.

Sou meio imbecil e sem coordenação.

 

Eu tenho calo nos dedos, na parte onde a barra fica e tenho também mais abaixo.

São uns 4-5 lugares diferentes, puta merda.

hahahaha.

mão de trabalhador braçal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, falange- disse:

 

 

Pega uma lixa grossa então e tenta reduzi-los, não deixa engrossar que só piora. Depois que fiz isso, nunca mais ocorreu de um calo abrir inteiro e ficar aquela xavasca aberta na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MBD disse:

 

Pega uma lixa grossa então e tenta reduzi-los, não deixa engrossar que só piora. Depois que fiz isso, nunca mais ocorreu de um calo abrir inteiro e ficar aquela xavasca aberta na mão.

 

Vou ver o que faço.

Vou comprar uma um dia desses, mas só de usar o strap já melhorou muito, acho que se eu continuar não arrebentando a minha mão vai melhorar logo e depois é só cuidar com a navalha, rs.

 

 

Treininho de tetas hoje bem intenso, comecei no supino inclinado, saí da academia com um pump bem legalzinho.

Com o aumento das calorias (principalmente dos carbos) estou me sentindo um pouco mais retido, mas foda-se.

Meus manipulados chegaram aqui, estou pensando em começar segunda feira com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, falange- disse:

Treininho de tetas hoje bem intenso, comecei no supino inclinado, saí da academia com um pump bem legalzinho.

Com o aumento das calorias (principalmente dos carbos) estou me sentindo um pouco mais retido, mas foda-se.

Meus manipulados chegaram aqui, estou pensando em começar segunda feira com eles.

 

A retenção é temporária, só até o corpo se acostumar com a adaptação. Coisa de alguns dias.


Sobre o produtos, aproveita então o domingo e tira umas medidas, mede as dobras, e tira umas fotos pra depois poder comparar. Aí segunda tu começa com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MBD disse:

 

A retenção é temporária, só até o corpo se acostumar com a adaptação. Coisa de alguns dias.


Sobre o produtos, aproveita então o domingo e tira umas medidas, mede as dobras, e tira umas fotos pra depois poder comparar. Aí segunda tu começa com tudo.

 

Sim.

Vou passar a máquina no corpo, me pesar, etc.

Pretendo fazer uns exames de sangue pra comparar no começo e no meio/final do protocolo.

Acha que compensa meter um CBL no bulk ou fracionar nas refeições?

Em cutting eu estou achando CBL muito proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, falange- disse:

 

Sim.

Vou passar a máquina no corpo, me pesar, etc.

Pretendo fazer uns exames de sangue pra comparar no começo e no meio/final do protocolo.

Acha que compensa meter um CBL no bulk ou fracionar nas refeições?

Em cutting eu estou achando CBL muito proveitoso.

 

CBL é sempre proveitoso pra mim, principalmente porque treino anoite. Nada melhor que chegar do treino e comer igual um condenado. Eu faço IF + CBL, 2 ou 3 refs. Prático e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

CBL é sempre proveitoso pra mim, principalmente porque treino anoite. Nada melhor que chegar do treino e comer igual um condenado. Eu faço IF + CBL, 2 ou 3 refs. Prático e eficiente.

 

Eu queria meter um IF também, facilitaria bastante a minha vida, foda é o costume.

Eu não tenho conseguido ficar muito tempo sem comer, minha fome ataca em um nivel supremo (chego a acordar no meio da noite morrendo de fome, puta que pariu)

Vou tentar fazer IF no meu proximo cutting.

 

Cê tá madando oq no seu pós treino? Tô pensando em mandar 1L de suco de uva integral aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...