Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona + Boldenona


Posts Recomendados

11 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

man vou fazer um ciclo parecido, so vou colocar a oxan  ate o inicio da tpc fica a dica

 

e man nao acho necessario hcg nao eu msm nao vou utilizar

Tinha nos planos a Oxan fazendo ponte até a TPC também.... mas graças a querida Dilma a grana encurtou e acabei desistindo... kkk

 

Em relação ao HCG... então não vou utilizar nao, foi só a duvida q apareceu, devido a ter aumentado as semanas.

 

Valeu a ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Stallion1181 disse:

Cara HCG não precisa pra esse ciclo, a Bold é muito suave.

Em relação a oxan, eu ainda acho muita coisa pro seu peso 3 drogas. Quantidade de drogas nao influência nos ganhos, o que influência é sua dieta, treino e descanso.

Dieta se você comer em torno de 2500kcal vai aproveitar, muito mais que isso vai cagar muito nutriente HAAHHAH.

Você tem que pensar que o corpo querendo ou não tem um certo limite, por isso temos que comer em tempos em tempos no dia e etc.

Algo entre 2g à 3g de proteina por músculo da conta.

Carbo algo entre 3g à 4g, fontes limpas é claro.

E a gordura usa oq sobra.

Eu como 1.5g por kg de peso meu de proteina e to tendo muito resultado. Isso EM MIM. 

 

 

ok... descartado o HCG!

ok... descartada a Oxan!

ok sobre a dieta, vou manter nos 2 a 3!

 

valeu a ajuda!

 

11 horas atrás, Stein disse:

1/12  Enantato de Testo - 500 mg / semana

1/12 Boldenona - 500 a 750 mg /semana

aplicar tudo segunda, quarta e sexta

1/12 Anastrozol  DS DN ( depois desmame )
 
isto é o que eu te indicaria..

 

Stein, mesmo pra primeiro contato 500mg de testo por 12 semanas?

To bem apreensivo com isso, por não saber como o corpo vai reagir... a primeira vez a gente nunca esquece! kkkkk

 

E em relação ao tal do desmame do Anastrozol, tem como explicar melhor, pois já li tanta coisa contraditória em relação a isso, que não sei em que acreditar.

 

Valeu a ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so cuidado com a aromatizaçao, como e primeiro ciclo e vai usar 500mg de testo se voce aromatizar mt, provavel que va ter q mandar tamox pra desmanchar. A vantagem de ir subindo a testo aos poucos e conhecer o proprio corpo, eu por exemplo com 300 mg ja aromatizei dmais tendo que mandar anastro 0,5 dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2015 01:12:09, Devil-Cry67 disse:

cara so cuidado com a aromatizaçao, como e primeiro ciclo e vai usar 500mg de testo se voce aromatizar mt, provavel que va ter q mandar tamox pra desmanchar. A vantagem de ir subindo a testo aos poucos e conhecer o proprio corpo, eu por exemplo com 300 mg ja aromatizei dmais tendo que mandar anastro 0,5 dsdn

 

Blza Devil, vou começar então com a dose do inicio do post, 360mg de testo. No decorrer das semanas de acordo com a aromatização vou subindo até tentar chegar aos 500mg até a metade do ciclo.

 

Em 25/11/2015 09:26:45, Stein disse:

o desmame progressivo não impede a liberação do estrogênio, mais diminui os colaterais.

é só ir deixando nas doses cada vez mais espaçadas..

 

Blza Stein, vou espaçando os dias e levo até o inicio da TPC ou antes?

Editado por BigTam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que contribuiram!

 

Acredito ter decidido finalmente a estrutura do ciclo somando algumas dicas da galera que opinou.

 

Porém, se alguem ainda tiver alguma consideração a fazer, como não comprei tudo, dá tempo de mexer em algumas coisas ainda.

 

Atualizando então, agora ficou assim:

CICLO

1/12  Enantato de Testo - 375mg/sem (tentarei chegar aos 500mg até a semana 8 se não tiver aromatizando muito) - 3 shots/semana

1/12 Boldenona - 615mg/sem - 3 shots/semana

 

PROTEÇÃO

 1/12  Anastrozol - 0.5mg DSDN (exames semana 3/4, regular caso precise OU se der sensibilidade antes exame, subir para 0.5mg TSD).

  13    Anastrozol - 0,5mg DS2DN

  14    Anastrozol - 0,5mg DS3DN

15/16 Anastrozol - 0,5mg DS4DN

 

TPC

17-18  Tamoxifeno - 40mg TSD

19-20  Tamoxifeno - 20mg TSD

17-20  Mesterolona - 50mg TSD

            Vitamina E - 1000 UIs TSD

 

Que que vcs acham? Mais alguma alteração ou tá no ponto?

 

Novamente Muito Obrigado aos que contribuiram! :D

 

Valeu!

Editado por BigTam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BigTam disse:

Obrigado a todos que contribuiram!

 

Acredito ter decidido finalmente a estrutura do ciclo somando algumas dicas da galera que opinou.

 

Porém, se alguem ainda tiver alguma consideração a fazer, como não comprei tudo, dá tempo de mexer em algumas coisas ainda.

 

Atualizando então, agora ficou assim:

CICLO

1/12  Enantato de Testo - 375mg/sem (tentarei chegar aos 500mg até a semana 8 se não tiver aromatizando muito) - 3 shots/semana

1/12 Boldenona - 615mg/sem - 3 shots/semana

 

PROTEÇÃO

 1/12  Anastrozol - 0.5mg DSDN (exames semana 3/4, regular caso precise OU se der sensibilidade antes exame, subir para 0.5mg TSD).

  13    Anastrozol - 0,5mg DS2DN

  14    Anastrozol - 0,5mg DS3DN

15/16 Anastrozol - 0,5mg DS4DN

 

TPC

17-18  Tamoxifeno - 40mg TSD

19-20  Tamoxifeno - 20mg TSD

17-20  Mesterolona - 50mg TSD

            Vitamina E - 1000 UIs TSD

 

Que que vcs acham? Mais alguma alteração ou tá no ponto?

 

Novamente Muito Obrigado aos que contribuiram! :D

 

Valeu!

Na minha opiniao ta top man. Agora so cuidade com a fonte e o lab das drogas pra nao pegar coisa mt subdosada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...