Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 1,88 78KG 16 anos


ObinaBranco

Posts Recomendados

Altura:1,88

Peso: 78kg

BF: Não sei ta ai a foto 2m836rq.jpg ( só tinha essa no pc e ta forçando)

Objetivo da dieta: Acabei de sair de um ciclo de clembuterol não sei ao certo se devo bulkar ou cuttar

Idade: 16

Suplementos nao listados: Creatina (irei pausar ela por 4 meses, de acordo com o ciclo que peguei do site hipertrofia)

Metabolismo basal: 1966
Calorias necessárias para manter o peso: 3047
Calorias para emagrecer: 2590
Calorias para subir de peso: 3504

 

Eu queria uma dica de acordo com a foto é melhor cuttar mais ou crescer? eu tava em dieta cetogenica montei essa dieta aqui agora(eu acostumei com esse tanto de frango, mas as vezes troco os dois ovos na hora de dormir por um coxão duro/patinho/coxão mole grelhado)

 

Ordem Kcal – Carb – proteina- gordura

Café da manha 09:00

Banana prata com aveia

110–  26 – 2 –  1

 

Almoço 12:00

2 claras de ovo cozida

150g de frango cozido com 1 quiabo e 4 tomates cereja

Batata doce 80g ou Macarrão 300G (Com macarrão fica 600kcal e 100 de carb)

305 – 15 - 54 – 5

 

 

Pré treino 16:00

130g de frango + 40g de batata doce

241 – 7 - 40 – 4

 

 

Pós treino 18:00

Whey 100% concentrado probiotica(MELHOR QUE BOBS RAPAZ) 30g

Dextrose Açai New millen (PQP MANO ISSO E MTO GOSTOSO) 30g

237- 29 -23 – 2

Janta 20:00

300g de frango cozido com 1 Quiabo e 4 tomates cereja

495 – 3 – 94 – 10

Antes de dormir

Albumina X-LAB (sabor lúcifer)

2 ovos cozidos inteiro

Colher de azeite

208- 0 - 36 - 22

Durante o dia eu dou umas escapadas e como algumas azeitonas ou tomates cerejas pra suprir a fome no Maximo 8 azeitonas e 6 tomates fora da dieta

TOTAL: 1630kcal - 82g de carb- 54 de prot - 44 de gordura 

 

Me ajudem ai vlw 

 

@edit não tenho balança os pesos dos alimentos são na fé e no olho

Editado por ObinaBranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Seu gcd esta superestimado, use um multiplicador menor. Eu diria que 2500 calorias é mais ou menos a sua base para manutenção. Um cutting começaria com umas 2200 calorias, mais ou menos.

02 - Informe os totais (calorias e macros) da dieta

03 - Tribullus TALVEZ ajude com o libido, talvez. E em doses de 3 gramas ao dia. MAS não vai afetar sua testo, estando ou não desregulada.

04 - Regular a alimentação, na sua idade, provávelmente resolve seu problema. Veja como esta a ingestão de gorduras comece por comer os ovos inteiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@busarello Então eu tava fazendo cetogenica tava comendo só proteina e enfiando na gordura nao tive relações pra testar a potência, e acho muito estranho algo que ajuda no libido não alterar a testo nem em 5mg semanais, vi um video do canal do ander que o nutricionista esportista fala que funciona, mas achei suspeito visto que o ander vende tribullus.

 

Vou colocar as macros agorinha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem diversos tópicos sobre tribullus aqui no fórum. Alem disso, há estudos no scielo e pubmed. Nenhum deles fala em aumento de testo significativo.

De toda forma, acerte a dieta antes, especialmente no consumo de gorduras e carbos. Depois vá fazendo os ajustes finos (fibras, vitaminas, minerais) na dieta.

Por fim, se achar que ainda persistem os problemas, consulte um endocrino. Com exames você vai saber a quantas anda seu perfil hormonal.

MAS EU ACHO que, nesta idade, a obesidade (que você mencionou) somadas a ingestão desregulada de macros e ansiedade são a melhor explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Existe topico especifico para este tipo de analise. Pela sua foto, você tem pouquíssima massa muscular e um percentual um pouco elevado de gordura. EU montaria uma dieta com pequeno superavit e treinaria sério por alguns anos antes de pensar em cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2015 21:24:02, ObinaBranco disse:

Altura:1,88

Peso: 78kg

BF: Não sei ta ai a foto 2m836rq.jpg ( só tinha essa no pc e ta forçando)

Objetivo da dieta: Acabei de sair de um ciclo de clembuterol não sei ao certo se devo bulkar ou cuttar

Idade: 16

Suplementos nao listados: Creatina (irei pausar ela por 4 meses, de acordo com o ciclo que peguei do site hipertrofia)

