Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO


Lidii

Posts Recomendados

Publicidade

Bacana, acho que se manter aeróbico umas 3x por semana no começo pra tentar dar uma baixadinha no BF é válido.

Quanto ao lab pegou coisa boa fica tranquila que musclepharma é de confiança agora com o código novo de visualizar pelo aplicativo do celular ficou bem top... to usando também aqui e fiz exames e a testo bateu bem alta...

 

No mais, creio que vai ser válido, afinal você aparenta estar em um estado psicológico bom já que voltou com seu marido e tal, é o que sempre digo não se pode ter bons ganhos mesmo estando com dieta e treino 100% se você está com o psicológico em 50%... você vai dormir mal, entre outras coisas, então aproveita essa fase e tenta conciliar família e treino sei que as vezes é difícil mas sempre podemos dar um jeito.

Boa sorte tentarei acompanhar aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lidii disse:

 

Pois é, esse era meu erro, a dieta.

Sempre consegui seguir tranquilo, tenho muitos truques para tirar vontade de doce ou de salgado ou de algo diferente. Tenho até um blog com receitas fáceis "diariodeumafitness.com"

Mas aconteceram tantas coisas que não encontrei mais foco, hoje vejo que ele voltou!! Já senti muita diferença na retenção, minha gordura se acumula totalmente nas coxas, aí vem a celulite e é facil notar mudança. Já diminuiu quase tudo 

Obrigada Carol, beijos

 

 

Como já citei a cima, to usando a droga pra conseguir manter a dieta e retomar o meu psicológico contra alimentação lixo. Não espero muita coisa. 

Mas obrigada por opinar!! bjssss 

Na minha opinião voce nao deveria apelar pra a droga para regular o seu psicológico, isso tem que vir de você mesma usar a droga como desculpa para voltar e manter a dieta é tapar o sol com a peneira como que você vai fazer com a ansiedade pré-competição? Entre outros fatores você nao pode colocar a droga como suporte psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...