Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta Bulking


Wellingtoncorrea

Posts Recomendados

Só lembrando: existe muitos profissionais ótimos.

aqui em Goiânia demorei para achar um, mais o meu nutri é um dos melhores daqui.

é só saber procurar, não adianta ir em nutri convencional, sempre passam iogurte e castanha  e bolacha no final das contas....

Procure um que tem referencias na internet, e uma coisa que vc nunca deve deixar de esquecer é: se seu nutri treina melhor ainda, se não procure um que treine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Pois é! Eu nunca mais fui em nutricionista, fui uma vez em que queria ganhar massa, a "profissional" nem sequer me avaliou e montou uma dieta específica pra mim... ela só pegou um papel e disse "segue o que tá escrito aqui", e a dieta tinha 1200kcal, sim, só isso! Segui por algumas semanas, era leigo no assunto, depois que percebi que não adianta depender de "profissionais da área", o jeito foi aprender fuçando na internet, e, hoje em dia eu mesmo monto minhas dietas, tanto pra bulking, como cutting, e sempre alcanço meus objetivos :D

De qualquer forma, qualquer coisa tamo aí, boa sorte e bons ganhos!

O ruim é que ja li e reli todos os topicos explicativos e acabo ficando em duvida e não conseguindo montar uma dieta.

fica dificil montar por conta propria.

 

Só lembrando: existe muitos profissionais ótimos.

aqui em Goiânia demorei para achar um, mais o meu nutri é um dos melhores daqui.

é só saber procurar, não adianta ir em nutri convencional, sempre passam iogurte e castanha  e bolacha no final das contas....

Procure um que tem referencias na internet, e uma coisa que vc nunca deve deixar de esquecer é: se seu nutri treina melhor ainda, se não procure um que treine.

Isso ocorre em todas as profissões.  Valeu pela ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só lembrando: existe muitos profissionais ótimos.

aqui em Goiânia demorei para achar um, mais o meu nutri é um dos melhores daqui.

é só saber procurar, não adianta ir em nutri convencional, sempre passam iogurte e castanha  e bolacha no final das contas....

Procure um que tem referencias na internet, e uma coisa que vc nunca deve deixar de esquecer é: se seu nutri treina melhor ainda, se não procure um que treine.

HAHAHAHA Isso me lembrou que a dieta que me passaram naquela época, era praticamente iogurte e rap10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu penso assim.

Eu só olhei os macros e as calorias, e eu achei meio exagerado.

Você tem apenas 54kg cara, pensa simples. SE você comer tudo isso, vai cagar boa parte e vai estar perdendo dinheiro. Não seria melhor usar a lógica?

Eu calculei por cima aqui sua TMB e daria mais ou menos 1200kcal, vamos colocar ai que você treine todos os dias, mais umas 500kcal do treino (exagerando), e vamos jogar mais umas 1000kcal só pra dar um grau. Daria ai umas 2700kcal. Não adianta comer que nem um loco e cagar tudo depois.

Para mim pra esse peso ai seu ta ótimo 2700kcal por dia.

Distribui assim 50% de carbo, 30% de prot e 20% de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz eu penso assim.

Eu só olhei os macros e as calorias, e eu achei meio exagerado.

Você tem apenas 54kg cara, pensa simples. SE você comer tudo isso, vai cagar boa parte e vai estar perdendo dinheiro. Não seria melhor usar a lógica?

Eu calculei por cima aqui sua TMB e daria mais ou menos 1200kcal, vamos colocar ai que você treine todos os dias, mais umas 500kcal do treino (exagerando), e vamos jogar mais umas 1000kcal só pra dar um grau. Daria ai umas 2700kcal. Não adianta comer que nem um loco e cagar tudo depois.

Para mim pra esse peso ai seu ta ótimo 2700kcal por dia.

Distribui assim 50% de carbo, 30% de prot e 20% de gordura.

 

Obrigado, estarei cortando o excesso e distribuindo tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado, estarei cortando o excesso e distribuindo tudo certinho.

De vdd mesmo, eu ajudo as pessoas que eu vejo cometendo erros primais que eu mesmo já cometi.

Se eu tivesse alguém me instruindo desde o começo hoje eu estaria com outro físico e com outras perspectivas. 

Espero que eu tenha ajudado de verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa quantidade de carb e proteina isso so vai servir pra tu ganhar fat e nada mais , eu tambem ia na nutricionista percebi que era mais vantajoso pra min tirar a preguica do corpo e ir pesquisar mais sobre dieta , eai que nunca tive resultados como tenho agora.

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De vdd mesmo, eu ajudo as pessoas que eu vejo cometendo erros primais que eu mesmo já cometi.

Se eu tivesse alguém me instruindo desde o começo hoje eu estaria com outro físico e com outras perspectivas. 

Espero que eu tenha ajudado de verdade.

 

Ajudou sim, caso tenha algum contato pra me tirar mais algumas dúvidas, seria ótimo.

 

 

Olha essa quantidade de carb e proteina isso so vai servir pra tu ganhar fat e nada mais , eu tambem ia na nutricionista percebi que era mais vantajoso pra min tirar a preguica do corpo e ir pesquisar mais sobre dieta , eai que nunca tive resultados como tenho agora.

Vou montar outra, com pesquisas e ajuda de vocês. Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...