Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Crossfit


Posts Recomendados

Gente boa tarde.

Meu nome é Gustavo, treino a aproximadamente 5 anos, interrompendo somente os treinamentos de musculação por motivo de doença ou viagens, porém muito raro eu interromper por mais de 1 semana.

Sempre treinei visando hipertrofia, porém esse mes dei início ao Crossfit, estava um pouco ''enjoado'' de fazer musculação, e resolvi diversificar um pouco.

Estava pensando em fazer um ciclo, a principio com enantato, visando hipertrofia, em conjunto com o crossfit, e queria a opinião do pessoal.

Tenho dieta montada para hipertrofia, ja postei no forum e foi aprovada pelo pessoal, se quiserem posso postar novamente nos comentários.

Tenho 20 anos, 1.74m e peso 75kg. Não tenho meu bf exato, mas sou bem seco, tenho bastante dificuldade para ganho de peso, inclusive massa muscular, e perco peso muito facilmente.

Valeu galera, e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, gdm18 disse:

Po eu coloquei claramente meu objetivo ''estava pensando em fazer um ciclo, a principio com enantato, visando hipertrofia...''

Não ta claro que esse é meu objetivo?

 

Não quando a pessoa faz crossfit. Não mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não quando a pessoa faz crossfit. Não mesmo.

Mano do céu, eu ri demais aqui.

 

 

GDM18, se vc busca a hipertrofia mesmo, recomendo começar na academia e depois pensar em fazer o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...