Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kirill Sarychev - supino de 335kg RAW - novo recorde mundial

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Kirill bateu ontem sua marca anterior em competição de 326kg e também a marca do Eric Spoto de 327,5kg no supino com um levantamento de 330kg e logo depois um de 335kg para sagrar-se o melhor supino RAW de todos os tempos. Ele pesou 173kg. 

https://www.youtube.com/watch?v=nRm3Y0Nepeo

https://www.instagram.com/p/-aB9orFZsm/?taken-by=russianlifters

Editado por hellgod (veja o histórico de edições)

Postado

Isso é uma coisa interessante, ele quebrou o record, jogou o peso lá pra cima com os 335kg, marca que vai passar anos e anos sem ter nem quem chegue perto creio eu, mas apesar de ele ser o maior supinador de todos os tempos com o maior supino da atualidade, ele é relativamente mais fraco que boa parte dos PLs e o que pra muitos é sonho de chegar que é aos 2BW no supino, o maior supinador Raw da história não supina isso. Não to desmerecendo o feito dele, até por que eu sou fã pra caralho do supino dele, só é uma curiosidade pra mim interessante.

Postado

Impressionante!

Essas cargas são inimagináveis para gente "normal" como nós. 

Creio que esse recorde vá demorar anos para ser batido, pois ele subiu e muito o peso do recorde anterior.

Postado
Em 23/11/2015 13:21:35, debew disse:

Isso é uma coisa interessante, ele quebrou o record, jogou o peso lá pra cima com os 335kg, marca que vai passar anos e anos sem ter nem quem chegue perto creio eu, mas apesar de ele ser o maior supinador de todos os tempos com o maior supino da atualidade, ele é relativamente mais fraco que boa parte dos PLs e o que pra muitos é sonho de chegar que é aos 2BW no supino, o maior supinador Raw da história não supina isso. Não to desmerecendo o feito dele, até por que eu sou fã pra caralho do supino dele, só é uma curiosidade pra mim interessante.

Ele quer é peso absoluto, e cargas relacionadas a BW ele não está nem aí pra isso.

Se ele continuar neste ritmo e não se lesionar ele vai bater o recorde RAW de Don Reinhoudt fácil , é só melhorar o agacho, que é o ponto fraco dele.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Agora, Danilo Z disse:

Ele quer é peso absoluto, e cargas relacionadas a BW ele não está nem aí pra isso.

Se ele continuar neste ritmo e não se lesionar ele vai bater o recorde RAW de Don Reinhoudt fácil , é só melhorar o agacho, que é o ponto fraco dele.

alguem disse o contrário?

• 2 semanas depois...
Postado

Pela execução é capaz dele subir mais ainda essa marca.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.