Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Cutting


Lenin171

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Lenin171 disse:

nao vou fazer bulk sujo, fiz uma fez e me ferrei, é muito complicado perder essa gordura, e se eu fazer sujo denovo vai piorar. é proibido fazer clean bulk?

proibido não é, pelo menos eu quando faço como qlquer merda mais vai de clean msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz cara mais vc n tem nd de mm, e foda cuttar assim meu bf nesse bulk q to chegou a 18% to abaixando os carb e subindo gordura o bf ta abaixando faça assim tmb se quiser

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Faz cara mais vc n tem nd de mm, e foda cuttar assim meu bf nesse bulk q to chegou a 18% to abaixando os carb e subindo gordura o bf ta abaixando faça assim tmb se quiser

tem como você me passar seu contato via inbox? acho mais facil tirar dúvidas via chat, é rapidão, se puder agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu no seu caso iria bulkar sujo ou limpo 100% bulk é bulking, claro que o limpo na teoria é melhor foda é o manter huahauahsa. Mas respondendo à sua questão, a unica coisa que mudaria seria a meter o ovo cozido na refeição pre treino, meteria salada também no almoço, e o azeite da ultima refeiçao, iria meter no jantar, pra o meter na salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a dieta está boa, se há alguma coisa para melhorar e se está muito suja. Obrigado!

 

Altura: 1,72cm

Peso: 65Kg

Idade: 18

TMB: 2485 kcals (segundo a tabela)

 

Gostaria de saber se não está muito exagerado em carbos? Pois é dificil bater as calorias, e se também essa TMB procede, pois usei a que vinha direto na tabela do excel.

Aceito sugestões e críticas, sempre são bem vindas, desde já, agradeço.

dieta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...