Metabolismo basal: 1966
Calorias necessárias para manter o peso: 3047
Calorias para emagrecer: 2590
Calorias para subir de peso: 3504

 

Eu queria uma dica de acordo com a foto é melhor cuttar mais ou crescer? eu tava em dieta cetogenica montei essa dieta aqui agora(eu acostumei com esse tanto de frango, mas as vezes troco os dois ovos na hora de dormir por um coxão duro/patinho/coxão mole grelhado)

 

Ordem Kcal – Carb – proteina- gordura

Café da manha 09:00

Banana prata com aveia

110–  26 – 2 –  1

 

Almoço 12:00

2 claras de ovo cozida

150g de frango cozido com 1 quiabo e 4 tomates cereja

Batata doce 80g ou Macarrão 300G (Com macarrão fica 600kcal e 100 de carb)

305 – 15 - 54 – 5

 

 

Pré treino 16:00

130g de frango + 40g de batata doce

241 – 7 - 40 – 4

 

 

Pós treino 18:00

Whey 100% concentrado probiotica(MELHOR QUE BOBS RAPAZ) 30g

Dextrose Açai New millen (PQP MANO ISSO E MTO GOSTOSO) 30g

237- 29 -23 – 2

Janta 20:00

300g de frango cozido com 1 Quiabo e 4 tomates cereja

495 – 3 – 94 – 10

Antes de dormir

Albumina X-LAB (sabor lúcifer)

2 ovos cozidos inteiro

Colher de azeite

208- 0 - 36 - 22

Durante o dia eu dou umas escapadas e como algumas azeitonas ou tomates cerejas pra suprir a fome no Maximo 8 azeitonas e 6 tomates fora da dieta

TOTAL: 1630kcal - 82g de carb- 54 de prot - 44 de gordura 

 

Dúvida extra aqui: quando eu tinha 15 anos tava namorando e broxei 9 vezes seguida (tenho vergonha de falar nao), eu era sedentário comia igual um porco pesava 90+ kg, mas pra mim isso é falta de TESTO se eu tomar tribullus sera que regula a testo e aumenta os ganhos? sei que tribullus nao aumenta a testo mas estabiliza ela no limtie natural então é bom para quem tem testo baixo 1,4mg de tribullus dia ta bom mans?

 

Me ajudem ai vlw 

 

@edit não tenho balança os pesos dos alimentos são na fé e no olho

meu amigo voce esta comendo muito pouco, e nao se importe muito com as azeitonas, elas sao gorduras boas e gorduras tanto insaturadas como saturadas ajudam no ganho de massa muscular e no aumento da testosterona de forma que voce nem imagina.. voce ta comendo pouco carboidrato e muita proteina e zero gordura sua dieta tem que ter muito carbo e gordura , nao se importe mt com tribullus ele e so mais um suplemento pra enganar a galera na minha opniao , se quiser aumentar a testo de forma natural coma mais gordura e treine usando exercicios compostos(supino, agachamento, levantamento terra, barra fixa, etc) e tenha paciencia! coma ai umas 4.000 calorias diarias mano voce precisa ficar em OFF e pegar mais massa muscular pra depois cortar e esqueca esse negocio de AES voce nao quer competir ou quer? pra que tomar drogas sem  um motivo maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu nao entendo ce leite condessado é carboidrato e batata doce tambem, porque o povo nao coloca leite condessado na dieta ja que é mais gostoso? isso foi so um exemplo e se eu jogar uma puta barra de chocolate nessa dieta pra completar calorias e carb? me expliquem porque ninguem opta por essas guloseimas com alto carb e preferem as batatas doces,tapiocas e macarroes integrais( eu como o semolado a diferença é so as vitaminas nao é?)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ObinaBranco disse:

uma coisa que eu nao entendo ce leite condessado é carboidrato e batata doce tambem, porque o povo nao coloca leite condessado na dieta ja que é mais gostoso? isso foi so um exemplo e se eu jogar uma puta barra de chocolate nessa dieta pra completar calorias e carb? me expliquem porque ninguem opta por essas guloseimas com alto carb e preferem as batatas doces,tapiocas e macarroes integrais( eu como o semolado a diferença é so as vitaminas nao é?)?

Porque são carbos de alto índice glicêmico, carbo de baixa qualidade, e também muita gordura saturada, não vale a pena!

Meu amigo, esqueça o cutting, faça um bulking de 4000kcal, cresça pelo menos até uns 40 de braço!

Olhe sua idade pra começar a ciclar, esqueça isso, veja o potencial enorme que o corpo tem de produzir testo na sua idade somento com alimentação boa (rica em gorduras saturadas e insaturadas) e exercícios compostos! Vai na minha, não se preocupe com o menos importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...