Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Prop + Hemo + Bold


Posts Recomendados

Fala fellas. Antes de mais nada, estou aberto a qualquer critica...

 

Idade: 19

Altura: 1,73

Peso: 78 kg

BF: 11%

Tempo de treino: 3 anos

Já fiz outros ciclos

 

1-12 GH 3ui/dia

1-12 propionato 500mg/sem

1-4 hemogenin 100mg/dia

4-12 boldenona 500mg/sem

1-12 anastrozol 0,5mg dsdn

 

Além disso estou pensando em mandar 15 dias on clemb no meio do ciclo, o que acham?

É isso, me digam o que acham da estrutura e das dosagens

 

Editado por Lucas L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medidas?

Dieta?

Quantos ciclos nas costas?

Exames?

Mano, passa essas informações que assim todos poderão avaliar melhor as tuas condições e assim te ajudar caso precise!

Protocolo bem elaborado, só falta saber as informações que pedi pra saber se tu se garantiu mesmo.

Coloca um HCG 250ui DS3DN intra ciclo, acho que é muito válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, g3n3s disse:

Baixaria o prop pra 400 inicialmente.

boldenona pode começar na semana 1 mesmo com o hemogenin sem problemas, suba a dose pra 600 mg ou até 700mg

Quanto ao GH, qual a marca?

Ja tava pensando em aumentar pra 600mg. Ia entrar com o bolde depois só para substituir o hemo, mas vou mandar do início mesmo.

Marca é saizen.

2 horas atrás, MBD disse:

Qual o objetivo? Bolde desde o começo jovem, 8 semanas é pouco pra ela. Pra que esse GH? Tu já tem bf baixo, não faz sentido algum...


 

 

Objetivo é ganhar o máximo possível com uma qualidade top.

GH é pra baixar pra um dígito com a qualidade que só o GH da.

2 horas atrás, dansilva disse:

Medidas?

Dieta?

Quantos ciclos nas costas?

Exames?

Mano, passa essas informações que assim todos poderão avaliar melhor as tuas condições e assim te ajudar caso precise!

Protocolo bem elaborado, só falta saber as informações que pedi pra saber se tu se garantiu mesmo.

Coloca um HCG 250ui DS3DN intra ciclo, acho que é muito válido.

 

Já fiz 2 ciclos. Exames tão tudo OK, fiz tem 1 mês.

Dieta ta tudo certinha bro, depois posto aqui. Vou ficar só faltando as medidas, não me meco tem tempo.

Tava considerando mandar hCG só na tpc, vejo galera falando que pra quem não quer te filho agora não faz diferença mandar intra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em baixar a dosagem de GH e mandar IGF1 junto?

 

Você consegue ter GH pra mais tempo, o que ao meu ver é mais importante e colocando a sua forma sintetizada junto no corpo, que é mais barato.

 

Eu estou mandando 1ui GH MusclePharma e 3ui IGF-1 maniulado.

 

Paguei em 10ui do GH 90 reais, comprei 15 (150ui).

 

Já o manipulado saiu 550 pra 4 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lucas L disse:

Tava considerando mandar hCG só na tpc, vejo galera falando que pra quem não quer te filho agora não faz diferença mandar intra.

 

Não é só por fertilidade e sim facilidade de recuperação do eixo no pós ciclo. Se possível use, são injeções SQ, indolores, HCG é barato e fácil de arrumar, enfim, não vejo motivo de não usar.

Quanto a testo, 400mg já é uma boa dosagem, geralmente combina melhor uma dose menor de testodo que de bold, se quer aumentar pra 600mg a testo aumente para 800mg a bold, se não 400 - 600 é um bom número, ainda mais com o GH e se posssível usar igf-1 para maximizar estes ganhos. EU na minha concepção não usaria GH sem o combo de EAS + insulina + IGF-1 pois gosto de aproveitar meu dinheiro ao máximo, mas nada contra e nem é errado fazer sem, apenas terá um menor aproveitamento e questão de custo x benefício mesmo, de qualquer forma assim já vai ficar bom também.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas L disse:

Ae fellas me tirem uma dúvida.

É viável mandar insulina só 3x semana, nos dias de treino de músculo que tenho mais dificuldade?

Depende de quantos ciclos tem nas costas, slin não é brincadeira talvez é morte na certa, e tbm ela pode arruinar seu shape...

não entendi, vc vai usar hemo que é um aes que da bastante retenção e quer secar? não era melhor jogar outra droga ai? trembo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...