Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona x depressão


Visitante

Posts Recomendados

  • Moderador
47 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Eu não ligo muito pra ganhar gordura, pra falar a verdade eu até gosto de ter um pouco porque tenho bastante dificuldade de ganhar gordura e bastante facilidade de perder, as vezes acho que um pouco me ajuda no volume.

 

Com todo respeito, isso é uma burrice descomunal. NINGUÉM quer, nem nunca deve querer ganhar gordura pra ganhar volume. Isso é pra quem não sabe comer - e provavelmente não come o suficiente. Novamente volto eu e falar da estratégia de dieta... É ela que manda sempre.

 

48 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Eu busco por volume em si por enquanto, mas o que eu digo é se os ganhos serão reais, se vão durar ou eu vou perder tudo depois.

 

Volto ao item estratégia de dieta.

 

49 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Porque o que eu penso é que esses AEs que fazem crescer muito são só ilusão, enquanto que os que dão ganhos secos são reais e mantíveis. Posso estar errado.

 

Existem sim fármacos que tem como característica uma retenção hídrica absurda, isso é verdade. A grande questão é que essa retenção criada por estes fármacos é o ambiente perfeito pra ganho de massa de verdade. Problema é que 99% das pessoas não sabe treinar e dietar corretamente pra sustentar esses ganhos, além de não controlarem os outros fatores que já mencionei (estradiol), aí quando interrompem o uso acabam eliminando todo esse excesso hídrico e botam a culpa na droga em si.

Claro que alguns fármacos tem uma característica mais seca como oxandrolona, turinabol, stanozolol, trembolona... Mas estes "ganhos secos" normalmente também serão perdidos caso o usuário falhe no resto.

 

Entende o ponto que eu quero chegar? O fármaco tem sim influência no "aspecto" do "ganho", mas é a estratégia toda do resto que dirá se tu vai ficar retido e inchado igual um baiacu e vai perder tudo, ou se vai ganhar aos poucos controlando esse excesso hídrico e manterá tudo isso depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Com todo respeito, isso é uma burrice descomunal. NINGUÉM quer, nem nunca deve querer ganhar gordura pra ganhar volume. Isso é pra quem não sabe comer - e provavelmente não come o suficiente. Novamente volto eu e falar da estratégia de dieta... É ela que manda sempre.

 

 

Volto ao item estratégia de dieta.

 

 

Existem sim fármacos que tem como característica uma retenção hídrica absurda, isso é verdade. A grande questão é que essa retenção criada por estes fármacos é o ambiente perfeito pra ganho de massa de verdade. Problema é que 99% das pessoas não sabe treinar e dietar corretamente pra sustentar esses ganhos, além de não controlarem os outros fatores que já mencionei (estradiol), aí quando interrompem o uso acabam eliminando todo esse excesso hídrico e botam a culpa na droga em si.

Claro que alguns fármacos tem uma característica mais seca como oxandrolona, turinabol, stanozolol, trembolona... Mas estes "ganhos secos" normalmente também serão perdidos caso o usuário falhe no resto.

 

Entende o ponto que eu quero chegar? O fármaco tem sim influência no "aspecto" do "ganho", mas é a estratégia toda do resto que dirá se tu vai ficar retido e inchado igual um baiacu e vai perder tudo, ou se vai ganhar aos poucos controlando esse excesso hídrico e manterá tudo isso depois.

 

Entendi o que quis dizer, essa era minha dúvida, se esses fármacos davam apenas retenção ou se havia um ganho real no meio deles. Estou prestes a fazer meu pedido e agora com uma dúvida grande: Boldenona ou Deca? Qual é mais seguro e qual tem um saldo maior em GANHOS REAIS (sabendo de todos os outros fatores)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Goodfella20 disse:

 

Entendi o que quis dizer, essa era minha dúvida, se esses fármacos davam apenas retenção ou se havia um ganho real no meio deles. Estou prestes a fazer meu pedido e agora com uma dúvida grande: Boldenona ou Deca? Qual é mais seguro e qual tem um saldo maior em GANHOS REAIS (sabendo de todos os outros fatores)?

 

Deca sem dúvidas. Custo benefício muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte mais difícil do ciclo é a depressão o cara não dorme e fica escutando essas músicas marombas depressivas tipo a do Jax: pacto de sangue, tem outras do letodie q são muito depre meudeus o cara chega enlouquecer é uma tempestade na cabeça kkkkk a única coisa boa q ganha em troca é se olhar no espelho monstruoso e essas putas q só pensam em shape e dinheiro rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 19/08/2020 em 16:11, MarcRJ disse:

Estou na mesma situação.  Desanimo total e depressão.  Não vale a pena tomar. Já é o segundo do ciclo. No primeiro até foi fraca. Mas agora, esta forte. Vou até interromper.

Não compensa usar ela.

Estou na segunda semana do meu blast com testo e boldenona 500mg semanais, entretanto não estou sentindo nada nesse sentido ainda, possa ser que sinta, porém, deve-se avaliar diversos fatores nos quais lhe faz pensar se realmente é a boldenona, sua testosterona deve estar bem alta, com isso, irritabilidade aumenta, ansiedade talvez, e isso pode acarretar em diversas reações fisiológicas que possam te desanimar, mas se esse feito existir mesmo, ainda vou experimentar hahaha, por enquanto tá tudo zen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

Fiz dois ciclos anos atrás, então desse meio tempo desenvolvi síndrome do pânico… fiz tratamento, ficou controlada. Resolvi ciclar com trembolona, proprionato e ox… ao eu sei o q passei para terminar o ciclo, os dias foram infernais. Se não era os remédios q tenho para o controle de pânico. Acho q tinha ido dessa pra melhor!!! Minha vida de ciclos acabou!!! Parei no quarto!!!! Problemas psicológicos e esteroides não combinam !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...