Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pinga


PingaPia

Posts Recomendados

Finalmente depois de tanto tempo resolvi criar um diário.

Usarei esse espaço basicamente para relatar meu treino e desenvolvimento, além de mostrar um pouco da minha rotina/vida e servir de ajuda para tentar me manter nos treinos de forma regular.

Não tenho um objetivo bem formado ou específico, até mesmo porque encaro o treino mais como um passatempo e uma forma de me manter ativo.

Mas pra não ficar muito vago, basicamente quero ficar maior. Até quanto? Até onde der.

 

Tenho fibromialgia, e os treinos me ajudam bastante a amenizar as dores além de fortalecer a musculatura e diminuir o esforço das articulações. Faço uso de Naltrexona Low Dose (LDN) para tratamento da mesma.

Também tenho problemas hormonais (baixo nível de testosterona) que foi acarretado por causa de uma depressão que tive em 2011 e os medicamentos que usei para tratá-la. Até hoje enfrento as consequências, mas esse problema está sendo resolvido. Faço TRH com testosterona bioidêntica além do uso de algumas vitaminas e fórmulas:

 

  • Vitamina D: 10.000ui/dia (as vezes aumenta para 20.000ui ou mais)
  • Boro Quelato: 4mg
  • Fórmula: 1 cápsula = Crisina 200mg - Tribullus Terrestris 200mg - Pinus Pinaster 50mg - Saw Palmetto 100mg (2 cápsulas/dia)
  • Melatonina: 5mg

 

Dieta: Sem frescuras e restrições, sem contar calorias ou macros. Deu vontade eu como. E a quantidade? Até ficar satisfeito.

Treino: Vai depender de toda a semana, mas basicamente pode seguir AB ou FB. Séries e repetições? Depende.

 

Voltei a treinar faz algumas semanas depois de alguns meses parado. Antes disso começava a treinar, 2 semanas depois parava por mais alguns meses porque sempre acontecia algo que me impedia de continuar treinando. Dessa vez quero manter o treino constante e o diário pode me ajudar nisso.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai sim!!! Posta foto do shape ai.. :P

 

Também to usando Vit D quando lembro 20.000ui. O dia que na aula a gente tava falando sobre vit D, a professora falou que o limite era 400ui e eu falei que tava usando 20.000 ela quase entrou em colapso.. HUEHUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FabianaF disse:

Acompanhando, é claro meu caro Pinga!

 

Tô suplementando 7.000ui de Vitamina D por semana, meu último exame deu satisfatório (surpresa, haha)

:lol:

 

Que bom Fabi. Vitamina D é excelente!

É a primeira vez que está usando ou já fez uso antes com dosagem diferente?

 

8 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Ai sim!!! Posta foto do shape ai.. :P

 

Também to usando Vit D quando lembro 20.000ui. O dia que na aula a gente tava falando sobre vit D, a professora falou que o limite era 400ui e eu falei que tava usando 20.000 ela quase entrou em colapso.. HUEHUE.

 

Calma... quando o verão chegar de fato eu posto uma foto minha... na praia... rasgadão... UHEUEHUEHEUHEUEHE

 

Coloque no bolso que não esquece mais :lol:

Imagino a loucura que foi essa aula depois que tu disse isso HAHAHAHA Não tentou dizer que você estava errado não? HAHAHA

 

------------------------------------------

Estou terminando a formatação do treino de ontem e posto em seguida.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PingaPia disse:

:lol:

 

Que bom Fabi. Vitamina D é excelente!

É a primeira vez que está usando ou já fez uso antes com dosagem diferente?

 

É a primeira vez que estou usando, tomo as 7.000ui distribuídas em 2 cápsulas por semana - como no exame não deu insuficiente, acho que dá pra manter tranquilo assim

 

Rata de escritório, né... tomo sol só na hora de sair pro almoço, e de roupa social hauauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 10/11/2015

 

Pernas + Peito + Tríceps

 

Squat: 5x

1x - 5 Reps 80kg | 2x - 5 Reps 84kg | 3x - 5 Reps 84kg | 4x - 5 Reps 88kg | 5x - 5 Reps 90kg

 

Front Squat: 5x

1x - 5 Reps 50kg | 2x - 5 Reps 54kg | 3x - 5 Reps 58kg | 4X - 5 Reps 60kg | 5x - 5 Reps 60kg

 

Leg Press Unilateral: 4x

1x - 6 Reps 120kg | 2x - 5 Reps 150kg | 3x - 5 Reps 150kg | 4x - 5 Reps 150kg

 

Panturrilhas (Leg Press): 5x

1x - 15 Reps 300kg | 2x - 12 Reps 320kg | 3x - 12 Reps 340 kg | 4x - 12 Reps 340kg | 5x - 15 Reps 340kg

 

Flexão: 3x

1x - 8 Reps (me empolguei) BW + 24kg | 2x - 6 Reps BW + 36kg | 3x - 6 Reps BW + 36kg

 

Paralelas: 4x

1x - 6 Reps BW | 2x - 5 Reps BW + 20kg | 3x - 5 Reps BW+ 20kg | 4x - 5 Reps BW + 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FabianaF disse:

 

É a primeira vez que estou usando, tomo as 7.000ui distribuídas em 2 cápsulas por semana - como no exame não deu insuficiente, acho que dá pra manter tranquilo assim

 

Rata de escritório, né... tomo sol só na hora de sair pro almoço, e de roupa social hauauha

 

Acho que agora que entendi... Você usa 7.000ui por semana? Achei que fosse 7.000ui diárias.

 

Mesmo assim ainda acho melhor a obtenção de Vitamina D desse modo. Se não me engano li uma vez que pelo sol a quantidade absorvida é pequena. Pra absorver tudo é necessário ficar cerca de 48h sem tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PingaPia disse:

 

Acho que agora que entendi... Você usa 7.000ui por semana? Achei que fosse 7.000ui diárias.

 

Mesmo assim ainda acho melhor a obtenção de Vitamina D desse modo. Se não me engano li uma vez que pelo sol a quantidade absorvida é pequena. Pra absorver tudo é necessário ficar cerca de 48h sem tomar banho.

 

Isso, 7000 por semana pra manter o nível satisfatório :D

 

É, melhor tomar banho e tomar vitamina... hauauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Isso, 7000 por semana pra manter o nível satisfatório :D

 

É, melhor tomar banho e tomar vitamina... hauauha

Eu tomo em gotinhas e sai bem barato... ($30, dura 80 dias)

5 gotas = 1000ui Tomo todo dia.

 

Pinga, é muito cara a testo bioidentica? Top heim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...